Uma vizinha gostosa

Um conto erótico de walmeri 18cm
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 01/01/2013 05:01:39
Assuntos: Heterossexual

Ola me chamo Walmeri tenho 43 anos,1,80 70 kg e uma pika de 18 cm.Depois que Marcela foi embora fiquei muito triste,vivendo num fim de mundo,sem ter ninguem para namorar naquele lugar me dediquei aos estudos,ainda mais que meu pai prometeu dar um carro de presente pra mim se eu passasse no vestibular.

Foram 3 anos de estudo,ate que consegui passar no vetibular e como prometido meu pai deu o carro pra mim,com isso eu ia na faculdade todos os dias de carro.Depois que entrei na faculdade comecei a sair com algumas garotas mais nada serio,era so uns beijinhos e nada mais.

Chegou o mes de Maio e teve festa no bairro.A festa era realizada no sabado a noite e domingo de dia.

Não estava afim de ir na festa,mas de casa dava pra escutar o barulho do som e com isso resolvi dar uma chegadinha na festa.Cheguei na festa e fui direto comprar uma cerveja e procurar uma mesa pra me sentar.Achei uma mesa desocupada e me sentei.

Estava sentado tomando minha cerveja quando em uma das mesas proximas tinha um casal sentado.Ela uma morena linda seios medios um bumbum empinadinho,uma gostosura.Ele um homem branco e bem apessoado.

A mulher deu uma olhada pra minha pessoa e deu uma piscada e o marido dela viu e não falou nada.Saiu da mesa e foi pro bar comprar cerveja.Retornando logo em seguida.

Me convidaram pra sentar na mesma mesa que eles,me aproximei e me identifiquei:

-Meu nome é Walmeri prazer.Ela:

-Meu nome é Heloisa e meu marido se chama Gustavo.

Depois das devidas apresentações começamos a conversar,e naquele momento estava tendo um baile e ai resolvemos dançar tambem,fui dançar com Heloisa,ela era uma verdadeira expert na dança e la de vez em quando a gente se encostava no meio da dança e ai começou atiçar o meu tesão.

Dançamos muito ,ai Heloisa falou que ia embora pois seu marido ia trabalhar na manhã seguinte e precisava ir embora mas antes tinha que ir ao banheiro e ja voltava.

Passado alguns minutos heloisa retornou com uma sacola na mão e entregou para mim:

-Estou dando de presente pra voce,quando chegar em casa abra que voce tera uma surpresa.Os dois foram embora e eu tambem fui,chegando em casa abri a sacola e adivinhem pessoal o que estava dentro,a calcinha dela,estava toda suadinha e tambem molhada,ela havia gozado na calcinha e tive que cheirar pois estava um cheiro de buceta suada,mais era um cheiro delicioso.Havia tambem um papel enrolado na calcinha com os seguintes dizeres:

-Estarei sozinha em casa esperando por voce,venha me ver lindo.Levantei cedo tomei um banho gostoso e fui até a casa de Heloisa.

Bati na porta,ela falou:

-Entra,estou no banho.Entrei pra dentro me sentei no sofa,Heloisa estava no banho e demorou um pouquinho,quando ela saiu,estava enrolada numa toalha.Veio em minha direção e me beijou e deixou escapar a toalha,quando a toalha caiu ela estava nua,quando eu vi seu corpo meu pinto na mesma hora ficou em posição de ataque.

Pessoal que corpo lindo tinha Heloisa era tudo perfeito,ela me deu um beijo apaixonado e ja foi descendo até chegar em meu pau,como ela chupava,ela era profissional nessa arte.Depois que ela deu um trato em meu pau voltamos a nos beijar,ai peguei ela e levei ate sua cama e comecei dando um trato na sua bucetinha,era uma delicia bem rosadinha e depiladinha,tinha um gosto delicioso.

Me despi e fizemos um 69 sensacional,ate que ela não resistiu e gozou em minha boca.Eu porem não estava querendo gozar ainda,coloquei ela de 4 e fui enfiando meu pinto naquela bucetinha,até ela engolir ele inteirinho.Comecei um alucinante vai vem naquela bucetinha.

Ela rebolava na minha pika feito uma cadela,até que não aguentei e gozei naquela bucetinha.Fomos tomar um banho juntos e começamos tudo de novo.Passamos a manhã inteira fazendo sexo.Levei ela na cidade e almoçamos junto e deois a tarde fomos a um motel continuar a sacanagem.Me tornei amante de Heloisa pois o marido era caminhoneiro e ficava a maioria do tempo viajando,como ela era um ninfomaniaca,só um garotão de 18 anos pra conseguir dar conta do recado.A calcinha que ela me deu de presente er

a preta,tipo fio dental bem sexy,tenho ela até hoje,esta guardada é uma reliquia.Espero que gostem do meu conto.Beijos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive walmeri 18cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0