O apagão que trouxe duvidas!

Um conto erótico de R.R azevedo!
Categoria: Homossexual
Contém 392 palavras
Data: 16/01/2013 23:07:31

Bom pessoal boa noite meu nome e R.R tenho 19 anos,espero que gostem da historia,entao vamos começar!

Ha uns dois meses atras eu, estava na minha casa com alguns amigos entre eles estavam, guilherme,ricardo,andesson. Quando no meio do filme aconteçe um apagão, com tudo escuro começou a bagunça dos meninos e um pega pra ca outro pega pra la, mas o que mas me chamou a atenção foi uma mão me puxando, e me pedindo silencio,me tirou do quarto e me levou pro quarto da minha mãe, e quando fechou a porta começou a me beijar de uma forma forte e rapida, e ficamos uns 5 ou 6 minutos nos beijando e quando paramos o beijo a pessoa me falou:

- Teu beijo e muito bom e como eu imaginava!! Nao comenta com ninguem nao ta!! Quando a pessoa saiu do quarto fiquei tentando imaginar quem seria essa pessoa que me deu um beijo tão forte e que fez com que eu me abalaçe tanto, depois disso peguei uma lanterna na gaveta da minha mae e voltei pro quarto com os meninos sendo um deles o meu beijoqueiro secreto, quando cheguei os meninos estavam contando historias de terror, passou mas ou menos uma hora e meia e a energia voltou,e tambem voltamos a assistir o filme,ao termino do filme começamos a nos preparar para a noitada, todos arrumados pegamos o carro e começamos a procurar festa que estavam animadas,chegamos em um baile funk (adoro), começamos a beber e os meninos se animaram com a dança e foram a procura das gatas!!Mas nada tirava da minha cabeça quem era o dono daquele beijo de mas cedo,uma certeza era um dos meus amigos mas qual, passei a noite toda so curtindo o som quando o ricardo volta e senta do meu lado:

Ricardo: e aii mano nao tao no teu dia nao,nao pegou ninguem logo tu que e pegador?

Eu: nao mano tou encafifado com uma coisa ae!

Procura os meninos la e vamo ta tardao ja!

O ricardo foi atras dos meninos e quando eles voltaram fomos embora os trez quase caindo de bebados e como nao tinha bebido muito fui dirigindo! Mas o andesson me deixou com a puga atras da orelha falando

Andesson:minha noite desde cedo foi boa!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive magno18(Ruam) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

desculpe pelo tamanho escrevo pelo cell,e tambem o escritor nao ira morre nao!!!bom espero que nao ne!!!e muito obrigado por gostarem!!

0 0
Foto de perfil genérica

desculpe pelo tamanho escrevo pelo cell,e tambem o escritor nao ira morre nao!!!bom espero que nao ne!!!e muito obrigado por gostarem!!

0 0
Foto de perfil genérica

É o mistério esta no ar espero que você continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto pequeno, espero que no próximo seja mais longo. Acho impossível alguém não reconhecer a voz de seus amigos, mas vamos ver no que vai dar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai adorei agora quero saber qual dos tres que o beijoqueiro secreto e aguardando a continuaçao

0 0
Foto de perfil genérica

muito obrigado por te gostado,irei continuar sim,e o R.R nao e de riquinho rico nao,e a inicial do meu nome com a inicial do meu amor!!ja contei essa historia aqui mas nao conseguir continuar!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu achei que ia ser só uma historinha, mais tipo ta boa demais quero saber a continuação rsrsr. E R.R é de Riquinho Rico? Kakak 10

0 0