Agora foi para valer

Um conto erótico de Rogerinho
Categoria: Grupal
Contém 937 palavras
Data: 11/01/2013 16:24:03
Assuntos: Grupal, Incesto, irmã, Prima

Agora foi pra valer .....

Tudo começou no passado pois eu , minha Irma e minha prima sempre brincávamos de medico, na época eu tinha 15 anos e elas 9 , eu era o medico e elas as pacientes , porem nessa época eu não as penetrava pois tinha muito receio de doer ou de sangrar e minha mãe iria me matar . Mas já rolava sexo oral de todas as maneiras que possam imaginar

Depois de muito tempo.....

Eu com 32 anos 1,69m 74 kg , branco olhos/cabelos castanhos , corpo em forma pois faço muito exercício físico , pau 16 cm com poucos pelos , minha irmã uma patricinha de 1,66m 59 kg bem distribuídos principalmente nos seios e bum bum olhos verdes que herdou de nossa mãe , resumindo a mulher de 26 anos que todo homem gostaria de poder pegar , nossa prima de Caçapava –SP , muito parecida com minha irmã , a não ser pelo seus olhos que são castanhos , mas na gostosura não deixa a desejar .

Vamos ao que interessa ...

Tive que prestar concurso e precisei ir ao apartamento da minha irmã que já mora sozinha em São Paulo, como já havia avisado ela me deixou totalmente a vontade com uma chave assim não teria que incomodar no serviço dela, chegando no AP ,era Sabado subi de elevador e para minha surpresa encontro dormindo somente de calcinha nossa prima Mari . Entrei sem fazer barulho mas não pude deixar de olhar e me excitar com a situação , me contive e fui arrumar minhas coisas até que ela acordasse .

Quando Mari acordou levou um baita susto mas logo se recompôs e colocou uma camiseta longa e meio transparente , o que deu para perceber que estaria me provocando mesmo .

Oi Mari tudo bem

Tudo e com você

Estou bem , um pouco incomodado somente com seus trajes , pois quase não resisti em te chupar dormindo mesmo , igual quando éramos crianças e brincávamos de medico , lembra .

Ela disse , claro como poderia esquecer do meu primeiro ginecologista , sou viciada em sexo oral até hoje .falou isso indo em direção ao banheiro agarrando a primeira toalha que viu .

Começou a tomar banho de porta aberta como se estivesse me chamando para ir tbem , como não sou de ferro decidi entrar no Box e como já imaginava , não teve nenhuma reação de não querer .Eu já estava com o pau armado devido a situação toda e ao entrar ela já foi logo abocanhando e mamando todo meu pau , que não é pequeno porem muito grosso , ela deve ter mamado uns 10 minutos e já não estava aguentando mais e avisei que iria gozar , ela enterrou meu pau na garganta e derramei meu leite direto em sua garganta fazendo a vadia se engasgar e ate sair lagrimas de seus olhos .

Depois, já para não perder a excitação do momento retribui o carinho mamando aquela bucetinha que continuava docinha como antigamente porem maior e mais molhadinha. Ela gozou rápida e logo começamos a meter freneticamente, onde a deixei gozar mais duas vezes antes de gozar dentro dela de novo.

Saímos do banho e nos vestimos para esperar minha maninha chegar.

Quando ela chegou, veio nos cumprimentar e logo percebeu as provas de que tínhamos aprontado (coisa que fizemos por querer para que a Renata ficasse com vontade de brincar conosco).

RSRSRS

Não deu outra, logo que perceberam nossas roupas juntas no canto do banheiro e uma embalagem de camisinha sobre as roupas( não usamos mas deixamos como chamarisco ) ela foi direto ao assunto perguntando se tínhamos feito amor .

Respondi provocando que se ela tivesse chego 15 min. antes tbem poderia participar da festinha , sempre entre eu e Renatinha houve uma liberdade de tomarmos banho de portas abertas e nos trocarmos um na frente do outro etc... isso colaborou para sua resposta imediata que foinossa se soubesse disso sairia até antes devido a imensa vontade que tenho de transar com você , pois fico toda molhadinha quando te vejo semi nu com pau mesmo meia bomba , ou nos banhos La em casa quando já te espiei batendo uma ou quando levava aquelas vagabundas La no seu quarto , sempre me imaginei no lugar delas sendo devorada por você .

A resposta da minha irmãzinha me chocou um pouco pois sempre a respeitei devido ao motivo de nunca ter percebido esse tesão todo dela por min, mas logo me recuperei do choque e aproveitei sua deixa para beija-la e começar a tirar sua blusa e mamar seu peito , sua calcinha estava toda meladinha e Mari não perdeu tempo e retirou o resto da roupa da minha maninha putinha que para minha surpresa começou a chupa-la e Renatinha abocanhou meu pau e mandou ver no melhor boquete que já experimentei .

Me chupou bastante , Mari também , metemos de todas as formas que imaginam, renatinha deu de quatro cavalgou de pernas pro ar , Mari neste ponto era mais comportada mas gostava de ser chamada de palavrões que não foram economizados , Mari Gosou mais uma vez e Renatinha teve seu primeiro orgasmo que até amoleceu , se não fosse renatinha a segurar poderia ter caído , molhou toda a cama onde estávamos . Eu como já havia Gosado 2 vezes na Mari desta vez foi a vez de sujar todo o rosto de Renatinha .

Caimos os três exaustos mas muitos satisfeitos e dormimos praticamente até o domingo de manha .

Acordei e fui para meu concurso

Não passei coisa que mais tarde fiquei sabendo ( uns dias depois )

Mas quando retornei ao apartamento tive uma surpresa ainda maior , mas que vai ficar para o proximo conto

Se gostaram me mandem email , hj moro no litoral norte de SP

Emai : embrotau@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bi-caragua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito. Mas, do jeito que aparentam ser safadinhas, acho bom comer logo o rabinho delas antes que algum outro aventureiro faça isso. E não se esqueça de contar para nós, viu?

0 0