Uma amizade agüenta tudo – 2ª Temp – Parte E

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1783 palavras
Data: 11/01/2013 13:28:48

Me envolvi naquele abraço, como eu temia não prestou, os dois são safados demais e logo suas mãos se encontraram sobre a minha bunda e senti quando uma das mãos segurou a outra, uma situação nasceu ali e...

Senti quando a mão do Renan foi retirada do meu corpo pela mão do seu irmão e logo o Rafael disse:

Rafael: Você não presta mesmo né! Safado como seu irmão mais velho!

Renan: Aprendi com um bom professor e peguei gosto!

Rafael: Mas esse aqui é meu né tato!

Renan: Estou sabendo das historias que vocês viveram lá na praia e é melhor dividir com seu irmão do eu com estranhos!

Ambos riram e eu não conseguia entender se aquilo era brincadeira ou se era sério o que estava acontecendo.

Rafael: Tato ele é muito safado, tem um fogo que não tem fim!

Renan: Eu sei! Ele alem de ter um fogo gigantesco, ainda nos induz a seguir ele.

Rafael: verdade, mas que é bom seguir ele, isso é!

Renan: Como é, eu fico louco só de lembrar algumas coisas que fizemos juntos, é demais.

Pude observar que meus dois lindos ali estavam ficando de paus duros e eu não podia perder essa oportunidade única.

Aproximei-me dos dois e peguei no pau do Rafael e no pau do Renan, o sorriso do rosto dos dois desapareceu instantaneamente, ele se olharam como que pedindo autorização um ao outro, e eu enquanto isso já acariciava os dois.

Enfiei minha mão por dentro da bermuda do Rafael e peguei no seu delicioso pau, ele me olhava assustado mas não existia qualquer resistência da parte dele ao que eu estava fazendo, pelo contrario ele fechou os olhos e jogou a cabeça para trás e apenas curtiu meu toque e seu membro.

Fiz a mesma coisa com Renan, mas esse por um instante segurou a minha mão como quem não iria permitir que pegasse em seu pau, mais apenas nos olhamos e suas mãos soltaram a minha e pude segurar em seu pau, estava no meio dos meus dois machos deliciosos e agora masturbava os dois ao mesmo tempo.

Em minhas fantasias mais intimas sonhava com isso, mesmo pensando que nunca aconteceria, mas estava enganado, pois logo estava mamando no pau do Rafael enquanto brincava com minha mão no pau do Renan.

Depois troquei e mamei no pau do Renan enquanto minhas mãos acariciavam o pauzão do meu Rafa, eu tinha ali ao mesmo tempo, os dois desejos da minha vida, os dois homens com quem eu mais me diverti e tive prazer em minha vida.

O Rafael me surpreendeu quando começou a arrancar sua camiseta, sua bermuda, sua cueca e ficou lindamente pelado ali na nossa frente e depois dessa atitude do seu irmão o Renan fez o mesmo e ficaram lindamente pelados para o meu deleite.

Não demorou e eu estava mamando no pau do Renan enquanto seu irmão enfiava sua vara deliciosa em mim, enfiando-a toda ele começou a entrar e sair com vontade, o Renan observava os movimentos de seu irmão e seu pau dava uns pulos na minha boca.

O Renan não agüentou, gemendo contido e metendo forte na minha garganta derramou seu leite quente na minha garganta, enquanto o Rafael observando tudo metia rápido e forte em mim.

Depois de gozar o Renan foi para trás do seu irmão e começou a beijar seu pescoço, morder suas orelhas, esfregando seu pau que voltava a endurecer na bunda dele, deixando o Rafael maluco e fazendo ele gozar rapidamente em mim.

Uma surpresa maravilhosa aconteceu neste momento, o Renan não parou de agarrar o Rafael enquanto este batia uma punheta gostosa pra mim com seu pau ainda todo dentro de mim.

Enquanto eu era agarrado pelo Rafa, o Renan o agarrava e logo ele estava socando seu pau no Rafael, isso nunca passou pela minha cabeça que o Rafael fosse se entregar para o Renan, nem nas minhas mais absurdas fantasias eu tivera essa imagem.

Os dois irmãos deliciosos, másculos estavam agarrados e o Renan metia gostoso nele e a cada movimento do Renan o pau do Rafael que ainda estava em mim, entrava e saia também.

O pau do Rafa endureceu rapidamente e já voltou a me foder com vontade, sentia as mãos dos dois me acariciando, me proporcionando um prazer inenarrável e neste momento houve uma troca deliciosa e eu pude sentir meu pau ser engolido pelo anel quente e apertadinho do Rafael, enquanto o Renan socava forte seu pau em mim.

Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, mas meu corpo estava sendo traspassado pelo prazer, eu sentia como que ondas de energia correndo pelo meu corpo, meu corpo tremia, foi um momento único, sem igual em toda a minha historia.

Não agüentando mais gozei dentro no Rafa e fui seguido pelo gozo do Renan dentro de mim, tentei mesmo, mas não posso descrever o que senti neste momento, caímos no chão do quarto, pois aonde nos abraçamos, ali mesmo transamos e ficamos.

A respiração dos três estava ofegante, parecíamos como que sem ar, como se estivéssemos buscando o ar da parte mais alta, ficamos ali deitados um tempo e logo a minha mãe bateu na porta e disse:

Mãe: Já coloquei lugar na mesa para os três e está quase pronto, não demorem para descer!

Rafael: Ta bom tia, só seu filhinho terminar de se arrumar e a gente desce!

Mãe: Marcos para de enrolar nesse banho!

Rimos todos juntos, pois minha mãe acreditava em tudo que esse safado do Rafael dizia.

Depois de rirmos caiu a ficha que estávamos os três pelados e havíamos transado, uma certa vergonha bateu nos meus lindos, mas já tratei de quebrar isso, com um beijo em cada um e disse:

Marcos: Eu sempre sonhei com isso, queria tanto que isso acontecesse um dia, pois vocês são presentes dos céus para mim.

Nos abraçamos e o clima chato se quebrou, fomos os três para o banheiro e tomamos um banho rápido, deixando o meu banheiro uma bagunça só, nos vestimos e descemos.

Parecíamos crianças que ganharam brinquedos novos, nos agarrávamos e não ficávamos quietos até que minha mãe deu uma ordem para pararmos de bagunça e comermos.

Todos obedecemos e depois o Rafa ajudou minha mãe com a louça enquanto eu e o Renan ficamos na sala jogando um Play2, logo minha mãe veio se despedir de nós para dormir e disse:

Mãe: Renan se quiser dormir aqui filho fique a vontade, vocês são de casa já! Pode dormir lá no outro quarto ou pode pegar o colchão e dormir lá no quarto dos meninos, mas sem bagunça vocês três.

Renan: Obrigado tia, mas acho que vou para casa, já dei muito trabalho por hoje!

Mãe: Você quem sabe, mas se quiser ficar é sempre bem vindo aqui em casa. Vou dormir estou muito cansada e amanhã tem muita coisa para resolver. Beijos meninos e sem bagunça.

Respondemos em uníssono: A senhora também! e depois rimos.

Rafa: Dorme aqui com a gente! Temos tanto que conversar, quero te contar tantas coisas da nossa viagem!

Eu estava muito feliz com isso, o Rafa e o Renan conversando normal e o Rafa pedindo para ele ficar aqui com a gente... Ganhei meu dia vendo os dois juntos.

Renan: Não quero atrapalhar vocês, depois a gente conversa!

Rafael: Você não atrapalha, você soma com a gente! Como aconteceu agora a pouco. Não precisa se envergonhar do que aconteceu entre nós, rolou numa boa, a gente se entendeu bem!

Renan: Mas vocês são um casal! Não quero atrapalhar.

Rafael: Você não atrapalha nada, a gente ta junto sim e se ama demais, mas a gente tem uma relação aberta e por incrível que pareça não senti ciúmes de você com o Ma e sei que você faz bem a ele também, e o que rolou entre nós também foi muito bom.

Eu estava assistindo aquela conversa que acabou com abraço dos dois e logo eles começaram a conversar sobre a nossa viagem a praia, o Rafael começou a contar sobre nossas aventuras e para que o Renan ficasse a par de tudo, pegou o Notebook e mostrou para ele nossos contos na internet, continuei jogando vídeo game sozinho, mas logo voltaram os dois tarados para se juntar a mim e me tirarem do jogo.

Os dois são muito parecidos em relação ao sexo, pegam fogo rapidamente e não tem tempo ruim com eles, acho que por isso que me tornei como sou.

Não conseguia me concentrar no jogo, eles se sentaram um no sofá ao meu lado e outro de frente comigo no puff, ambos estavam de pau duro, o Renan continuava com o Notebook e via claramente seu pau duro e pulsando dentro de sua roupa, o Rafael estava ao meu lado, me acariciando, me beijando, me agarrando gostoso e então larguei o videogame e peguei no pau duro que estava ao meu lado.

Fiquei alisando o pau do Rafael por cima da bermuda e o Renan apenas assistindo, depois tirei o pau dele de dentro da bermuda e deitado no seu colo chupava gostoso seu pau, subia e descia chupando ele quase todo, passando minha língua naquela cabeçona que parecia um morango bem vermelhinho, delicioso, chupei gostoso e logo fui surpreendido por um boca que beijava minhas pernas e mordia minha bunda.

O Renan abaixou meu short e começou a passar aquela língua quente no meu anelzinho, depois começou penetrá-lo com sua língua, me deixando bem molhadinho, lambendo e lambendo, depois tirou o pau para fora baixando um pouco sua calça e de joelhos atrás de mim começou a forçar seu pau em mim.

Eu estava deitado de ladinho no sofá chupando o pau do Rafael, esse então esticou o braço e abrindo minha bunda deixava o Renan enfiar seu pau em mim, seu pau foi deslizando gostoso para dentro e logo estava todo em mim, então o Renan foi tirando ele todo novamente.

Esticando um pouco mais seu braço o Rafa segurava no pau do Renan e apertava gostoso, pois eu ouvia os gemidos baixinhos do Renan e sentia a mão do meu amor na minha bunda.

Logo o Renan estava novamente com seu pau todo dentro de mim, agora ele entrava e saia rápido, forte, gostoso, enquanto eu chupava o pau do Rafa, ouvimos um barulho e todos se arrumamos muito rápido, mas não era minha mãe como imaginávamos, o barulho veio de fora, possivelmente os cachorros.

A visão era linda demais naquela sala, os dois homens deliciosos que ali estavam, tentavam esconder aqueles paus grandes e duros dentro de suas roupas, uma missão quase impossível.

Quando voltei para a sala vi uma cena linda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino! Você hein! Pega os irmãos, pega desconhecidos.... Nossa! Você tem um fogo, agora cuidado com os exageros. Mas está muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Ui! irmão com irmão, vocês ficam em êxtase que nem lembram o que são, só faltou DP hahaha. Agora você vai ter um namorado e um "amante". Eles estavam se beijando né? Continua rápido

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é... Tudo em excesso eu acho que faz mal. O segredo é ponderar as coias, o que é dificil... Entendeu a dica né? Nota 10, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Eles estavam se divertindo sozinhos, né? Rsrs. Aproveite mesmo cara, a vida é curta. Você tem o poder do sexo. Use com responsabilidade! Kkkkk. Tá difícil para mim entrar na cdc. Mas estou tentando acompanhar os contos que gosto. =)

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto do seu conto ,mais passa impressão que vocês só esta juntos pela putaria só toma cuidado para relação não ser deteriore vocês tenha momento juntos a só beijos . bem legal a historia de vocês

0 0