A calcinha de minha ex

Um conto erótico de walmeri 18cm
Categoria: Heterossexual
Contém 748 palavras
Data: 01/01/2013 05:03:43

Ola meu nome é Walmeri tenho 43 anos 1,80 70 kg e uma pika de 18 cm.

Morava no interior de SP com meus pais,meu pai tinha uma fazenda de boi nelore,eu na época adolescente não fazia nada,só estudava a noite e ficava o dia inteiro assistindo televisão de papo pro ar.

Quando completei 14 anos arrumei uma namorada,ela se chamava Marcela,mas vejam bem namoro a 25,30 anos atras era só beijinho e abraço e nada mais.Eu tinha 14 anos e Marcela tinha 16 anos,a gente se encontrava todos os dias pois morávamos perto um do outro.

Geralmente eu ia na casa dela pra gente namorar e ficavamos só nos beijos e abraços.Com o passar do tempo fomos ficando mais intimos e ai ja havia algumas passadas de mão em lugares proibidos,e atiçava mais o nosso tesão.

Um certo dia estávamos eu e Marcela numa festa ,ja era noite e ai fomos para um local mais afastado pra ficarmos a vontade.Começamos a nos beijar e ai o clima foi esquentando,quando eu dei uma passada de mão em seu bumbum,ai Marcela me falou:

-Tira essa mão dai.

-Tudo bem desculpa,foi mal. Voltamos a nos beijar de novo,o clima esquentou de novo,comecei a beijar seu pescoço e apertá-la de encontro ao meu corpo e fui descendo e até dar um beijinho perto do seu seio.Nessa hora Marcela se arrepiou toda,enfiei a mão debaixo de sua blusa nas costas e fui apalpando,apalpando até chegar no seu seio.

Quando eu passei a mão no seu seio Marcela deixou,ai apalpei de verdade aquele melãozinho todo durinho,que delicia cabia em minha mão.Marcela nessa hora ficou toda mole e entregue,ai eu fui descendo a mão e apalpei sua bucetinha,estava toda molhada,Marcela tinha gozado e molhado a calcinha.Comecei com movimentos em sua bucetinha e minha boca nessa hora estava mamando aqueles seios deliciosos.Eu movimentava meus dedos pra cima e pra baixo e Marcela só gemia de tesão,até que Marcela enfiou a mão dentro de minha calça e começou a bater uma punheta pra mim.

Eu que estava com muito tesão não aguentei e gozei sujando a mão de Marcela de porra,Marcela limpou a mão em minha roupa mesmo e a sacanagem acabou ali mesmo.

A partir daquele dia quando nós estávamos em um local mais afastado,Marcela tocava uma punheta pra mim e eu chupava seus peitinhos e enfiava os dedos em sua bucetinha.

Quando completei 15 anos tive uma triste noticia seus pais e Marcela iriam embora a uma cidade longe dali,fiquei triste,eu ainda era virgem e minha namorada iria embora.

Um dia antes de ir embora Marcela me convidou pra gente sair,ela me disse:

-Vou fazer uma surpresa pra voce. Pensei comigo sera hoje que vou perder minha virgindade.

Mais não foi nesse dia,a surpresa era outra.A gente saiu e fomos pra um local bem deserto,Marcela estava de saia e blusinha sem sutiã,uma calcinha branca tipo fio dental.

Chegamos no local e ela veio pra cima de mim e me beijou de uma forma que nunca havia beijado e ergueu a saia e falou pra mim:

Esta vendo essa calcinha,vou dar de presente pra voce hoje,e ainda vou fazer um negócio que a muito tempo quero fazer.

Depois daquele beijo apaixonado ela foi descendo e descendo até que levou a mão na minha calça e desabotoou liberando meu penis pra fora e caiu de boca e começou a chupar meu pinto.Que delicia de chupada que ela dava e passado alguns minutos anunciei que ia gozar,ai ela aumentou o ritmo até que gozei e ela engoliu tudo a minha porra.

Depois disso ela tirou sua calcinha e deu de presente pra mim e ofereceu sua bucetinha pra mim chupar tambem.Que delicia de buceta ela tinha ,estava bem carequinha,ela tinha depilada e estava uma delicia.Não demorou nada e ela tambem gozou em minha boca,e chegou a escorrer pelo canto da boca.

No outro dia ela e a familia foram embora do bairro e passou muitos anos sem ve-la mais,depois de uns 15 anos mais ou menos a gente se encontrou.Mais pra frente eu conto o que aconteceu nesse encontro.Espero que tenham gostado desse conto.Esta postado no conto a calcinha que ela deu de presente pra mim.Beijos!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive walmeri 18cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0