Estou apaixonado e agora!

Um conto erótico de fabiocdc
Categoria: Homossexual
Contém 1741 palavras
Data: 11/01/2013 15:59:52

Olá pessoal me chamo Fábio e estou passando por um momento difícil e minha psicóloga pediu para eu escrever a minha historia de alguma forma, então me deram a ideia de escrever na casa dos contos, sempre escrevi em diários desde 15 anos, quando eu ganhei um “diário” do meu irmão logo após ele saber sobre mim ,o fato de ser gay. Ele disse que o diário serviria para a princesinha dele, anotar os segredinhos que ele não podia saber... rsrsrs. Os diários hoje estão sendo de muita ajuda para lembrar-me de certos detalhes e poder contar melhor para vocês.

A minha historia ou estória confesso que não sei a diferença, vou olhar no google quando terminar de escrever...kkkk. É composta por acontecimentos verídicos e alguns troquei o nome “como cidades, pessoas etc.” e outros acontecimentos,que ate hoje não sei se foi minha imaginação ou aconteceram realmente de verdade, mais o que é “real nessa vida”?

Se vocês curtirem, por favor, comentem ,elogie ,podem criticar fiquem a vontade, quero vocês fazendo parte da minha vida desde já.

Cap.01

Acordei sentindo um cheirinho de chá de folha de laranja, meu chá favorito, abri meus olhos bem devagar, quando abri vi um sorriso mais lindo do mundo, um homem na minha frente que eu não conhecia, tentava olhar nos seus olhos mais não conseguia seu sorriso me atraia de uma forma sem igual.

-Acordou amor? Falou aquele homem

-Me deixa dormir só mais 5 min vai amor?...Eu falei.

-Filho, filho... Acorda! Você não vai não fazer o vestibular hoje? ...Falou minha mãe.

-Ai mãe tava tendo um sonho tão bom!

-Estou vendo ai pela sua cara, mais acorda filho vc vai atrasar... Falou me dando um beijo.

-Ai mãe, me dá mais outro beijo é tão bom acordar sendo beijado.

-Hum então vou aproveitar, pois já já você sai de casa e não será mais eu que ira te acordar e te beijar todos os dias. Falou minha mãe fazendo cara de triste.

-Até parece mãe nunca vou sair daqui, sou feliz nessa casa.

Me chamo Fábio Albuquerque, tenho 21 anos um pouco velho eu sei, tenho cabelos pretos, olhos verdes,170 de altura e 70k um pouco gordinho...rsrs.

Sempre lutei pelos meus objetivos já que minha família é pobre mais sempre tive tudo que uma pessoa necessitava. Moro com meus pais Francisco e Fatima,tenho duas irmãs Flavia e Fernanda ambas casada e um irmão Rodrigo que mora comigo, na verdade ele era meu primo, seus pais morreram quando ele tinha 11 anos em um acidente de avião, ele veio morar conosco logo após, era 2 anos mais velho que eu, sempre dei muito apoio a ele nesse assunto.

Corri paro o banheiro, fiz minha higienização e corri pra parada do ônibus um pouco distante da minha casa, logo peguei o ônibus e segui para o local da prova, eu morava no interior e demorava cerca de 2 horas de ônibus para chegar a capital, Fortaleza no Ceara, fazia parte de um cursinho e tinha desconto na mensalidade só para divulgar a escola que estudava e tinha que ir vestido para o local da prova com a blusa da instituição que estudava, sou contra esse tipo de coisa mais eu necessitava desse desconto.

Quando chego ao local da prova o portão estava sendo fechado corri o máximo que pude e quando cheguei quase fecha na minha cara e não queria mais me deixar entrar, fiz um barraquinho básico e um fiscal foi chamado. Nossa um homem lindo vinha em minha direção com óculo escuro, tive impressão que me olhou dos pés a cabeça como se tivesse me avaliando.

-Rafael esse rapaz chegou atrasado e quer entrar para realizar a prova, eu o deixo entrar ou não? ...o homem falou.

-Quando eu cheguei faltava 3 min ainda, mais esse homem me ficou barreirando e não fui pra sala da prova.

-Você sabe que tinha que chegar 1 hora com antecedência?...O fiscal perguntou

-Sim mais não deu, moro no interior e meu ônibus atrasou e ontem eu vim conhecer o local da prova... Eu menti.

-Me acompanhe então... Qual seu nome?

-Me chamo Fábio - eu disse

-Sou Rafael, chato não é aquele homem da portaria?...Falou puxando assunto

-Eu já estava pra dá na cara dele...rsrsrs

-kkkkkkkkkkkk..ele riu alto

-Desculpa, mais sempre ri alto.... Falou ele

-Ah sem problema... eu falei

-Então Fábio aqui é sua sala, qualquer coisa só me chamar se quiser ir ao banheiro ou fazer qualquer coisa... Falou dando uma piscadinha pra mim.

Nessa hora fiquei sem jeito, todo vermelho... Dei tchau para ele e entre na sala.

Fiz a prova e quando sai da sala ouvi uma voz me chamando.

Era meu amigo Janderson ,e ai Fábio como foi a prova?

-Eu acho que fui muito bem e você?

-Cara negocio de biologia e química é só com vc mesmo... Ele falou

-Pra mim se torna fácil porque eu gostou né... - falei todo convencido e sorrindo.

-Hummm...amigo vou ter que ir agora, estou pegando um carinha da outra sala, depois te conto os detalhes...- falou indo embora

De repente sinto uma mão no meu ombro, ele é o que seu? - Era o Rafael perguntando

-Meu amigo do cursinho - respondi

-Ah tah...e ai vai fazer o que agora?

-Eu vou embora, moro longe em Bela Vista conhece?

-Não, mais quem sabe num tenho motivo pra conhecer né um dia! - ele falou

-É quem sabe – falei

-Você aceita comer alguma coisa comigo em um barzinho aqui perto – ele perguntou

-Não sei... Te conheci agora, e também não posso chegar muito tarde em casa, pois só tem transporte ate 19 horas.

-Por favor, vai, eu te salvei hoje na hora de entrar e nos sairemos cedo eu prometo, vou te deixar na parada do seu ônibus e se for por que você não me conhece....vem comigo – falou me arrastando

Chegamos à secretaria daquela escola e pediu pra uma moça falar quem ele era. A moça muito gentil falou – Esse aqui é o Rafael, filho do diretor e como aqui é uma escola nova e seu pai estava sem pessoas para fiscalizar ele foi escalado para ser fiscal aqui, pois não tínhamos muitas pessoas para o cargo, ele é gente boa pode confiar nele.

-Satisfeito mocinho... Então você aceita? – falou fazendo carinha de triste

-Tah vai, vamos mais não posso chegar tarde à parada se não perco o ônibus.

-Sim senhor – ele disse rindo

Ele me levou ate seu carro e abriu a porta pra mim, achei estranho ele fazer isso, pois naquela época eu era um pouco inocente nessa questão do flerte. Chegamos a um barzinho lindo onde só dá gente bonita e bem de vida. Sentamos em uma mesa, ficamos conversando:

-Então gostou daqui?

-Sim, sempre tive vontade de vir aqui mais nunca tive a oportunidade.

-Que bom que foi eu que te trouxe aqui primeiro... posso saber mais sobre você... Além de morar em Boa Vista?

- Claro, eu faço cursinho aqui perto, sonho em fazer medicina e este vai ser a minha 2º tentativa de entrar na UFC espero sinceramente que seja a ultima, pois não irei desistir ate conseguir, moro com meus pais em Boa Vista, rsrsrs ... Ah e trabalho como assistente administrativo e você?

- Bem sou formado em direto pela Unifor e trabalho em um escritório do meu tio, onde sou sócio e sim moro com meus pais também... rsrs, mais estou pretendendo morar sozinho para ter mais liberdade já que passei esse na OAB e estou liberado para exercer minha profissão.

-Nossos parabéns, dizem que é muito difícil passar nessa prova da OAB, só mostra que você deve ser muito inteligente.

- Modéstia parte eu sou um pouco, passei logo de primeira graças a Deus, mais você é que tem cara de nerd – ele falou

-nossa todos falam isso, sou tão nerd que não tiro uma nota suficiente para passar no vestibular

-Se você não conseguiu é porque não chegou o momento ainda e só persistir que você consegue – ele falou segurando minha mão e olhando nos meus olhos

Nessa hora comecei a suar frio e resolvi pedir alguma coisa para comer e beber, ele tinha papo para tudo e sempre olhando nos meus olhos, coisa que me deixa todo constrangido, mais confesso que estava adorando aquilo, a vontade que eu tinha era de nunca mais sair dali.

-Então fabio, você namora alguém ?

-não, sou solteiro e acho que ninguém me aguentaria.

-olha que como dizia minha avó que já morreu, para toda panela existe uma tampa... Nossa vei o que foi que eu disse mesmo em ...kkkkkkk – ele começou a rir alto, atraindo os olhares de todos.

Eu adorava aquilo, o jeito dele a atenção que ele estava me dando e de repente meu celular toca.

-E aew manoo, cadê você ué que não chegou ainda já são 18;30 se tiver em fortaleza ainda melhor se apressar – falou meu Rodrigo

-Já estou indo para parada, xau – desliguei o celular.

-Rafael vamos embora bem rápido se não perco o ônibus – falei

-E tu acha que vou te deixar pegar ônibus há essa hora, ficar aqui só mais um pouco vai, esta tão boa sua companhia e nunca mais conversei assim com ninguém.

-Tudo bem então, só mais um pouco Boa Vista é um pouco longe e ainda tenho que trabalhar amanha cedo.

Ficamos mais um pouco e o rafael fez questão de pagar a conta e ele foi me deixar em casa. Demoramos nem 40min para chegar, de carro é bem mais rápido, sem aquelas paradas,pedi para ele parar próximo a minha casa.

-Ué porque não posso parar em frente a sua casa?

-Porque lá é uma churrascaria e como é cidade de interior, chama muita atenção e todos vão querer saber quem é você, pois nunca trago ninguém aqui e com carro ainda, mais você esta convidado para comer o melhor churrasco da região qualquer dia desses é só vim.

-Pode deixar que eu venho mesmo, ele falou isso olhando nos meus olhos e se aproximando de mim, chegou tão perto dos meus lábios que podia sentir sua respiração.

Bem pessoal o 1º cap foi postado, irei postar logo hoje se possível o 2º cap espero que gostem e deixem comentários, por favor, assim vocês vão esta me ajudando e me incentivando a escrever o restando da minha historia, conto com vocês ...bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiocdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito também. E temos uma coisa em comum... A minha psicologa tbm me incentivou a escrever. Rsrs. Se puder, leia meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Humm interessante, problemas, confusões, 1° amor... Prossiga

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... A terceira parte já está aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa história. AH, e respondendo a sua dúvida, é melhor escrever "história" do que "estoria", isso segundo o meu ex professor de português. Enfim, parabéns pelo conto e poste logo a continuação.

0 0