Fiz a alegria dos caras da obra.

Um conto erótico de Bruninha safadinha.
Categoria: Grupal
Contém 421 palavras
Data: 18/02/2013 10:03:37
Assuntos: Grupal

Ao lado da minha casa,começaram uma construção,e quando as paredes já ultrapassavam meu muro,os pedreiros então tinham acesso ao meu quintal,viam tudo o que acontecia ali.Privacidade?nenhuma...delícia!

Sempre muito fogosa,tenho costume de tomar sol pela manhã,mas só com uma micro calcinha,que some na enorme bunda que tenho.E a presença deles ali,não me incomodavam em nada.Provocava os caras da forma mais safada possível.Ficava de quatro,com a bunda virada pra eles,e ia passando protetor solar,esfregando bem na minha bunda,depois deitava de frente e esparramava o protetor somo se fosse porra e esfregava no corpo todo.Ás vezes tirava a calcinha e me acariciava,até ter um orgasmo de ver os caras com o pau de fora,durinhos e batendo punheta,todos!

Um dia fiz uma surpresinha á eles.No horário em que me viam no quintal,resolvi aparecer na construção,os peguei de surpresa em cima do muro esperando por mim.Quando me viram,ali,ficaram sem reação,pois eu os fiz reagirem e como!

Disse:Bom dia,estão esperando por alguém naquele quintal?E eles ali,imóveis,foi então que comecei.

Tirei minha roupa,fiquei nua,me aproximei daquele que tinha o pau mais encantador de todos,enorme,grosso...imediatamente comecei á chupá-lo,e com as mãos acariciava o pau de outro.

Quando dei por mim,chupava dois cacetes ao mesmo tempo,enquanto um deles fodia minha buceta e outro meu cuzinho apertadinho.Nossa,era muito tesão.Fiquei de quatro,então,e eles fizeram fila pra me fuder,um por vez.

E eu gritava de tesão:fode,fode gostoso seus tarados...isso me mostrem o força dos seus cacetes em mim...ahhhhhhh!!!

E pra surpresa geral,chegou um entregador e presenciou a cena,mas por pouco tempo,pois como sou muito boazinha,o chamei pra participar da festinha.

Tomei o banho mais gostoso que se pode imaginar,porra,muita porra escorrendo pelo meu corpinho.

Eu e mais 5 homens,todos malhados,com seus corpos definidos,cacetes enormes e duros e eu ali,toda entregue á mais pura orgia.

Me fuderam gostoso,ai como gozei feito uma puta que sou.Repeti a dose até que terminassem a construção,pelo menos duas vezes por semana,ou seja,dei um incentivo pra que o trabalho deles ali,valesse a pena.

Depois vieram os pintorese querem saber,dei á eles o maior prazer de suas vidas profissionais.

Que delícia aqueles"pincéis"massageando minha bucetaai quero gozar agora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desireé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Beijinhos molhadinhos

Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

putinha safada cooooooooooooommmmmmmmmoooooooooooooooo e safadinha deveter um fogo heim delicinha.....

0 0