Putaria onde menos se espera.Nº 10

Um conto erótico de Max.08
Categoria: Homossexual
Contém 1929 palavras
Data: 02/02/2013 20:16:58

Putaria onde menos se espera Nº 10

Oi gente, olha acho que algumas pessoas não conseguiram ler o capitulo 8º caso isso tenha acontecido eu vou posta o link logo abaixo.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013028?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+casadoscontos-ultimoscontos+(Casa+dos+Contos+-+%C3%9Altimos+contos)

Eu esperam que estejam gostando, como eu disse a vida de Thiago vai ficar bem agitada e pendendo pra todo ladoDepois do café da manha cheio de piadinhas de Claudio, eu fiquei no notebook vendo e baixando alguns vídeos, ainda estava desnorteado com tudo o que estava acontecendo, do nada eu tinha transado com o porteiro da escola, meu tio e agora meu pai, tudo num período de 24 horas, isso não me surpreenderia tanto se não fossem duas dessas pessoas improváveis para uma cena dessas, ou pelo menos assim eu achava, Meu pai e meu tio não trabalhariam hoje, como já disse Marcos era engenheiro e trabalhava na construção de um shopping e meu tio apesar de todos acharem que é um vagabundo e dono de 2 grandes gráficas e posto de gasolina, minha cabeça ainda tava rodando enquanto eu assistia um o clip “ ready or not” da Bridgit Mendler, quando Claudio entra no meu quarto:

Claudio— Eaw, tudo bem?

Eu— por que?

Claudio—(risos) achei que depois da noite de ontem, achei que você estaria menos agressivo ou pelo menos u pouco mais delicado.

Eu—arrrrr para com esse papo mole, o que você quer diz?

Claudio— Nada so queria saber se você não queria tomar banho junto comigo, e seu pai daqui apouco nos vamos almoçar então eu pensei que pra economizar tempo poderíamos tomar banho todos juntos.

Eu levantei um sombracelha e de um riso leve e sacana,

Eu— sei economizar agua, imagina que estejam pensando no bem do planeta não é isso

Claudio— (risos) é exatamente isso, vem teu pai ta esperando agente la no quarto dele.

Eu— pode ir eu já to indo.

Claudio— ta certo, estamos te esperando vê se não demora.

Eu estava mais perdido do que bala na favela, meu cuzinho ainda ardia um pouco, além do que era sábado e eles ainda iriam querer me comer no domingo e segunda tem o Jairo, ahhr, se eu tinha alguma prega podia dar adeus, por que nunca mais as veria, eu nunca tive tantas rolas grande no meu cu, bom acho melhor de pensar e ir te encontro ao inevitável. Quando cheguei no quarto do Marcos, o Claudio já tava tirando a cueca e o de dentro do banheiro falava:

Marcos— Claudinho, você acha melhor comida chinesa, ou italiana.

Claudio— eu prefiro comer o que acaba de entrar no quarto.

Eu— essas suas piadinhas me matam de rir, já pensou em entrar pro circo.

Claudio—(risos)

Marcos— oi filho, tira a roupa e vem pra cá, a agua ta bem gostosinha.

Eu— vocês não podem me dar uma folga, eu to cansado.

Claudio— Acho que se você quisesse folga não pediria uma, simplesmente teria me expulsado do seu quarto quando fui te chamar para brincar.(risos)

Eu— ta bom beleza, então vamos logo com isso.— eu falei já tirando o short e a blusa, e entrei no banheiro so de cueca.

Claudio entrou logo em seguida, o chuveiro não estava ligado, apenas Marcos estva dentro do box com a rola já dura e babando, eu fiquei olhando pra sua rola não sabia como tinha aguentado ele e meu e ainda jairo no mesmo dia, meu tio me abracou por trás e começou a beijar meu pescoço e morder minha orelha, eu sentia sua vara roçando minha bunda, meu pai veio se juntar a nó e começou a me beijar a boca, nossa meu pinto tava pulsando dentro da cueca com aquela situação, meu tio e meu pai estavam me cercando, beijando, e lambendo meu corpo, Claudio falou:

Claudio— Thiago é levanta a perna e coloca em cima do vaso, isso assim libera esse cuzinho pra tio chupar.

Eu gemia de prazer com meu tio chupando e enfiando a linga bem no fundo do meu cu, enquanto meu pai me beijava e me masturbava. Eu me enclinei pra frente arrebitando a bundinha na cara de Claudio e comecei a chupar Marcos, que gemia a engolida que eu dava no seu pau.

Marcos— ai Thiago. Chupa gostosa a pica do pai vai, arrrrrrrrrrr, humm...humm..humm, isso, enfia a língua no rabo dele Claudio que el me chupa mais gostoso aqui isssso arrrrrrrrr

Claudio enfiou 2 dedos no meu cu por alguns segundos e tirando-os de dentro falou — sente como é gostoso o cuzinho do teu filho marcos olha so

Meu pai sem tirar a rola da minha boca se inclinou e chupou os dedos do meu tio, ele chupava seus dedos e meu tio enfiou os dedos da outra mão no meu cu e deu pro mei pai chupar, eu gemia muito com tudo aquilo, sai da posição que estava e falei:

Eu— vem eu quero chupar a s 2 rolas fica de pé Claudio.

Marcos— safado vem chupa. Issssssssso ta bom Claudio arrrrrrrrr

Claudio— Ô se ta, vai chupa Thiago mama na vara do teu tio e do teu pai arrrrrrrrrrrrrrrrr assim garoto

Marcos— chupa safado, agora tu vai ter rola nesse rabo e na boquinha todo dia vai chupar.humm...humm. toma... arrrrrrrrrrrrrrr.

Eu chupava meu pai com sofreguidão e gosto, meu tio empurrava minha cbeça pra que eu engolisse a rola do seu irmão inteira, e me agarrando pelos cabelos me levava a chupar sua rola, eu estava chupando a rola do meu api quando meu tio se ajoelhor e começou cospir na rola do meu pai e me fazia chupar, eu engolia seu cuspi junto com a baba que saia da rola do meu pai, que do nada enfiou a rola na boca de Claudio, eu fiquei olhando aquilo cheio de tesão e comecei a dividri a rola do meu pai com meu tio, eu ficava nos ovos e meu tio na cabeça, em certo momento nossa bocas se encontraram e começamos um beijos quente, meu pai fio para tras de mim e me ponde de quatro começou a enfiar seus dedos e chupar meu cuzinho que piscava pedindo por pica.

Eu— ai pai vai enfia tudo vai ai, humm...hum.. arrrrrrrrrr que.

Claudio— vem Thiago continua me chupando vem delicia issssssssssss, assim arrrrr que chupada do caralho engole ela toda vai owwrrrrrrrrrrrrrr assim.

Marcos — vai Claudio, come o cuzinho dele, o cu do safado já ta piscando feito louco querendo pica.

Claudio— é pra já, continua de quatro e empina a bundinha pra Thiago isso agora sente a rola do tio entrando e chupa teu pai vai.

Eu— aiiiiiiii, vai com calma ta ardendo.

Marcos— você aguenta vai relaxa, chupa meus ovos vai. Arrrrrrrrrrr assim que coisa boa filhão.

Claudio — eita cu quente da porra, continua mastigando meu pau com teu cu vai pisca...pisca safado owrrrrrrr.

Eu estava de quatro no chão do banheiro com meu tio me comendo e chupando meu pai, depois de 10 minutos assim, meu pai se sentou no vaso e me puxando pra se me fez sentar de uma vez no seu pau de costas pra ele, eu senti um pouco de dor mais sentei e rebolei naquela vara gostosa enquando meu tio me beijava e cospia dentro da minha boca, meu tio começou a me masturba e a enfiar dois dedos no meu cu enquanto eu subia e descia na vara do papai, eu tinha uma rola de 25x6cm e 2 dedos no cu aquilo doía e ardia muito, mas estava muito gostoso, depois de alguns minutos assim eu sai da rola do meu pai e empurrei meu tio pra frente, ele me colocou no seus braços e eu envolvi sua cintura com minhas pernas ( não sei como vocês conconhecemsa posição mais aqui onde moro se chama “gato come aranha”), meu pai se ajoelhou e com as mãos colocou a rola do seu irmão no meu cu,

Marcos— vai fode esse cu, vai Claudio, come meu filho gostoso issssso.

Claudio— ai marquinhos, o cu do Thiago ta piscando na minha vara irmão, vai chupa meus ovos vai enquanto eu arrombo o cu do teu filho vai chupa arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Marcos chupava as bolas de Claudio que me fazia subir e descer na sua rola grossa, eu estava quese gozando mais Claudio anunciou o gozo primeiro.

Claudio— isso marquinho continua chupando, que eu vou gozar, vai chupa ai Thiago pisca o cuzinho pra mim vai humm...humm...humm.. toma safado toma meu leitinho no teu cu vai arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Marcos— Eita gozada boa né maninho, vem c Thiago eu quero tomar a porra do seu ti de dentro do seu cuzinho´issso abre bem as pernas

Eu— ai que língua gostosa pai, você não vai gozar.

Marcos— vou sim vou gozar nesse teu rabo mais antes quero toda a gala que tem ai dentro.

Meu pai me deitou no chão abriu minha pernas e começou a sugar meu cuzinho, ele chupou e bebeu toda a gala do meu tio, tirou tudo que haiva bem la no fundinho do meu buraquinho, logo em seguida levou minhas penas ate seus ombros eu cravou sua rola no meu, bombando com força meu tio olhando falou.

Claudio— Seu pai adora beber gala de dentro de uma buceta ou de um cuzinho (risos) eu também gosto, vou beber toda a gala que ele despejar nessa tua bundinha safada, agora geme safado geme pro teu pai gozar.

Meu pai bombou muito e com forca eu gemia feito um louco quase gritando.

Eu— aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vai pai fode vai isso arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, vai fode me arromba arrrrrr deliciAHahahaha, assim arrr.

Marcos— eu vou gozar porra isssssssssss, caralho que rabo gostoso, owrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, hummmm.

Meu pai gozou muito sente pelo menos 8 jatos forte e farto atingir o fundo do meu cu, ele me beijou por alguns segundos e depois tirou sua rola bem devagar de dentro de mim, meu pau pulsava de tão duro e excitado, meu tio se prostou no meio das minhas penar e falou:

Claudio— minha vez de sentir o gosto da gala que tem dentro desse cuzinho, levanta as pernas pro tio vai issssssssso, hum...hummm...hummmmm. ai que delicia.

Meu tio enfiou sua língua inteira no meu cuzinho arrombad, e sugou toda a gala la de dentro, nessa hora eu fui a loucura com aquela língua quente entrando em contato com minha preguinhas ardidas, o tesão foi tanto que eu gozei sem nem tocar no meu pau, eu gosei muito na minha barriga que logo começou a ser chupada pelo meu pai que lambeu toda a porra que eu deixei cair.

Nós tomamos banho e fomos nós arrumar para ir almoçar , fomos para um restaurante italiano, comemos muito e o tempo todo o clima era de total alegria fazia tempo que não me sentia tão bem, e ao me olhar no espelho percebi em meu rosto um sorriso que a muito tempo eu não via, pela primeira vez desde a morte da minha mãe e seu namorado eu estava realmente sorrinso, aquele sorriso gostoso que contagia a todos que estava perto, o resto do dia ocorreu tudo bem eu transei com meu tio a noite e chupei meu pai ate ele gozar, já no domingo...

Continua...

Gente eu to com pena do cu do Thiago ele ainda tem que enfrentar a rola do Jairo, e o no meio de tudo ainda vai aparecer um novo macho pra come-lo. beijos comentem, votem e gozem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Max.08 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra espero que tenhamos muitos episodios ainda... gozo gostoso com seus relatos

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Thaiguinho, mas tah muito bom o conto. Andim;D

0 0