A empregadinha

Um conto erótico de calcinha vermelha
Categoria: Homossexual
Contém 852 palavras
Data: 16/01/2013 02:13:27

Ola meu nome é Izabelle tenho 41 anos,muito sexy ,seios medios e uma bunda muito gostosa.Como relatei no conto anterior perdi minha virgindade com um negão,o Ronaldo,muito gostoso.

Era sábado,ja fazia uma semana da nossa transa,estava em casa sozinha,quando ouço palmas no portão,estava só de calcinha,vesti um shorts branco e fui atender,era Ronaldo estava com um pacote na mão.Abri o portão Ronaldo entrou.

Passei por Ronaldo,quando sinto sua mão passando em minha bunda e apertar:

-Delicia de rabo voce tem gostosa.

Pergunto pra Ronaldo:

-Que pacote é esse na sua mão

-Mais tarde voce vai saber delicia.

Ronaldo entra em casa e vai se sentar no sofá e ai me chama:

- Ei gatinha vem aqui mais perto.Eu me aproximo de Ronaldo e ele tira meu short e minha calcinha deixando eu pelada.

Quando eu fiquei nua meu penis estava duro ai Ronaldo pega e começa a chupa-lo.Que tesão que deu em mim,um negão com 22 cm de pika ,me chupando.Não demorou nada e eu gozei e Ronaldo tomou tudo meu leitinho,não deixando nada.

Depois que Ronaldo me chupou e bebeu meu leitinho,ele me abraça e me beija e ainda sinto o gosto do meu esperma em sua boca.Nossas bocas se tocando e Ronaldo passando a mão em meu rabo e apertando.Depois de alguns minutos de beijo,Ronaldo me vira e me põe de 4 no sofá e começa a lamber meu rabinho deixando lubrificado.Eu não aguentando de tesão peço a ele:

-Vai amor me come agora enche meu cu com essa pika gostosa,me chama de putinha ,me faz mulher.Ronaldo ouvindo essas palavras socou aquela rola gostosa em meu rabo e começou o vai e vem:

-Vai soca essa rola em mim,me come vai,aiiiiiii deliiiiciiiiiiia,isso me fode,me faz sua mulherzinha,gostosão.Ronaldo dava tapas em meu bumbum e socava a coisa sem dó:

-Vai gostosão soca tudo que eu gosto,isso mesmo deliiiciiiiia ,ah que booom ,que gostoso que voce é amor.

Ronaldo não estava aguentando mais até que ele gozou enchendo meu cuzinho de porra,como eu não estava preparado me caguei toda no pau dele,saimos dali direto pro banheiro pra tomar banho,depois tive que limpar a sujeira que fiz na sala.No banheiro tomando banho nos beijamos de novo feito um casal de namorados.

Com isso o tesão se aflorou de novo e começamos mais uma foda ali mesmo.Depois do banho Ronaldo mandou eu abrir o pacote,era uma fantasia de empregada.A fantasia era composta de uma calcinha fio dental,um vestidinho de empregada bem curtinho na frente e sem nada na parte de tras,um sutiã e uma sandalia de salto alto.

Coloquei a fantasia e fui fazer janta pra gente,quando eu passava em frente ao Ronaldo,ele passava a mão na minha bunda dando um enorme tesão.Fiz uma janta bem gostosa,jantamos e depois fomos para o sofá assistir televisão.Deitei em seu colo e ele começou a acariciar meu corpo.Me virei de frente pra ele e nos beijamos como um casal apaixonado,o tesão invadiu meu corpo.Comecei a beijar meu negão e fui descendo,descendo até chegar no meu objeto de desejos,aquela pika maravilhosa e iniciei uma bela chupada.Ronaldo se delirava de prazer com a chupada que eu dava,depois de deixar aquela pika bem molhadinha eu sentei em cima dela e cavalguei gostoso naquela maravilha.Eu descia e subia até que Ronaldo anunciou que ia gozar e gozou enchendo meu rabinho de porra.

Depois disso demos um tempo afinal de contas ninguem é de ferro,fomos dormir la pela meia noite e antes de dormir demos mais uma,para aplacar nosso tesão.De madrugada devia ser umas 5 horas mais ou menos,acordo com o Ronaldo me chupando.

Meu pinto estava todo molhadinho da saliva que saia da boca de Ronaldo,ai ele me pede:

-Amor eu quero que voce coma meu cu agora.

Imagine um negão gostoso daquele me pedindo pra ser comido.Nessa hora virei homem e comi o cuzinho de Ronaldo.Foi uma delicia,ele rebolava feito uma puta,ja não era mais virgem,por isso meu pinto entrou com uma facilidade incrivel.

Depois de alguns minutos eu anunciei que ia gozar e ele pediu pra mim encher o cuzinho dele de porra e foi o que fiz.

Ficamos deitados mais um pouco,la pelas 8 horas me levantei e pus a roupa de empregada e fui fazer um café e trouxe o café pro Ronaldo na cama.Depois que ele tomou o café,Ronaldo me agarrou e me comeu de novo,foi uma foda bem rapidinha,mais bem gostosinha.

Passamos o dia inteiro juntos,quando o tesão aparecia a gente transava,fiquei o dia inteiro vestido com a fantasia de empregada.

Foi uma noite de sábado e um dia de domingo muito especial na minha vida,até hoje lembro desse dia,foi um dos melhores dias da minha vida.

Espero que gostem do meu conto.Beijos!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive calcinha vermelha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários