A mudinha tirou minha virgindade

Um conto erótico de Vivente terrestre
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 12/01/2013 13:09:37

Ola a todos, sou leitor assíduo do site e resolvi contar umas historias que aconteceram ao longo da minha vida. Nesse primeiro vou contar como tracei uma mudinha atrás do prédio da minha cidade!moro no interior de Minas Gerais sou moreno de 1,70cm e uns 75 Kg, na época era solteiro e virgem ainda, mas saia à caça da minha primeira vitima.

Em agosto de 2008, como é tradição aqui na minha cidade tem a quermesse do padroeiro, e toda a cidade se reune na praça principal da cidade para prestigiar a celebração.

Naquele dia tinha combinado de ficar com uma moça via MSN depois das 11 da noite atrás de uma sorveteria ali por perto, aproveitei a festa com os amigos, marquei o tradicional bingão e pronto na hora marcada fui até o local e não tinha ninguém.

Esperei cerca de vinte minutos e nada, resolvi ir embora, mas quando estava saindo cruzo com uma moça aqui da cidade que todos sabem ser deficiente auditiva e muito safada e o melhor de tudo é uma tremenda gata.

Ela me deu uma piscadinha e como já estava na chuva resolvi me molhar, e começamos os amassos ali mesmo, beijos alucinantes e percebi que ela tinha bebido vinho pelo seu halito. E a coisa começou a esquentar, mão nisso e mão naquilo eu comecei a chupar os seus peitos, e ela gemia muito a essa altura. De repente ela me pega a mão e faz sinal para eu segui-la. Fomos então atrás do único edifício da cidade, ali estava bem tranquilo com certeza ninguém nos veria, eu a joguei no muro e recomeçamos os amassos e ela se ajoelhou e comelou um boquete maravilhoso, imagina o quanto foi difícil um virgem não gozar rapidinho numa situação dessas, mas me contive um pouco para não gozar rápido demais.

Ela se levantou e abaixou as calça e a calcinha e fez um gesto para eu meter, pronto era a chance de quebrar meu cabaço, fui igual a um animal sedente na fonte d’água, meio sem jeito é claro, ela percebeu a falta de XP e começou a rebolar na minha vara e aquilo foi show e logo me acostumei, depois pedi para meter no seu cú (sabia que ela adorava devido aos comentários da cidade), ela nem pensou duas vezes, chupou meu pau de novo de uma duas cuspidas nele e guiou certinho na portinha, comecei a forçar ela deu um leve gemido, e eu comecei a bombar, fui ao céu nesse momento, mas tenho que confessar que não demorou muito, gozei dentro mesmo, e ela começou a rebolar e aproveitar os últimos instantes da ereção, e depois ainda lambeu o meu pau todinho.Hoje em dia concerteza vejo que foi um erro a transa sem camisinha, não façam isso galera.Espero que tenham gostado, fiquei com essa mudinha mais umas duas vezes, hoje ela é casada e tem filhos, mas povoa até hoje os meus pensamentos, foi uma ótima professora.

Até mais, abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vivente terrestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários