Avisos e Conto 1 - Primeira vez de Jason

Categoria: Homossexual
Contém 2236 palavras
Data: 12/01/2013 20:21:16

Aviso: Os contos aqui relatados fazem parte da saga As várias faces d'O Instituto, que foi escrito por mim e dividido em várias partes. Não colocarei aqui na Casa dos Contos toda a história, apenas descreverei as cenas de sexo em si (claro que eu posso mudar de ideia, o futuro sempre é uma incerteza).

Quando se tratarem de místicos (bruxos, elfos, mutantes, vampiros e afins), os personagens serão descritos com perfeição em sua beleza, e quando homens possuirão os pênis com tamanho acima da média, pois assim são na história já escrita. Quando se tratarem de humanos "normais" eu apenas os descreverei.

Não pretendo fazer uma série, pois envolveria demais o conteúdo da saga original, e ela ainda não foi publicada, apenas registrada, mas prometo me dedicar muito nas cenas para que todos possam ter prazer lendo-as.

Haverá sexo heterossexual, gay e bissexual, aqui na minha página da casa dos Contos, mas avisarei quais serão os assuntos.

Nesta cena, especificamente, os personagens são místicos, e se passa no momento em que alguns personagens se dirigem ao Instituto de ensino do qual fazem parte.

Os personagens dessa cena são:

Jason: Rapaz loiro e com a pele bastante clara, com a aparência de dezoito a vinte anos, cabelos lisos e compridos até o meio das costas, olhos azuis, rosto perfeito e corpo perfeito, torneado, definido e muito sexy;

Max: Rosto maravilhoso, corpo tesudo, definido e malhado, cabelos castanhos, entre o liso e o ondulado, que chegam à sua nuca, olhos castanhos e pele bronzeada.

- Pode entrar aí, Jason! - Orion gritou para o outro que ia mais à frente.

Jason não ouviu quando os outros três gritaram: "Cuidado", e antes que pudesse perceber havia trombado de frente com um garoto que descia pelas escadas nas quais ele iria subir. Claro que seu corpo foi jogado para frente, mas antes que pudesse cair se segurou na roupa do outro, que acabou caindo por cima do loiro.

A proximidade dos rostos era muito pouca, a intensidade do olhar de Max era muito forte, Jason se sentia puxado pelo outro. Quando o moreno sorriu e seus dentes perfeitos e alinhados apareceram, Jason não resistiu e puxou-o para o primeiro beijo de sua vida. Ali mesmo no chão as coisas esquentaram e Jason começou a sentir o pênis ereto de Max, tendo a certeza de quele também sentia o seu.

Pouco tempo se passou e o loiro percebeu o que fazia. Se virando rápido e tirando Max de cima dele, correu para dentro do trem que o levaria à seu destino, gritando um: "desculpe", meio que desesperado. O volume em sua calça era comum ao de Max, mas Jason pareceu não notar que ninguém ali tinha achado aquilo uma coisa fora do comum.

- Será que beijo tão mal assim, cara?! - Max perguntou aos amigos de Jason que vinham logo atrás.

- Posso afirmar que estás equivocado! - Escobar explicou. - Jason fora criado com humanos comuns, não sabe nada a respeito de nós, os místicos. De nós três, eu o encontrei primeiro, ele ficou muito envergonhado por se excitar quando me viu, o coitado era BV até a pouco!

- E me beijou bem daquele jeito?! - Max disse espantado. - Posso falar com ele?

- Fique à vontade, temos uma cabine reservada para nós! - Disse Luke pela primeira vez. - Vamos subir!

Quando chegaram às cabines, viram que Jason olhava para baixo, sem conseguir encará-los. A cabine dos McDorman era bem à frente de onde Jason estava.

- Jason, entre! - Escobar disse. - Devemos conversar, te ajudará! - Jason entrou no mesmo instante e Max o seguiu.

- Olá de novo, gatinho! - Ele falou ao loiro que não conseguia olhar pra ele. - Escute, não precisa ficar com vergonha de nós, não! Sei que pode parecer estranho, mas nós místicos ficamos com todo mundo desenfreadamente, não costumamos dar importância ao sexo da pessoa, todos somos bissexuais, não tenha medo do que acabou de acontecer.

- Sempre me atraí por ambos os sexos, mas nunca tinha beijado ninguém! - Jason disse e sorriu.

- E me beijou daquele jeito?! Você é o máximo! - Ele se sentou ao lado do loiro.

- E Jason, você provavelmente é virgem, mas saiba que os místicos costumam ter relações desde os nove, dez anos, porque já temos corpo de um humano de quinze, dezesseis com essa idade. - Luke disse. - Bem, quase né?! - Esse comentário foi seguido de um sorriso malicioso de todos ali, exceto Jason.

- Como assim? - Era o que eles queriam ouvir.

- Humanos precisam malhar par ater um corpo bonito! - Orion disse.

- Todo mundo precisa! - Jason respondeu e não perdeu o olhar dos outros.

Max foi até a porta da cabine, trancou-a e baixou as cortinas, em seguida murmurou um feitiço que espantaria quem quisesse abri-la. Se virando para Jason de uma forma bem sexy, ele tirou sua camiseta e sua calça, ficando apenas com uma cueca boxer branca e transparente que deixava exposto seu púbis com cabelos curtos e escuros e seu pênis com um tamanho grande. O corpo dele era lindo, super tesudo, em seu peitoral e abdome haviam alguns poucos cabelos, assim como em suas coxas grossas e musculosas.

- Acha que eu malho? - Max disse rouco e sexy, Jason estava com o pau rasgando a calça de tao duro.

- S-sim... - Ele estava hipnotizado.

- E eu, Jason? - Escobar tirou toda a roupa e ficou completamente nu, o púbis com cabelos mais claros, mas o pênis tao grande e robusto quanto o de Max. Jason nem respondeu, era o único excitado ali.

Os irmãos Orion e Luke tiraram a roupa um do outro de forma sexy e terminaram com um beijo molhado e erótico. Os quatro deixaram os paus duros como ferro em menos de um minuto, eram realmente grandes, Jason pela primeira vez sentiu que não era anormal.

- Tudo bem, agora se vistam! - Jason disse.

- De forma nenhuma! - Luke falou. - Só depois de uma foda bem dada! - No instante seguinte ele, Orion e Escobar se beijavam ardentemente.

- Vai me deixar sozinho mesmo? - Max perguntou à Jason e foi até ele.

- Eu nunca nem tinha beijado, você quer que eu transe?

- Deixe que as coisas rolem naturalmente! – Jason não aguentava de vontade, então se soltou. Ficou em pé e deu um belo de um beijo em Max, dessa vez usando a língua.

A boca de Max foi para o pescoço de Jason, que gemeu em resposta. Jason começou a perder as roupas, a boca de Max passeando desde o pescoço, passando pela orelha, e chegando aos mamilos.

- Ahh... isssso... é... – Jason não estava conseguindo falar.

- Ainda não viu nada! – Max disse e Jason ficou completamente nu.

Max empurrou o loiro até o banco e o fez cair sentado ali, ajoelhou na sua frente e voltou a beijar de uma forma enlouquecedora. Foi descendo a boca bem de vagar, arrancando gemidos de excitação de Jason, parou um pouco abaixo do umbigo e deu umas chupadas fortes, Jason estava quase perdendo os sentidos.

Max segurou a pica de Jason com uma das mãos e labéu toda sua extensão, parando um pouco na cabeça, que já babava bastante. Ele apenas lambia, provocando Jason ao máximo.

- Quer que eu continue? – Ele disse “punhetando” o pau de Jason e olhando de uma forma extremamente sexy.

- Continue... – Jason disse com a respiração descontrolada. – Vai!

- Pede! – Max dizia. – Implora pelo que você quer!

- Me chupa! – Jason disse. – Por favor!

- Assim que você quer? – Max disse e começou a chupar. – Hmm... hmmm... Que delicia de pau! Hmm...

- AHHH! – Jason ofegou. – Que que é isso, meu Deus! Vai... não para... ham...

- Hmm... delícia! Hmm... que pica deliciosa! – Max chupava e Jason ofegava.

- Ai, eu estou quase gozando! – Jason disse.

- Eu também, só em te chupar! Hmmm... Hmm... – Jason segurou firme nos cabelos de Max e começou a meter na boca dele. – Usssoo... Bete an binha boga... hmmm...

- Ah! Eu vou gozaar! – Jason disse e Max Ficou só com a cabeça do pau dele na boca, chupando e masturbando. Jason gozou horrores, Max não conseguiu engolir tudo. Vazou uma boa quantidade que caiu por todo seu corpo.

Ele se levantou e se colocou em pé, enfrente a Jason, que entendeu o recado. Ele pegou o pênis de Max e começou a masturbar bem lentamente.

- Chupa! – Não precisou falar duas vezes, Jason começou a fazer o sexo oral. Ele tentou fazer o mesmo que Max fazia, mas acabou sendo controlado. – Abre bem a boca! Isso... suga, assim.. ah, que delicia!

- Hmm... hmm... é muito bom! – Jason falou, ele não baixou o pau, e começou enquanto chupava Max, se masturbar.

- Lambe ele todo! – Max disse. – isso, tesão! Assim mesmo! Oh, delícia! Isssss... ah, chupa minhas bola, assim! Que boca deliciosa! – Max disse e deu um tapinha na cara de Jason. – Chupa, suga forte que eu vou gozar! – Max começou a meter forte na boca de Jason, o primeiro jato de porra foi na boca, os outros foram no rosto e no corpo do loiro.

- Isso foi muito bom! – Jason disse.

- Ainda não acabou! – Max levantou Jason do banco e se sentou ali. Novamente enfiou o pau do loiro na boca, mas não durou muito, aquilo.

Jason foi virado, Max deu um tapa forte na bunda dele. Max se levantou e encoxando Jason disse:

- Você tem um rabão lindo! Vou te comer todinho! Quero estourar suas pregas, deixa?! – A boca de Max na orelha e o pau sarrando a bunda de Jason o enlouqueciam.

- Sim... – Jason respondeu. – mas tenta não me machucar!

- Pode deixar, eu sei como meter gostoso em um cu! – E falando isso, Max se abaixou e enfiou a língua no cuzinho de Jason.

Depois de um tempo salivando, chupando e metendo a língua no cuzinho de Jason, Max começou a enfiar um dedo. Ficou assim por um tempo, e então começou a usar o segundo. Rapidamente estava com três dedos dentro de Jason. Ele gemia alto, imagina com a pica, como ia ser.

Depois de brincar mais com os dedos e salivar mais o cu de Jason, Max se levantou e ficou esfregando a pica na bunda dele. Chegou bem próximo, mordeu a orelha dele e disse no ouvido.

- Quero meter nesse cuzão de quatro, mas antes vou te arregaçar em pé! – Jason foi encostado na parede e Max se preparou. – Arrebita o rabo, vou arregaçar seu cuzinho!

- Por favor, vai de vagar! – Jason disse, mas se entregou.

- Relaxa, entra mais fácil! – Max disse e encostou a cabeça do pau no cuzinho de Jason, começou a socar.

- Ahhh... isso está muito bom! – Jason disse, místicos não sentiam dor.

- Que delicia de cuzinho apertadinho e quente! - Max disse. - OH tesão de cu! Ele é meu a partir de agora, me ouviu?!

Max parou com a metade do pau enfiada em Jason, e esperou ele se mexer. Começou então a enfiar e tirar um pouco devagarinho, vem lentamente. Com o tempo foi acelerando o ritmo, e de uma vez enfiou o pau inteiro no cu de Jason. Ele gemia bem alto. Max puxou um pouco os cabelos e perguntou:

- Está gostando do meu pau te arrombando?

- To... – Jason respondeu.

- Gosta dele inteiro dentro de você?

- Sim... – Jason disse novamente.

- É bom ter o cuzinho arrombado pela MINHA pica?

- É sim! – E iam metendo enquanto gemiam um para o outro.

- Teu cuzinho é uma delicia, sabia? Quero muito socar nele mais vezes... ele vai querer engolir minha pica outra vez?

- Sempre! – Jason disse e ofegou, acabou gozando, e a pressão de seu cu no pau de Max fez com que ele gozasse também.

Os dois ficaram ofegantes, Max com o pau ainda enfiado em Jason, e ainda duro.

O moreno colocou Jason de quatro e de uma vez socou o pau até o talo, Jason rebolava e gemia alto.

- Quem é seu macho? - Max perguntou segurando firme os cabelos de Jason.

- Você... - Jason disse meio gemendo.

- Responde igual homem! - Max falou e deu um tapa forte na bunda do outro.

- Você! VOCÊ! - Jason disse e rebolava enquanto era segurado pelos cabelos.

- Então pede a pica do seu macho! - O moreno falou dando um tapa forte na bunda de Jason. - Pede!

- Mete! Mete meu macho! - Jason dizia. - Me faz gozar pelo cu, vai! ai... mete! - Aquelas palavras tiveram visível efeito em Max, ele começou a aumentar a velocidade e a força das estocadas e Jason sentiu que o pau inchou dentro dele, em seguida sentiu os jatos quentes e fartos dentro dele, aquilo o fez gozar novamente, ao mesmo tempo Max deixava o corpo cair sobre o de Jason, atolando todo o pau no rabo não mais tao apertadinho dele.

Max saiu de dentro de Jason e o loiro se sentiu incompleto. Eles se deitaram de frente e trocaram um beijo demorado e calmo, não havia mais aquele tesão contido do inicio. Logo se levantaram e começaram a se arrumar. Max realizou alguns feitiços e os cinco que estavam na cabine ficaram limpinhos novamente, assim com suas roupas que ficaram impecáveis. Antes de sair da cabine Max apertou a bunda de Jason e disse sussurrando em seu ouvido:

- Pode dar esse cuzão pra quem quiser, mas a prioridade é minha! - E se foiEntão gente, é isso. Como eu disse, não é uma série aqui no site, mas foram tirados da série que eu escrevi. Desculpe os erros de ortografia ou o tamanho do conto, mas tenho medo de perder os detalhes ;P Comentem aí, deem opinião e façam críticas construtivas! Dependendo da aceitação dos contos vou postando mais! Obrigado à todos que leram. ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicholas Nathan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está perfeito quanto ao tamanho. Também gosto de ler os menores detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por lerem! Continuem acompanhando que logo terei mais novidades! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, quando a história é legal o tamanho nao importa, 10

0 0