me apaixonei por um amigo da sala parte 1

Um conto erótico de Alex
Categoria: Homossexual
Contém 1133 palavras
Data: 14/01/2013 00:05:58
Última revisão: 14/01/2013 00:17:45
Assuntos: Gay, Homossexual, Namoro

Meu nome é Alexandro sou moreno de 1,70, não sou magro nem gordo, e olhos pretos. Tudo começou em fevereiro de 2010 quando comecei a estudar. Foi um dia tranquilo de início de ano, naquele dia o que eu mais queria era entrar na minha sala e rever meus amigos por que eu sempre gostei de ir para a escola, mas nunca foi fâm de estudar. Eu fui um dos primeiros a entrar na sala porque a chamada que era por ordem alfabética, sentei em meu lugar e comecei a reparar nas pessoas que entravam entrando quando ele chegou, mesma altura que eu, corpo magro, olhos pretos, rostinho de criança inocente era e é perfeito se sentou do meu lado pra minha sorte, logo ele disse:

(ele)-qual é seu nome?

(eu)-Alexandro, mas pode me chamar de Alex e o seu?

(ele)-Rafael

(ele)-Você é novo aqui ou não?

(eu)- Não moro aqui dês de meus 5 anos.

(ele)-hum...

(eu)-E você? Nunca te vi aqui antes.

(ele)-Me mudei pra cá este ano.

E assim foi a conversa mera formalidade ate que um professor chegou à sala e todo mundo foco quieto, no intervalo nos fomos para o pátio e ficamos conversando era assim todos os dia e eu que já era gay, mas eu era virgem de corpo sempre tava com segundas intenções com ele mas não tinha coragem de falar nada eu só pensava foi indo assim até que a professora de artes dividiu a classe em grupo dos meninos e meninas até ai tudo bem. Certo dia o trabalho foi marcado pra ser na casa dele como eu gosto de ser pontual chequei antes de todo mundo quando chequei la toquei a campainha e ele veio me atender só me lembro que ele estava sem camisa e isso me deixo loco ele me chamo pra entrar beleza fomos direto para o quarto dele ficamos conversando sobre o trabalho que era um teatro de comédia não vale a pena contar detalhes sobre esse trecho até que ele começou a ver vídeos pornô do computador tudo muito hétero quando ele falo:

(ele)-nossa ver esse vídeo aqui me bateu um tesão que eu comeria qualquer bunda que aparecesse na minha frente.

Dei uma risadinha baixa e pensei logo nele me comendo.

(ele)-o que? Comeria até você.

Nessa hora não sei o que me deu única coisa que eu fiz foi dar um beijo na boca dele nisso a filha duma mãe da campainha tocou era os outros meninos que iam fazer o trabalho, ocorreu tudo bem sem contar que ele ficava me provocando levantando a camisa e mandando alguns beijos. Quando terminamos o trabalho ele me chamou pra ajudar a fazer umas coisas ninguém desconfiou de nada pelo menos acho que não todos foram embora ele sem perder tempo logo começou a me beija era os beijos mais gostosos que já tinha ganhado, fomos para o quarto dele e continuamos com os beijos mas quando íamos começar a tirar a roupa a mãe dele que estava na rua chegou, com isso o clima esfriou e ficamos apenas conversando e dando alguns beijinhos leves, ficamos assim por algum tempo e depois fui embora com gosto de quero mais. Pensei nele todo o resto do dia e estava feliz por saber que eu ia ver ele no outro dia.

No outro dia na escola nos ficamos conversando:

(ele)-gostei muito do que aconteceu ontem.

(eu)-também gostei, mas eu achava que você era hétero.

(ele)-também achava que você era...tenho uma coisa seria pra te falar.

(eu)-o que pode falar a já sei sua mãe viu a gente aposto.

(ele)-não é isso se fosse eu estaria triste e de castigo, na verdade eu acho que te amo.

(eu)-como assim acha que me ama?

(ele)-sei lá de repente eu não consigo parar de pensar em você, nessa noite até sonhei com você, sonhei que a gente tava deitado numa cama nos amando muito.

(eu)- mas se você quiser saber se me ama de verdade é só marca pra gente ir a algum lugar pra gente dar mais uns beijos.

A gente marcou pra ele ir à minha casa depois da aula e assim foi o resto da aula foi chata não vou contar irei pular para a parte que nós chegamos à minha casa. Chegando lá nós fomos direto aos beijos porque não tinha ninguém em casa, meu pai e minha mãe estavam trabalhando. Nós ficamos nos beijando por um bom tempo quando ele decidiu a tirar a roupa eu pedi calma, mas ele falo que estava doido pra transar comigo então deixei, ele tirou toda a roupa vi já estava com muito tesão ele tem um pau lindo de 20 cm para algum pode ser pequeno mais pra mim é perfeito quando vi aquele pau logo pequei e comecei a chupar enquanto ele tirava minha roupa ficamos assim por um bom tempo então ele pegou uma camisinha no bolso de sua bermuda vestiu seu pau e me deitou na minha cama falei pra ele que era minha 1ª vez então ele começou a meter devagar doía um pouco mas estava muito bom então ele foi bombeando ficamos assim até ele gozar, gozou muito na minha bunda então fomos tomar um banho não demoramos no banho porque já era quase 14hrs e ainda a gente não tinha almoçado, a gente comeu e arrumamos a cozinha, depois fomos sentar no sofá da sala:

(ele)-você foi maravilhoso agora sim tenho certeza que te amo.

(eu)-você também foi perfeito. Enquanto eu falava isso ele se ajoelhou na minha frente.

(ele)-quer namorar comigo? Eu não consigo ficar mais longe de você. Ajoelhei na frente dele e fiz que sim com a cabeça então começamos a beijar e transamos ali mesmo no chão da sala. Quando terminamos fomos tomar outro banho dessa vez separado porque minha mãe podia chagar, quando a gente termino ficamos na sala vendo TV e beijando minha mãe chego e ficamos na mesma ela foi tomar banho e voltamos para os beijos só paramos quando ela já tinha saído do quarto, eu e o Rafael fomos para o terraço da casa que tem uma parte privada atrás de uma parede nos beijamos muito e ficamos conversando também, então ficou tarde e ele foi embora fiquei feliz e triste ao mesmo tempo feliz porque eu tinha conseguido o que eu queria o ano todo e triste porque ele foi embora da minha casa e eu só veria ele no outro dia. Não contei antes, mas quando isso aconteceu já era inicio e setembro.

Fim da 1ª parte

Por favor, comentem assim eu vou saber se devo continuar a escrever ou não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É coloca mais detalhado as partes de sexo pra ficar melhor.Continua gostei muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que deve continuar eu adorei e ponha um pouco mais de emoção nas falas e ponhas mais detalhado que vai ficar muito melhor do que esta não que esteja ruim pelo contrario eu amei mais e so uma dica e vc tem um fâ que sou eu bjss e ate o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

deve continuar mas descreve mas os personagem , e coloca detalhes do sexo kkkk

0 0