eu e meu professor

Um conto erótico de Moreninha Peituda
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 15/01/2013 21:09:22

Olá, meu nome é Bruna, tenho 19 anos, sou morena, pele bronzeada naturalmente, 1,71, seios fartos, 62kg, coxas grossas, quadril largo, bumbum redondinho.

Há alguns meses conheci um homem chamado Fernando, 10 anos mais velho que eu, não era especificamente bonito, mas mexia comigo, moreno alto, magro, e com um sorriso encantador!

Fernando veio de uma cidade distante, para trabalhar aqui. Logo tornou-se meu professor de dança, a cada passo q ele me ensinava podia sentir sua respiração ofegante, sempre tive uma queda por ele, de algum jeito ele me atraia. Até que um dia o primeiro beijo surgiu! mas ficamos apenas nisso, e a nossa relação de amizade entre professor e aluna, não mudou em nada, ele continuava aquela pessoa gentil e educada de sempre. Definitivamente ele era um sonho de homem.

Passado algum tempo, entre algumas conversas, contei à ele que iria para o meu sítio, me pediu se poderia ir junto. Aceitei sua compania. Fomos pra lá, passamos o dia, passeando, andando a cavalo, estávamos apenas nós dois naquele imenso lugar. Voltamos para a casa do sítio, e decidimos entrar na piscina, coloquei um biquíni, que realçava todas as minhas curvas, e ele pôs um calção de banho.

Entrei na piscina, sem dar a mínima pra ele, pois ate então estava tratando ele como amigo. Fiquei de um lado da piscina e ele do outro. Ate que ele me disse:

- Posso ir ai com você?

- Pode, vem cá!

E ele veio até mim, ficou do meu lado conversando, ate que passou a mão envolta da minha cintura, e eu olhei com um sorriso entre os dentes, e me puxou para o beijo. Seu beijo era calmo, mas com uma certa malícia, explorava cada cantinho da minha boca. Me encostou na parede da piscina, e continuou me beijando, eu já sentia sua respiração ofegar, e um certo volume em seu calção e eu já estava molhadinha, e querendo que aquilo na acabasse. Ele foi descendo para o meu pescoço, até chegar em meus peitos, afastando meu biquíni, e lambendo e mordendo meus seios, logo arrancou meu biquíni. E eu sentia seu pau e o meu tesão aumentarem cada vez mais. Depois foi descendo pela minha barriga, ele sabia fazer aquilo direitinho, me ergueu na beirada da piscina e ficou alisando minha xaninha, por cima do meu biquíni, eu já estava delirando de tanto tesão, tirou meu biquíni e começou alisar ela, depois colocou sua língua nela e chupou como ninguém havia feito, gozei em sua boca, e ele enguliu todo meu melzinho. Quando estava voltando em mim, fiz ele subir na borda da piscina, abaxei o calção dele e enguli aquele membro maravilhoso de uns 20 cm, grosso, delicioso, explorava cada pedacinho dele, chupava sua cabecinha depois ele inteiro, e depois as bolas. Parei quando ele disse q tava quase gozando, e pediu para que eu sentasse no pau dele, e cavalgasse, fiz isso, era muito bom senti-lo dentro de mim, meu corpo queimava de tesão, ele disse que estava quase gozando, mas resolvemos entrar porque estava ficando tarde.

Entramos, e ele me pos em cima de uma mesa, com as pernas abertas pra ele, voltou a chupar minha bucetinha, ate eu quase gozar novamente, e colocou seu membro em mim, e começou a bombar. com muita força, eu já sentia que ia gozar, e então gozaamos juntos, senti aquele jato de porra quentinha tomando conta de mim por dentro.

Fomos tomar um banho juntinhos, e la novamente transamos muito, depois fomos pra cama, e lá fizemos em todas as posições. Passamos dois dias assim.

E hoje, continuamos muito amigos, temos vontade de namorar, já que somos apaixonados, mas estamos com um certo medo que isso prejudique nossa imagem, afinal somos professor e aluna, mas sempre que dá fizemos algo de especial.

Este é o meu primeiro conto, espero que tenham gostado. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreninha peituda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi bruninha,posso ser seu professor amor?mais de sexo viu?vou te mostrar como faço vc gemer e tremer comigo chupando sua bucetinha meu desejo,me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, acabei de postar a quarta parte d'O Reencontro. Se vocês curtem histórias com romance, intrigas reviravoltas e sexo bem detalhado cliquem no meu nome e deem uma olhada. Por favor votem e comentem para eu saber se vocês gostaram. Beijinhos!

0 0