Uma salada diferente

Um conto erótico de Ellen
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 14/01/2013 15:57:59

Olá amores...

Estou aqui pra escrever mais uma historinha, espero que gozem, ops, gostem!!

Um certo dia, o Giba e eu estavamos em casa num amasso bem gostoso e então começamos a relembrar nossas fodas coletivas. Toda aquela conversa nos encheu de tesão e na hora deu vontade de fazer aquilo de novo. O Giba disse que adora me ver gemer com todos os meus buraquinhos ocupados, principalmente quando estou chupando o pau dele enquanto tenho outro enfiado na buceta e/ou no rabinho. Mas como estavamos sozinho e não temos muita intimidade com os vizinhos pra poder chamar alguém, ele teve que se virar por 3, usando suas mãos, seu pau e sua língua safada...

Foi então que ele teve uma ideia... foi até a geladeira e trouxe uma cenoura, um pepino e até bananas... E perguntou pra mim qual deles eu queria que ele enfiasse em mim. Eu olhava tudo com muita admiração, pois nunca tinha feito com outra coisa a não ser com uma pica de verdade. Então peguei o pepino e disse pra ele enfiar na minha buceta. Ele pegou uma camisinha, botou no pepino e começou a esfregar na minha xaninha e depois de ver que eu estava bem molhada, começou a enfiar bem devagar. O pepino estava geladinho, a sensação foi maravilhosa!!! Pedi pra ele ir acelerando um pouquinho e a mexer mais rápido no meu clitóris...não demorou muito e meu corpo explodiu num orgasmo incrível!!! Mas eu queria mais!!! Falei pro Giba que queria que ele me desse o pau dele pra chupar enquanto ele continuasse a foder minha buceta com aquele pepino grande e grosso, num formato perfeito de pênis,rsrsrs, e ele prontamente o fez.

Eu chupava o pau do meu namorado com muita gula, engolindo todinho, e minha buceta fazia o mesmo com o pepino.... eu urrava de tanto prazer...então o Giba parou um pouco de enfiar o pepino, mas deixou ele dentro de mim, e começou a foder minha boquinha mais rápido. Enfiava bem fundo... e então tirou um pouquinho e começou a passar o pau dele na minha cara, batendo em mim com ele e disse:

- Já, já foi passar ele todo melado de porra aqui!!!

Não aguentando mais, coloquei o pau na minha boca de novo e comecei a sugar mais forte e empurrava ele todo pra dentro da minha boca!! Então o Giba deu um gemido alto e começou a gozar!! Os dois primeiros jatos desceram direto na minha garganta, e ele tirou o pau da minha boca e começou a lambuzar a minha cara, esfregando a sua pica em mim!! Nossaaaa...foi demais isso!!! Adoro ficar toda lambuzada com a porra dele... comecei a lamber onde minha língua alcançava, e então ele falou pra mim:

- Tá na hora desse cuzinho guloso trabalhar também!! O que você quer enfiar nele amor?!

Eu peguei a cenoura...ele botou a camisinha, passou um pouco de lubrificante e começou a enfiar pelo lado mais fino. Eu comecei a pedir pra ele enfiar mais, queria aquela cenoura todinha dentro do meu cu...e ele foi enfiando ate chegar na parte mais grossa...então eu disse pra ele tirar e enfiar pelo lado grosso agora. Ele tirou, virou a cenoura, e devido ao seu estado de excitação enfiou tudo de uma vez na minha bundinha...eu dei grito bem alto, mas não foi de dor, foi de prazer... fazer anal é muito prazeroso também!! Eu nunca pensei em como as cenouras são tão gostosas!!! Eu rebolava enquanto o Giba enfiava a cenoura em mim. Ele enfiava tão gostoso que me fez gozar! Melada do jeito que eu tava agora foi um convite pra Giba enfiar o pepino na minha buceta novamente. Foi uma delicia... uma cenoura no cu e um pepino no priquito! Muito gostoso mesmo... aí disse pra ele vir por cima de mim como se fosse um 69, ele botou o pau na minha boca e ficou brincando com minha buceta e meu cuzinho, tentando foder os dois ao mesmo tempo! Realmente o meu amor sabe se virar por 3, nunca vai me deixar na vontade!!!

Brincamos um bom tempo desse jeito...então ele parou e disse:

-Você quer banana amor? Vou enfiar uma na sua bucetinha agora!

Então ele saiu de cima de mim, pegou uma banana, descascou, e botou na minha boca pra eu chupar ela um pouquinho. Depois que chupei ele começou a enfiar ela na minha buceta e me disse pra eu ter cuidado pra nao quebrar a banana, rsrsrs. Ele enfiava e tirava devagarinho... A banana logo foi deixando de ficar gelada e começou a esquentar por causa do calor da minha buceta...aquilo era uma tortura muito excitante...eu me contorcia de tanto tesão mas me segurava pra não contrair minha buceta para que a banana não quebrasse...o Giba apertava meus seios, chupava ele, mordia os biquinhos de leve, me deixando cada vez mais louca!!! Eu avisei pra ele que estava perto de gozar...ele começou a mexer no meu clitóris novamente, e axo que devido a temperatura que estava dentro de mim, a banana foi amolecendo e na hora do meu orgasmo ela partiu, deixando um pedacinho dentro da minha buceta. O Giba deu um sorriso bem safado e disse:

-Você já comeu sua banana, agora é a minha vez!!!

E se abaixou e colocou sua boca na minha buceta, lambendo e chupando, até que o pedaço da banana saiu, e ele veio compartilhar comigo. A banana estava uma delícia!!! Depois de dividir a banana, continuamos nos beijando, dividindo o gosto do meu gozo.

Depois fomos tomar um banho rápido e voltamos pra cama... o Giba olhou pra cama e disse:

-Amor, a salada estava muito gostosa, mas agora tá na hora da sua buceta e do seu cuzinho comerem um pau de verdade!!!

Então veio por cima de mim num papai e mamãe, metendo bem fundo, me comendo de um jeito que parecia que estava a uma semana sem sexo... enquanto ele fodia minha buceta, chupava meu seios e enfiava um dedo na minha bundinha, me levando a mais um orgasmo sensacional... depois que gozei, ele tirou sua pica da minha buceta, mandou eu virar de costas e ficar de 4 pra ele meter no meu cuzinho agora. Virei rapidinho, e ele foi metendo seu cacete que já estava bem melado, no meu cuzinho.

Ele começou a bombar bem forte e não demorou muito pra ele encher meu cuzinho de porra! Gozando e gemendo alto, me fazendo ficar arrepiada. Ficamos deitados descansando um pouco, tomamos um banho, dormimos um pouquinho para sair pra curtir a noite.

Depois desse dia, não falta mais pepino, cenoura ou banana aqui em casa!! srsrsr

Beijos da Ellen Gulosa!!!

Acessem meu blog para ler outras historias

http://ellenfortal.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ellenfortal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma receita saudável e afrodisíaca.Li a Ellen de pau na mão. Dez. Se puder leia meus contos (Gland) ou contato (Cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0