O Privilégio de amar parte 7

Um conto erótico de Roni
Categoria: Homossexual
Contém 711 palavras
Data: 02/02/2013 17:03:16

Um silencio repentino paira no ar, tinha terminado de amarrar o cadarço, um vento forte passou no meu rosto bagunçando meu cabelo. Eu sentir um aperto no meu coração o Danilo esta com uma mão na cintura e outra mexendo no celular, quando der repente um carro vem em alta velocidade. EU GRITO:

Eu- DAAANILLLLO sai dai1

Danilo- o que? Vem logo amor.

Eu- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

-“Menos de trinta segundos o amor da minha vida voa longe com o impacto do carro um acidente que poderia ser evitado, eu poderia ter gritado mais alto, eu poderia ter saído correndo e empurra-lo do mesmo jeito que se faz em filmes e novelas, eu queria ter feito tudo isso, mas fui um fraco, não tive nenhuma reação a não ser por mão sobre a cabeça e gritar NÃOOOOOOOOOO, me sentindo culpado? Não! Eu tenho certeza de que fui eu o culpado, até mais culpado do que o próprio motorista que fugiu sem prestar socorro, eu fui mais covarde e mais fraco”.

Naquele exato momento, curiosos paravam pra saber o que tinha acontecido, eu estava sendo amparado por um bombeiro, em vão! Não conseguia me controlar, eu só sabia gritar e chora muito quando eu via de longe o Danilo numa maca todo coberto de papel alumínio, na minha cabeça de louco ou de extremamente apaixonado ele tinha, ele tinha, ai meu Deus não quero nem pensar. Em choros e berros pergunto ao bombeiro:

Eu- ele morreu? Ele morreu não foi?

Bombeiro- não! Calma ele não morreu!

Eu- e porque ele esta todo coberto de papel alumínio? Porque ele está numa maca? Por quê?

Bombeiro- não procedimentos de emergência, você vai ver como seu amigo vai ficar bem logo. E os pais de vocês? Temos que ligar pra eles pra relatar o ocorrido, e prestar queixa na delegacia, pois o autor do acidente fugiu!

Peguei meu celular e primeiro passei o numero da mãe do Danilo, meu Deus o que ela vai pensar a meu respeito fui causador do acidente que atingiu seu filho, ela vai querer me matar. O bombeiro liga pra meu tio Roberto e pra mãe do Danilo Dona Claudia. Eles chegam até a mim gritando, a ambulância tinha acabado de sair então a Dona Claudia mãe do Dan desvia o caminho que estava indo ao meu encontro, entra no seu carro e vai atrás da ambulância.

Meu tio chega e me dá um abraço, ele estava com os olhos cheios de lágrimas, não consegui me manter forte perto do meu tio pra ele achar que estava tudo bem então eu me desabo a chorar junto com ele.

Tio Roberto- Roni você está bem? Como tudo isso aconteceu?

Eu- fisicamente estou sim, mas meu coração está destruído, eu não sei como aconteceu foi rápido de mais.

Tio Roberto- sim! Mais onde vocês estavam uma hora dessas? (com tom de bronca)

Putz e agora?

Eu- tio depois você me pergunta o que você quiser, agora vamos pra o hospital, vai!

Tio Roberto- hospital? Que hospital que nada, vamos pra casa, a família do Danilo vai ser toda acionada pela mãe dele e aquele hospital vai ficar uma zona de tão cheio.

Eu- mais tio? E o Danilo, me deixa ir vai? Só um pouquinho? Você só me deixa lá e volta pra casa?

Tio Roberto- NÃO, eu já falei que não, você vai pra casa descansar você esta muito abalado emocinalmente.

Eu- se você não me levar eu fujo.

Tio Roberto- tá, tá... Vamos logo mais eu te deixo lá sozinho, mas com a condição de me contar Tim- Tim por Tim-Tim.

Eu- ok, vamos logo.

Meu tio pegou o carro e seguimos direto pra o hospital, chegando lá ele comprimento Dona Claudia, me deu um beijo na testa, me deu dinheiro pra eu pegar um taxi quando eu for embora, e depois ele foi pra casa. Nesse momento Dona Claudia me olha esquisito, meio fria e seca, eu fico meio apreensivo e assustado, ela se aproxima de me e dar-me um abraço caloroso e confortável eu retribuo e sentamos ainda abraçado num dos sofás da sala de espera. Ela afasta seu corpo do meu e segura a minha mão olha bem nos meus olhos e diz.

Dona Claudia- EU SEI DE TUDO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Are baba contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ah que bom que vc vai continuar com o conto amo muito ele é um dos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cara meu tu num sabe como eu to feliz em ver q tu volto a escrever e meu eu amo esse conto aqui , quando tu disse q ia parar eu quase morri, mas agora espero o mais rapido possivel a continuação , espero que o danilo fique bem e o q sera q a mae dele vai falar pro roni to morrendo de curiosidade continua logo nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

muito obrigado, aos leitores deste conto que me insetivaram paraque eu nao decistisse dele, eu estou tentendo terminar ele bjjjjjossssss a todos seus lindoooos

0 0