Minha Menina Mulher III

Um conto erótico de Tantra
Categoria: Heterossexual
Contém 1601 palavras
Data: 15/01/2013 13:42:15

Após mais de duas horas nos entregando de corpo e alma e desfalecidos e finalmente acordo achando que tudo não passou de um sonho.

-Oi dorminhoco...

Foram as primeiras palavras que ouvi ao despertar. Ao abrir os olhos vejo Erika deitada ao meu lado com o rosto quase colado ao meu de frente. Seu nariz praticamente encostava ao meu. Estava com um sorriso lindo, sua fisionomia era deslumbrante. Via-se felicidade em todos os seus poros.

-Foi um sonho? Pergunto-lhe passando a mão em seu rosto.

-Foi o momento mais completo que tive até hoje. Me responde sorrindo com a boca e os olhos.

- Para mim também, nunca senti tanto prazer assim e foi a realização de um sonho.

-Então você já me desejava é? Pergunta Érika dando um leve tapa em meu braço.

-Desde nosso primeiro abraço. Lembra?

- Mas eu tinha só 15 anos!!!

- Pois é, mas até hoje me lembro do teu cheiro, do teu corpo...

Coloco minha mão em seu pescoço e a trago para mais perto e nos beijamos demoradamente. Sinto sua língua enroscando a minha, sua saliva misturando com a minha. Agora não há mais respiração ofegante... só paixão e desejo.

Chego junto de Érika e encostamos nossos corpos. Ela me abraça com fervor agora e sinto o desejo por ela aumentar na proporção que meu membro fica totalmente rígido. Passo a mão pelo seu corpo, suas costas, sua bunda, sua coxa. Até o alcance da minha mão. Subo devagar e paro entre duas nádegas. Abro delicadamente e coloco os dedos em sua pequena bucetinha. Ela arrepia, como que levando uma choque e instantaneamente abre sua perna para que eu possa explorar mais sua gruta. Sinto ela já molhada de tesão. Introduzo o dedo do meio só a ponta. Escuto seu gemido enquanto continuo beijando-a. Ela começa a movimentar o quadril num vai e vem delicioso enquanto bolino seu clitóris. Passo a massagea-lo com o indicador enquanto coloco dois dedos dentro de sua vagina até alcançar o meio dela, local onde está seu ponto de orgasmo infinito. Ela contorce ao meu toque e começa a seu primeiro orgasmo. Não paro, continuo e ela começa a bater forte seu ventre em mim. Viro-a e deito Erika de costas para a cama, coloco minha perna sobre ela imobilizando-a e continuo a tortura. Ela segura na cama enquanto que como convulsionando eleva o quadril e debate em outro gozo, não tiro a mão de sua buceta que está completamente encharcada neste momento. Vou ao encontro de seu seio e chupo sua aureola e seu bico com força. Mais um espasmo de gozo acontece. Érika não se controla e começa a gemer cada vez mais alto, frases desconexas são gritadas:

-Ai, delicia, estou gozando de novo, nunca gozei assim, continua, quero gozar mais, mais, nossa, deliciaaaa !!! Enfia esse dedo mais, enfia....Aiii, de novo , vou gozar, vou gozar....

Rapidamente troco meus dedos por minha boca. Alcanço sua buceta e começo a chupa-la. Sorvo todo seu liquido, saboreio casa mililitro de seu gozo. Lambo e ao mesmo tempo aperto com a boca seu grelinho. Lambo de alto a baixo toda a extensão de sua buceta e introduzo minha língua o mais fundo que consigo. Enquanto a chupo minhas mão bolinam seus seios, tocando em seus biquinhos e os apertando levemente. Érika então para minha surpresa me pede algo.

-Quero que você me chupe atrás, como fez antes.

-Minha delicia, adoro seu cuzinho. Quer que eu chupe ele bem gostoso?

-Uhum...Quero, quero sentir de novo o que senti aquela hora.

Abro suas pernas e passo a língua em sua buceta e vou descendo. Paro entre a buceta e o seu cuzinho e mordisco levemente. Ela se contorce toda. Beijo seu botãozinho e passo a língua em volta. Começo então a introduzir minha língua nele. Ela geme, cada vez mais, cada vez que coloco mais minha língua dentro dele ela se revira e geme profundamente. Viro-a novamente, desta vez deixando-a de quatro. Erika arrebita sua bunda deixando seu cuzinho totalmente exposto para mim. Chupo sua bucetinha que está melada e volto a saborear seu botãozinho. Ela então reclama:

-Assim não vale, quero sentir ele na minha boca também.

Rapidamente mudo de posição e ficamos em 69. Por Erika ser pequena consigo chupa-la sem dificuldades a bucetinha e seu cuzinho. Ela segura meu membro e delicadamente beija-o e vai chupando enquanto o deixa totalmente com a glande exposta. Da um beijo delicado na ponta e enfia a língua na abertura. De tão excitado meu pau está já bem lubrificado, ela fala como está delicioso e começa a lambê-lo. Enquanto isso passo a me dedicar em enfiar a língua no seu cuzinho rosado. Fico a realizar um vai e vem gostoso penetrando aquele buraquinho. Escuto os gemidos de que Erika com certeza está gostando e sinto em meu pau o agradecimento dela ao suga-lo vorazmente e com maestria. Coloco meu polegar dentro da bucetinha da minha menina mulher enquanto como-a com a língua. Isso deixa ela estremecida e então rapidamente ela se contorce e anuncia outro gozo. Deixo de fornicar em seu cuzinho e sugo todo seu néctar, lambendo toda a extensão de sua buceta inchada já de tanto ser lambida e sugada. Ela então chupa cada vez mais forte e começa a punhetar-me com mais intensidade. Chega a um instante de só me punhetar e pedir que eu goze:

-Goza amor, quero sentir teu gozo. Quero ele todo para mim.

Não demoro muito e começo a sentir meu pau totalmente latejante e golfadas de porra saem diretamente na garganta de Erika. Vejo por entre nossos corpos sua boca em meu pau fazendo um biquinho e recebendo todos os jatos sem deixar nada cair fora de sua boquinha. Erika aperta meu pau enquanto após beber tudo tenta espremer o que ainda não saiu. Descobre totalmente meu pau e lambe em volta da glande não deixando nada de esperma. Enfio minha língua o mais fundo que pude em seu cuzinho ao mesmo tempo enfio três dedos dentro de sua buceta tirando gemidos de minha delicia de mulher. Ela geme e pede:

-Quero ele dentro de mim. Me fode amor, quero dar tudo para você.

As palavras, o tesão, a mãe dela apertando meu pau, sua língua nela, a visão deliciosa de sua buceta e de seu cuzinho deixam minha vontade ainda maior, e mesmo tendo acabado de gozar meu pai renasce e começa a endurecer novamente. Coloco Erika deitada de costas, abro suas pernas e direciono meu penis a sua buceta. Começo a passar a cabeça nos lábios vaginais abrindo-os com o meu pau mas não entrando dentro dela. Erika se delicia com isso e passo a fazer um vai e vem delicioso com ela sentindo somente a passagem do meu pau por sua bucetinha. Ela ralha comigo pedindo que eu entre dentro dela mas não obedeço, quero que ela sinta meu pau e meu desejo antes de consumá-la. Ela vai gemendo cada vez mais forte ate que anuncia o gozo e estremece com meu pau entrando apenas a cabeça. Começo então a entrar e sair com a glande dentro dela.Ela sente a cabeça do meu pau entrando, abrindo-a pois ela é grande e grossa, e geme de vontade. Fico fazendo isso por vários minutos e sinto como esta molhada sua bucetinha. Confesso que foi uma delicia e deixou meu pau mais duro ainda pois também estava com vontade de meter todo ele dentro dela. Mas me contive para saborear cada segundo daquela semi-penetração. Sem esperar Erika levanta o quadril e enfia com tudo sua buceta para frente envolvendo meu pau por inteiro. Da um grito e me agarra pela cintura enfiando a sua buceta em volta dele e começa ela a foder ele.Ela faz seu quadril de projetar para frente e para traz colocando suas pernas por cima das minhas e fica como que sentada em meu colo enterrando seguidamente sua buceta em meu pau. Sinto meu pau entrando até o fundo e batendo em seu útero. Erika esta alucinada, não para e em poucos minutos anuncia seu orgasmo. Da três estocadas fortes levantando-se mais do que antes e enterra com tudo meu pau em sua buceta e grita de satisfação. Viro de lado e tranço as minhas pernas nas dela em forma de tesoura e coloco meu pau mais ainda para dentro dela. Passo a eu comandar as investidas e enfio cada vez mais fundo meu membro. Ele está muito duro e pulsa dentro dela a cada metida. Meto repetidas vezes sem parar, não quero gozar quero domar minha menina no cio dando-lhe toda a foda desejada. Levanto sua perna e me encaixo de joelhos colocando meu pau bem dentro de sua fenda quente. Beijo sua perna e seus pés enquanto vou lhe fudendo com estocadas firmes e pausadas. Começo a puxar sua perna enquanto enfio mais profundamente meu pau o que tirou gemidos e gritos de Erika. A cada estocada um gemido, ficamos assim por muito tempo e eu controlando para não gozar, quando vinha a vontade tirava e segurava, depois continuava. Coloco Erika de joelhos na beira da cama e fico em pé. Coloco lentamente meu pau para dentro de sua buceta a esta hora já aberta e inchada. Ao tirar meu pau vejo o quanto alarguei aquela bucetinha pequenina. Erika então confirma o que estou percebendo em pensamento:

-Está olhando para o que você fez? Ela está arrombadinha mesmo. Você abriu ela toda até o fundo. Meu útero está doendo de tanto que você bateu nele. Mas quero mais amor, mete mais, já gozei muito mas quero mais.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tantra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários