MINHAS IRMÃS I

Um conto erótico de INCESTUOSOCAM
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 16/01/2013 10:22:13

MINHAS IRMÃS I

Sempre tive um relacionamento normal com minhas irmãs, uma dez anos mais velha e outra um ano mais nova do que eu.

O que passo a narrar são acontecimentos verídicos entre eu e minhas irmãs.

Acredito que todos os irmãos já se olharam de maneira diferente porém alguns ultrapassam o limite do olhar e concretizam seus desejos enquanto outros ficam apenas na imaginação.

Lembro que quando a minha irmã mais velha resolveu morar só ela devia ter uns 22 anos de idade. No início meus pais não concordaram muito, mas aceitaram pois sabiam que era melhor assim do que tê-la longe para sempre. Eu era uma criança e não entendia muito bem o motivo, depois percebi que era porque minha irmã queria ter uma vida independente sem precisar dar satisfação a meu pai principalmente.

No auge da minha adolescência minha irmã mais velha costumava vir para a nossa casa para os almoços de domingo e foi justamente num domingo qualquer que tudo começou.

Essa minha irmã (vou chamá-la de Sandra e a mais nova de Érika) veio para o almoço, porém meus pais ainda estavam na missa e Érika estava no quarto, pois havia chegado muito tarde, então sobrou para mim abrir o portão da casa.

Nossa casa é num bairro residencial e tem muros altos com um portão de madeira que vai para a garagem e uma porta também de madeira para o acesso das pessoas.

Como eu tive que acordar fui abrir a porta para ela do jeito que eu estava, de shorts sem cueca e sem camisa. O que eu não me liguei, acho que devido a sonolência é que a barraca estava armada e qualquer pessoa veria.

Cheguei na porta e abri para que ela entrasse. Lembro até hj como ela estava vestida, com uma calça legging preta e uma blusinha branca também bem justa. Sandra tem 1,65 de altura e é cheinha, não gorda, tem a pele clara, com seios grandes e incrivelmente firmes, mas o que realmente chama a atenção é a sua bunda q é grande e dura. Ela sempre foi exibicionista e até hoje quando vai a praia com a gente, durante as férias adora usar biquines ousados. Apesar de ela ser gostosa nunca havia olhado pra ela com outros olhos, até aquele domingo.

Ao entrar ela foi logo me abraçando e dizendo q estava morrendo de saudades, realmente havia mais um mês que não nos víamos. O problema é q como eu disse estava de pau duro e ao abraçá-la sem querer o cacete ficou ainda mais duro.

Minha irmã reclamou e disse que era pra que eu a abraçasse direito e como sou mais alto do que ela, tenho 1,77 de altura, me curvei e a levantei. Ela soltou um gritinho de surpresa e me agarrou forte. Sua xana ficou em contato direto com a minha piroca que a essa altura só faltava furar o shorts e como ela estava com uma calça tão fina, tinha sensação de que estava nua e a sua xana estava incrivelmente quente.

Quando a deixei no chão novamente minha irmã percebeu o volume e perguntou:

- Pq meu BB está desse jeito? (ela sempre me chamou de BB por ser mais velha)

- Ah mana, é que eu acabei de acordar e ñ fui ao banheiro ainda!

- Nossa BB, como você cresceu!

Ficou me encarando e entrou comigo em casa.

Ao entrar fui diretamente ao banheiro pois realmente estava apertado. Quando estava urinando fiquei relembrando o contato que tive com minha irmã e a mulher gostosa que ela é. Isso foi me dando um tesão tão grande que comecei a ter uma ereção e a porta do banheiro estava aberta.

No banheiro social daqui de casa tem um espelho grande que se a porta estiver aberta quem está na sala vê quem está no banheiro.

Comecei a me ppunhetar devagar relembrando do ocorrido e da sensação que tive ao sentir sua xana. Eestava tão louco de tesão que esqueci disso e como minha irmã estava sentada no sofá me via de costas e os movimentos que eu fazia. Resolvi me sentar no vaso e foi aí que minha irmã me encarou pelo espelho. Tomei um susto e pensei em parar, mas algo me dizia para continuar e continuei. Minha irmã não saia do local onde estava e parecia inquieta, porém curiosa, ao ver o que eu fazia.

Fiquei olhando pra ela como se dissesse que aquilo era em homenagem a ela enquanto ela não tirava os olhos. Havia esquecido completamente que minha outra irmã estava dormindo no quarto.

Fiquei com os olhos semiabertos e me entreguei ao prazer. Comecei a gemer cada vez mais alto e via minha irmã já se tocando por cima da calça. É uma sensação indescritível se masturbar com alguém te olhando, que está gostando do que está vendo e se isso é “proibido” parece que o prazer fica ainda mais intenso. Senti que iria gozar comecei a urrar de prazer, ñ ligava que Érika também pudesse ouvir. Gozei forte, com várias golfadas que melaram o chão do banheiro e deixaram o cheiro de esperma no ar. Sandra me olhava com um misto de tesão e espanto, sentia que ela havia gostado do que tinha visto.

Enquanto ainda me recuperava da gozada gostosa que acabara de ter ouvi o barulho da porta do quarto de Érika se abrindo e passos vindos à direção da sala.

Érika passou meio sonolenta pela sala e quando viu nossa irmã parou pra falar com ela. Érika tem 1,63 de altura é morena cor de jambo e diferente de Sandra é uma falsa magra, também com pele clara, seios médios e bunda avantajada. Que adora andar de shorts curtos e apertados e de top sem soutien quando está em casa.

Me levantei do vaso rapidamente e pedi q Sandra me trouxesse a toalha branca que estava pendurada na área de serviço pois iria tomar banho e fechei a porta. Sandra foi buscar a toalha e ao me entregar me olhou de uma forma diferente e me disse que tinha adorado o que tinha visto e ouvido. Deu uma risinho safado e foi para a cozinha onde estava Érika.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive incestuosocam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A proposta da história é boa, agora vamos ler o resto.

0 0