A Saga de Um Corno - Parte 16 - Na Oficina

Um conto erótico de TomCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1867 palavras
Data: 16/01/2013 23:30:19

Sempre depois que transamos em casa, só nós dois, eu e Isa adoramos conversar e falar de nossas fantasias, e quando teremos oportunidade de realizá-las. Eu viajo sempre pela empresa em uma grande caminhonete, e certa vez estava vindo de volta pra casa quando senti o carro engasgando. Estava a uns 30 km de minha cidade e fui levando o carro até a cidade mais próxima, do jeito que dava. Por sorte, nessa cidade, próxima a minha, encontrei uma oficina mecânica logo na chegada. Era uma oficina menor, e de inicio até acreditei que ela não poderia resolver meu problema, porque o carro da firma era novo e na tal oficina só tinha carros mais antigos.

Assim que desci do carro o dono da oficina veio falar comigo, um negro alto, sorridente e muito simpático. ,e disse que trabalhava em uma oficina autorizada, mas que tinha aberto essa outra pequena do lado de sua casa e que durante o dia era serus irmãos que atendiam, cabendo a ele dar uma assistência aos carros mais difíceis, depois que chegava do trabalho as 17 hs. Já eram 19 hs e ele disse que ficava por ali até as 20 hs e que a concessionária que ele trabalhava era da mesma marca do meu carro, o que me tranqüilizou na hora.

Ele demorou cerca de meia hora para arrumar meu carro, falou do problema e do que tinha feito para resolver, mas eu nem entendi direito, pois já estava pensando em no que eu poderia bolar no futuro com minha putinha. Paguei pelo serviço e perguntei se poderia voltar e trazer meu próprio carro, para ele fazer uma vistoria, e disse que queria que ele fizesse e não seus irmãos. Ele ficou entusiasmado com um cliente como eu e printamente me passou seu cartão. Fui embora já pensando em voltar.

Em casa, depois de um delicioso jantar preparado por Isa, e de uma maravilhosa transa, eu contei a ela o que tinha acontecido, e falei da oficina, do negro que se chamava Antônio e do tesão que me deu em pensar que ela poderia estar ali com lel no meio daquela oficina suja.

Isa ficou excitada na hora, e até quis transar de novo. Depois de uma semana levei meu carro para uma pequena revisão na oficina do Antonio. Deveria buscá-lo em 3 dias, e quando saí de dentro da oficina, Isa me esperava dentro de seu carro pra me levar de volta. Ela pôde conferir, mesmo que de longe, o porte de Antonio e já no carro me disse:

-Amor, adorei ver aquele negro de macacão e todo sujo de graxa, Tô louca pra voltar.

E assim fizemos, depois de 3 dias lá foi eu de carona com Isa buscar meu carro na oficina. Neste dia Isa vestia uma blusinha branca bem soltinha e sem sutiã, que fazia ver bem os biquinhos dos seus peitos. Vestia um shortinho jeans super agarrado e bem pequeno, salto alto, cabelos bem loiros soltos, e pra completar o visual uma calcinha fio dental branca enfiada no cú. Ela estava bem bronzeada e sua pele contrastava com sua blusa branca e com a marquinha do biquíni em suas costas. Resumindo, ela estava um tesão.

Já eram umas 17:30hs, quando paramos em frente a oficina. Antonio estava sozinho, lá dentro e mexia em um Fiat Uno. Tinha um celta todo aberto do lado e ne frente o meu carro. Assim que entramos eu vi como ele arregalou os olhos em cima da Isa, procurando disfarçar, mas maravilhado coma as pernas saradas e bronzeadas da minha putinha. Eu apresentei os 2 e ele veio logo falar comigo sobre meu carro. Disse que ele estava ótimo, e que só precisou trocar umas borrachas, regular freios, trocar fluídos, essas coisas. Ele parecia nem querer olhar pra Isa pra não parecer desrespeitoso. Se ele soubesse.....

A grande sacada de Isa foi quando ela vei no fundo, uma bicicleta de marchas com a placa de vende-se. Ela se fez de interessada e pediu pro Antônio mostrar a bike pra ela. Logo ela já começava a relar no rapaz, que ficou assustado e a toda hora olhava pra mim. Vendo que ele não reagiria mesmo. Ela pegou no pau dele por cima do macacão e falou:

-Tenho dificuldade de passar a marcha, vc me ensina?

-Ele olhou pra mim e eu só falei:

-Vai lá Antônio, ensina ela, que eu vou fechar a porta da oficina pra vcs ficarem mais a vontade.

-Assim que abaixei a porta, Isa tirou toda a roupa, ficando só de fio dentale começou a se esfregar em

Antônio e dizer:

-vem negão, vem comer a putinha do seu cliente, passas essas mãos cheias de graxa em mim vem!

-Era muito engraçado a cara que Antonio fazia, pois ele parecia não acreditar no que estava acontecendo, olhava para os lados como se estivesse esperando o fim de uma pegadinha. Mas quando Isa foi abrindo e tirando seu macacão, ele começou a ficar excitado e a entrar no clima, quando ela tirou sua cueca, saltou pra fora um pica de uns 20 cm e muito grossa, do jeito que a Isa gosta. Ela logo se abaixou naquele chão sujo, cheio de poças de óleo e graxa e começou a chupar aquela jeba. O fato de Antonio estar suado e sujo de graxa, só deu mais tesão a minha esposa, que chupava a pica e babava nos ovos do negão. Depois de muito chupar, ela colocou a camisinha em Antonio, se deitou no chão e chamou:

-Vem negão, arregaça sua putinha!!!!

-Antonio foi pra cima dela, mas antes de enfiar seu pau naquela bucetinha, começou a chupá-la com vontade, parecia que ele queria entrar dentro da Isa com a língua, tal era a fome com que chupava sua buceta, arrancando gemidos deliciosos de Isa.

O mecânico foi pra cima dela e logo estava metendo seu pau todo em sua bucetinha e chupando seus peitos. Ele começou a se soltar quando Isa começou a provocá-lo dizendo:

-Mete querido, mete com força nessa putinha, mostra pro meu maridinho que vc sabe arregaçar uma bucetinha!!

-Vou mostrar sim dona, vc vai ver que pica de preto é muito melhor que de branco, sua safada ordinária.

-Isso negão me come com vontade, rasga o forr da minha bucetinha!!!!

-Antonio foi aumentando as estocadas e quando viu que ia gozar Isa pediu:

-Goza na minha boca querido, quero leite na boquinha!!!!

-foi a conta do mecânico tirar a camisinha e gozar na boca de Isa. Ela engoliu um pouco, mas era muita porra, parecia que ele não metia a muito tempo, e uma parte escorreu até seus peitos. Eu que estava pelado, tocando uma punheta e vendo a cena, me agachei do lado dela e recebi um delicioso beijo apaixonado de Isa, com a boca cheia de porra do negão. Acabei gozando nas pernas dela, enquanto sentia o sabor da porra de Antonio em sua boca.

Era muito excitante ver minha putinha sentada naquele chão sujo, toda cheia de graxa e poeira, e com a boca cheia de porra. Isa voltou a chupar a pica preta de Antonio, que rapidamente ficou dura. Ela então pegou um pote de graxa da oficina, fez cara de safada mordendo os lábios, passou a graxa no cuzinho, se colocou de quatro no chão mesmo e pediu:

-Vem negão gostoso que eu quero sentir você dentro do meu cuzinho, vem!

-A cara de Antonio foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi na vida, realmente ele ainda não estava acreditando que ia comer o cú de uma loira tão gostosa como a Isa.

Ele colocou a camisinha, pincelou na portinha do cú de Isa e foi enfiando. Como minha putinha está acostumada com dotados, logo o pau do mecânico estava todo enfiando dentro da sua bunda. Isa gemia muito alto e fiquei com medo até de chamar a atenção dos vizinhos. Ela rebolava e provocava pedindo:

-Vai negão gostoso, soca no cú da esposa do seu cliente, soca no meu cú seu safado! Olha amor, ele ta comendo meu cú cheio de grxa com a picona preta dele. Ta gostoando de ver sua putinha assim querido!

-Tô adorando amor, ver você dando pra ele aqui na oficina, você é uma vagabunda mesmo!

-Aí sou sim amor sou uma piranha vadia e é por isso que você gosta de mim seu puto! Uiii, aiiiiii, soca fundo negão tesudo que eu vou gozar, vou gozzzaaaaarrrrrrrr!!!!!!

-Goza cadela, cachorra, nem as vadias aqui do bairro são putas como você, Vagabunda!!!

Isa gozou gostoso sendo xingada por Antonio que logo em seguida gozou no fundo do cuzinho dela, enchendo a camisinha de porra. Antonio foi tirando o pau bem devagar do cú da Isa, parecia que queria sentir aquela sensação boa aos poucos. Quando saiu tudo, ela se virou tirou a camisinha do pau dele cheia de porra, e espalhou pelos seus peitos. Depois, Isa ainda limpou o pau de Antonio que olhava admirado a cara de safada que ela fazia enquanto ela chupava seu pau. Me aproximei e perguntei:

-E então, gostou da minha mulher?

-Doutor, tô sem palavras, com todo respeito, ela além de ser muito linda, ainda é muito vadia. O senhor me desculpe, mas acho que nunca fiz sexo com uma mulher tão safada.

-isa olhava nossa conversa sentada no chão da oficina toda suja de graxa e com os peitos cheios de porra e morria de rir da surpresa de Antonio. Depois do pau limpo ela se levantou e aí tinha um problema: não tinha como ela se limpar ali na oficina, e ela não queria vestir suas roupas pra ir embora e sujá-las de graxa e poeira. Então Antonio disse que iria na sua casa ao lado buscar um roupão de banho preto que ele tinha.

Enquanto ele foi buscar, fui conferir os estrago, Isa me mostrou sua bucetinha ichada e vermelha e seu cuzinho aberto e cheio de graxa. Demos mais um longo e apaixonado beijo e eu fui descendo e lambi os peitos dela cheios de porra do macho, desci e fui lamber sua bucetinha lisinha e vermelha,mas não lambi seu cuzinho por estar cheio de graxa. Ela queria me chupar, mas eu disse que queria gozar com ela em casa, meter no seu cuzinho bem larguinho.

Antonio voltou com um roupão preto, bem velho e surrado. Isa vestiu e subiu o nosso carro. Mas aí apareceu outro problema: nós tínhamos vindo no carro de Isa, e ela voltando comigo no meu carro, como faríamos com o carro dela? Minha putinha resolveu o problema na hora, pedindo a Antonio que fosse levar o carro dela no fim de semana em nosso sítio, assim a safada poderia retribuir a gentileza.

Tudo acertado rumamos pra casa rindo de nossa aventura e prontos pra mais uma sessão de sexo entre a gente, já que eu adoro comer ela bem larguinha dos machos..

Agradecemos a todos que acompanham os relatos e peço que deixem seus comentários, porque eu e minha putinha adoramos ler bem juntinhos, e além do mais, são os comentários e notas de vocês que me inspira a continuar contando nossas aventuras reais. Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me tornei fã tb... mas sinto falta da riqueza de detalhes dos fatos e tb das sensações dos primeiros... mesmo assim mto bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Escreve logo a segunda parte! Se quiser leia os meus contos também! A isa nunca pediu para você fazer algo com os rapazes? abraço

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom,li tds e fiquei super excitado me tornei fã e ja gozei mt nas punhetas em homenagem a tua putinha, me add no msn boycanoasgremio@hotmai.com. nota 10 em todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Se esse sitio tivesse boca teria muita historia pra contar. Sempre curto ler suas aventuras.. Abraço

0 0

Listas em que este conto está presente