Uma amizade agüenta tudo – 2ª Temp – Parte H

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1911 palavras
Data: 16/01/2013 12:02:24

A felicidade estava solta naquela cozinha, eles pareciam duas crianças, o Rafael começou a fazer cócegas no Renan deixando-o no chão de tanto rirem.

Minha mãe chegou nesse momento e caiu na risada com a gente, depois nos mandou embora dizendo:

Mãe: Olha aqui vocês tem muitas coisas para resolver e precisam ir logo, já tomaram café e agora podem ir! Deixe que eu faço companhia pro Renan.

Renan: Tia eu também estou indo, preciso ir ao centro resolver algumas urgentes, já estou terminando e vou pegar uma carona com eles.

Mãe: Vocês três não se largam né! Então termina o café sem pressa que eles vão te esperar! Trouxe uma geléia de amora que acho que alguém aqui gosta não é?

Renan: Eu adoro tia! Gente pode ir, vou demorar no café e depois vou passar em casa, ai eu desço para o centro!

Rafael: Tem certeza?

Marcos: A gente espera numa boa!

Renan: Pode ir tranqüilo! Vou comer muito pão com geléia!

Rafael: Credo! Ta bom, mais tarde nos falamos!

Mãe: Que Deus abençoe você e os guarde! Beijos. E o senhor trata de tomar café sem pressa, come tranqüilo. Vou pegar uma xícara e tomar um cafezinho com você!

O dia foi longo, muitas coisas para resolvermos e acabamos nos enrolando o dia todo, passamos no apartamento e foi uma grande surpresa para mim.

Apartamento é lindo, grande, com armários bem planejados nos quartos, na cozinha, banheiro lindo e no banheiro do quarto uma banheira pequena, mas aconchegante, muito lindo.

Saí de lá apaixonado pelo apartamento, mas não queria me mudar para lá, então passamos em uma imobiliária o procedimento para alugar o mesmo, depois fomos ao escritório e sentamos com meu tio para vermos os detalhes da parceria, acertado os detalhes, fui ao nosso advogado e pedi que elaborasse um contrato de parceria e também me auxiliasse na abertura da minha empresa, depois de ouvir as direções dele, fomos ao escritório de contabilidade que presta serviços ao nosso escritório e acertei os detalhes da empresa.

O nosso contador é show de bola, um jovem senhor de uns 45 anos, grande amigo do meu pai que alem de me ajudar, ainda ligou para duas empresas a quem presta serviços e me indicou para os trabalhos gráficos delas.

Agora estava bem perto de se tornar um empresário do ramo Gráfico, agora precisávamos ver o local onde iria instalar a minha empresa, o salão ao lado do escritório era ótimo para isso, arejado, possuía 03 salas na frente, nas quais ao entrar já imaginei nosso escritório ali mesmo.

Meu celular tocou e era uma das empresas que eu prestava serviço já e quando compartilhei o que estava fazendo eles me convidaram a apresentar uma proposta e assumir toda a área de divulgação impressa da mesma.

Estava tudo dando certo, o prédio aqui era de um amigo do meu pai, liguei para ele e para minha surpresa ele não queria mais alugar, estava vendendo o prédio, mas o ultimo comprador não conseguiu o financiamento para fechar o negocio e quando perguntei o preço ele me disse:

Sr. João: Filho esse prédio era do seu pai e quando eu comprei ele foi muito generoso comigo, esse foi o meu primeiro imóvel e se é pra você eu vou fazer um preço bom, vou falar com minha mulher e te ligo daqui a pouco!

Eu mal havia desligado o telefone e já estava olhando para ver se ele não estaria ligando já, a ansiedade tomou conta de mim, o Rafael apenas estava ao meu lado, não deu palpites até que eu lhe perguntei o que achava de comprar o imóvel.

Rafael: O prédio está em bom estado, faz divisa com o prédio do escritório que já da sua família, se o preço for bom e você puder vale a pena!

Ele esteve o tempo todo ali, do meu lado, no apartamento, na imobiliária, no escritório, no conhecer o prédio e ouviu meu projeto para os escritórios e neste momento enquanto eu apenas lhe admirava ele me surpreendeu com o que disse:

Rafael: A sua sala podia ser assim e me apresentou (explicando) um projeto lindo, que ele estava visualizando para a empresa!

Ele estava envolvido comigo no projeto, me mostrou algumas idéias para dispor as impressoras grandes, sim ele estava sonhando algo alem do que eu estava pensando, enquanto eu estava preparando o escritório para elaborar os projetos e enviar para gráficas, ele estava visualizando duas impressoras para que pudéssemos imprimir os nossos próprios projetos.

Aproximei-me dele e o abracei, nos beijamos gostoso ali no meio do salão, era ta bom não estar sozinho nesse momento, ter alguém que eu amo demais ali comigo, e o melhor ele estava me apoiando e me ajudando a realizar meu projeto.

Rafael: Obrigado por me deixar participar do seu sonho, por me deixar estar com você nesse momento.

Marcos: Eu que tenho que agradecer por estar aqui, segurando a minha mão, me deixando seguro para enfrentar as situações, eu te amo! Te quero do meu lado sempre!

Ficamos ali abraçados, nos acariciando, quando o telefone tocou e era minha mãe:

Mãe: Filho deu tudo certo?

Marcos: Quase mãe, o seu João dono do prédio está vendendo ele e não vai mais alugar...

Mãe: Quanto ele quer no prédio? Eu vou dar um jeito de comprar!

Marcos: Calma mãe, acabei de falar com ele e agora estou aguardando a ligação dele, pois quando soube do meu interesse disse que vai fazer um preço melhor, como gratidão ao que o pai fez para ele quando ele comprou!

Mãe: Você está pensando em comprar?

Marcos: Estou sim, se o preço for bom!

Mãe: Filho eu te ajudo, pago uma parte dele pra você!

Marcos: Mãe, esse aqui é o prédio da minha empresa, não posso aceitar a sua ajuda! Preciso fazer isso sozinho, acho que é assim que acontece!

Mãe: Ta certo filho, estou com você! O prédio é muito bom não é?

Marcos: Sim! Muito bom e está em ótimas condições.

Mãe: Vai poder estar bem perto da sua empresa e vai estar no escritório ao mesmo tempo!

Marcos: Mãe, já estou com um projeto de montar nosso escritório aqui mesmo no prédio, mas depois a gente se fala o seu João esta me ligando, já te ligo!

Falei com ele e o preço foi melhor do que eu esperava, combinei a forma de pagamento e marcamos de nos encontrarmos no cartório para fechar o negócio no outro dia.

Estava feliz e preocupado, pois estava dando um passo grande em minha vida profissional e teria que sair do meu emprego, gosto muito de lá, dos meus amigos, mas a vida tem que ser vivida ao extremo.

Saímos e fomos a uma loja de moveis para escritório montamos o projeto do jeito que o Rafa falou e ficou lindo mesmo, depois montamos o outro escritório e deixei o Rafa monta como ele queria, ficou um preço bom e as condições de pagamento ficaram ótimas, fechamos tudo.

Estava muito feliz por ter dado este passo, mas ainda faltava passar no meu trabalho e acertar os detalhes da minha saída e foi o que fiz, passei no meu trabalho e no inicio da conversa foi tenso, mas logo a conversa se tornou amigável, meu patrão não queria que eu saísse da empresa e me fez um proposta financeira muito boa, mas eu estava decidido a sair e me dedicar a minha empresa.

Expliquei os motivos e ele me disse:

Dr. Marcilio: Não aceito a sua demissão! A empresa vai demiti-lo, pagar seus direitos e liberar tudo que você tem direito, você foi um grande funcionário e só preciso de um favor, será que pode indicar e preparar o novo gerente?

Marcos: Posso e farei isso com muito gosto, já estava preparando o Lucas para isso, não sabia quando seria, mas vai ser um prazer, poder treinar ele oficialmente.

Dr. Marcilio: Você tem total liberdade para dar-lhe a noticia e levá-lo ao RH para as mudanças necessárias, obrigado por ter sido tão honesto comigo! Desejo a você toda sorte na nova caminhada e se um dia precisar as portas desta empresa estarão sempre abertas para você!

Marcos: Obrigado Dr. Marcilio desejo tudo de bom para o senhor também! Amanhã estarei aqui logo de manhã, mas precisarei me ausentar um pouco logo após o horário do almoço para ir ao cartório assinar uns documentos, mas vou deixar tudo em ordem e antes de ir embora gostaria de falar com o senhor de novo!

Dr. Marcilio: Combinado assim então, antes de ir a gente conversa outra vez! Mas uma vez boa sorte!

Marcos: Obrigado por tudo!

Sai do escritório do dono da empresa que trabalhava, e fui falar com o Lucas e lhe disse:

Marcos: Tenho uma noticia chata para lhe dar! Algumas mudanças estão acontecendo e por este motivo uma baixa será necessária aqui na empresa! Me foi solicitado que lhe desse essa noticia e lhe encaminhasse ao RH para as devidas alterações em sua carteira, assinatura dos documentos necessários.

Lucas: Tudo bem! Obrigado por ser você a me dar essa noticia e nem deu certo as suas expectativas de me preparar para ser gerente aqui um dia! Mas obrigado, posso ir ao RH agora?

Marcos: Não! Antes de irmos ao RH preciso que venha comigo aqui na minha sala!

Lucas é um rapaz muito bonito, educado ao extremo, paciente, ajudador, esforçado e muitas outras qualidades, mas a maior delas é ser amigo de verdade, pela primeira vez em todo tempo que trabalhamos juntos notei uma certa tristeza em seu olhar, e perguntei:

Marcos: Está acontecendo alguma coisa com você? Posso ajudar você em alguma coisa?

Lucas: Alguns problemas pessoais e para ajudar agora estou desempregado! Pode me ouvir uns instantes?

Marcos: Posso sim!

Meu plano tinha dado certo, Lucas estava achando que seria demitido, mas o que ele me disse depois me deixou muito triste.

Lucas: Marcos eu fui expulso de casa à alguns dias, consegui um apartamento e estou morando sozinho, tenho em casa, uma cama, uma TV, o fogão e um microondas, mas isso até que é bom, sempre quis sair de casa, mas o motivo da minha tristeza é que minha família me virou as costas porque minha irmã me pegou na cama com o namorado dela. E agora estou desempregado. Sei que eu errei com minha irmã, mas eu não sabia que ele era o namorado ela quando me envolvi com ele e quando descobri não consegui me afastar, tentei, mas não consegui.

Marcos: Que barra! Vou confessar uma coisa para você também, sou bissexual e estou namorando outro homem, assumir isso é difícil, principalmente para nós dois que não somos cheios de trejeitos e feminilidades, mas você não pode deixar isso atrapalhar a sua vida, eles com o tempo vão te aceitar, sua irmã vai te perdoar e tudo vai ficar bem!

Lucas: Espero mesmo! É muito ruim sentir eles todos longe de mim. Mas obrigado pelas palavras de apoio e animo, mas agora vamos tratar da minha demissão, para que você possa ir terminar seu dia de folga.

Marcos: Tenho uma ótima noticia para te contar, vou montar a minha própria empresa como Designer Gráfico, já dei entrada nos papeis hoje, amanhã acerto os detalhes do imóvel onde vou instalar a empresa e por isso te chamei aqui a minha sala.

Lucas: Será que é um novo emprego para mim?

Deixem seus comentários e opiniões! Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é um máximo de autor. Faz de sua história algo fascinante, que nos prende. Devo concordar com o amigo Felipe, sua mãe deve ter muito orgulho de você e você dela, nota-se que são pessoas super do bem. E que lindo você e Lucas trocarem confidências, amigos são pra isso. Espero ansioso o próximo. Até breve.

0 0
Foto de perfil genérica

você ta incrível, sua mãe parece ser um doce de pessoa, muito bom mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Já prevejo sexo com esse Lucas... Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito lindo a relação de vcs, adoro a história de vcs três rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito do caralhoooooooo....Gostando muito...

0 0