Me apaixonei por um amigo da sala-parte 2

Um conto erótico de Alex
Categoria: Homossexual
Contém 1166 palavras
Data: 15/01/2013 22:56:47
Assuntos: Gay, Homossexual

No ultimo conto parei quando começamos a namorar e ele foi embora.

No outro dia chequei na escola morrendo de vontade ver ele, enquanto eu esperava parecia que o tempo não passava ate que ele entrou na sala, estava com o uniforme cinza da escola e com uma bermuda preta de um pano que não sei falar o nome (não entendo muito sobre moda) eu me levantei pra esperar ele sabia que ia sentar do meu lado porque lá que é o lugar dele aproveitamos de que a gente tava sozinhos na sala pra nos beijar então sem dizer nenhuma palavra ele sentou:

(eu)-o que foi?

Com uma voz muito roca falou:

(ele)-nada só não to conseguindo falar direito minha garganta tá doendo muito.

(eu)-então, por favor, evita de falar hoje não quero fazer você sentir dor.

(ele)-ok

E então a professora de matemática entrou na sala e como ela era muito chata ninguém a respeitava a aula era uma bagunça. Foi indo assim nos dois não conversamos naquele dia por causa da voz dele que foi melhorar só quase na hora de ir embora. Quando bateu o sinal pra todos irem a gente apenas se despediu:

(eu)-até depois meu amor.

(ele)-queria aproveitar que hoje é sexta e te encontrar mais tarde que tal?

(eu)-hoje não vai dar tenho um ensaio pra ir e não posso faltar.

(ele)-que chato que tal amanhã?

(eu)-só posso as 20hrs 30mim.

(ele)-ta marcado então te encontro na praça da matriz.

(eu)-te amo

(ele)-também te amo. Dei um abraço apertado nele e fui embora não tinha como a gente ir junto porque ele mora de um lado da cidade e eu do outro mas a cidade é pequena típica do interior de Minas Gerais. Meu dia foi chato não fiz nada de interessante fiquei no PC o tempo todo esperando pra ver se ele ia ficar online, mas não entrou nem no facebook nem no MSN. No sábado foi a mesma coisa infelizmente minha vida é parada mesmo por eu morar em uma cidade pequena não tem nada pra fazer no fim de semana, chegando a noite eu e meus pais fomos na igreja pois eles são muito religiosos, assim foi, depois da missa meus pais foram embora e eu foi na rua como eu tinha combinado com o Rafael. Chegando lá logo quando ele me viu foi pra me encontrar num lugar onde não tinha ninguém passando, ele estava com uma camisa branca que eu dei pra ele de aniversario e uma calça jeans preta básica tudo meio largo de um jeito que não dava pra mostrar seu físico direito, mas pra mim não precisava porque eu já conheço muito bem o seu corpo, então ele chego perto de mim e me abraçou:

(ele)-oi meu amor.

(eu)-oi, você está tão lindo.

(ele)-você também

(eu)-o que você quer fazer?

(ele)-ir pra minha casa com você pra gente amar muito.

(eu)-também quero, mas vai com calma vamos fazer alguma coisa primeiro.

(ele)-então me diz o que você quer fazer

(eu)-que tal a gente ir tomar um sorvete. Então nos fomos tomar o sorvete no caminho a gente não ficou conversando porque tinha varias pessoas em volta tudo que a gente desse alguém ia ouvir, quando chegamos lá cada um pediu o seu sorvete e voltamos a conversar:

(ele)-rsrsrsrsrs

(eu)-o que foi?

(ele)-nada... É que quando eu vejo você tomando esse sorvete eu me lembro de você me chupando aquele dia.

(eu)-você e muito tarado. Isso que ele me falou me fez ficar com mais vontade de tomar aquele sorvete tomava fazendo umas caras de tesão só pra deixar ele loco.

(ele)-para com isso

(eu)-isso o que? Não to fazendo nada

(ele)-essas caras que você ta fazendo só me deixa com muito tesão se eu te pegar pra valer você não vai aguentar.

(eu)-kkkkk quero ver então hoje vou dormir lá na sua casa quer dizer na sua cama você vai ter que me pegar de jeito. Nessa hora ele passou a mão no pau dele e fez cara de safado eu liguei pra minha mãe e ele ligou pra mãe dele tava tudo combinado ele até disse que eu queria dormir no quarto dele porque era a primeira vez que eu ia dormir lá:

(ele)-pronto é hoje que eu faço sua bunda doer

(eu)-vamos ver se você consegue. Não aconteceu nada de mais interessante na rua então eu vou passar para a parte que a gente chega a casa dele. Chegando lá fomos direto para o seu quarto fiquei lá e ele foi ao banheiro enquanto isso eu foi me preparando pra mais uma noite de sexo fiquei só de cueca era uma vermelha cor do amor quando ele entrou no quarto foi logo tirando a roupa tava com uma cueca azul escuro que dava pra ver todo o volume do seu pau, depois ele deitou por cima de mim e me beijou foram beijos super intensos que me davam cada vês mais tesão até que ele falou:

(ele)-é agora que vou fazer o que te falei. Dei uma de desentendido e perguntei:

(eu)- o que você me disse? Eu não me lembro

(ele)-não lembra, eu falei com você que eu ia fazer seu cu doer

(eu)-então faz meu cu doer é isso que eu quero. Então ele me colocou de quatro terminamos de tirar a roupa botou a camisinha e meteu em mim eu gemia baixinho pra ninguém ouvir, mas se eu fosse gemer o tanto que estava bom iria acordar todo mundo que estava na casa, enquanto ele metia eu gemia ficamos assim por um bom tempo até que ele me colocou de frango assado e metia com força cumprindo o que ele tinha prometido ainda de frango assado ele começou a me beijar sem parar de me comer ai fazendo isso como se fosse profissional, mas eu nunca tive coragem de perguntar se ele já tinha transado outras vezes ficamos assim até que ele meteu com toda força e disse que ia gozar ficamos parados por um tempo, ele tirou o pau de dentro e mim e me mostrou a camisinha lotada de esperma, foi no banheiro pra jogar fora aquilo quando ele voltou eu estava deitado na cama que a sua mãe tinha preparado pra mim:

(ele)-o que você ta fazendo ai?

(eu)-to deitado pra dormir.

(ele)-e você vai me deixar dormindo aqui sozinho?

(eu)-sei lá vai que você não queria dormir comigo.

(ele)-é claro que eu quero dormir com você a cama é de casal cabe à gente tranquilo

(eu)-então eu vou dormir com você. Me levantei e deitei junto com ele, me colocou no seu peito lizinho e cheiroso me deu um beijo de boa noite e ficamos em silencio até dormirmos.

Fim da 2ª parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários