A história de Dianne (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 11/01/2013 12:38:57

A história de Dianne (an american tale)

Quanto à minha primeira gravidez, aqui vai a história para os interessados: Depois que meu marido e eu trabalhamos nossas questões sobre isso (meu esposo é fértil, mas eu realmente queria o bebê do meu amante para começar a nossa família) e identifiquei que estaria ovulando, informei isso a meu chefe. Ele disse a sua esposa que estava indo em uma viagem de negócios (ela não tinha conhecimento de nada sobre nós) e ambos levariamos uma semana fora. Meu chefe veio até a nossa casa para ficar a semana, 7 dias, todo o meu período da ovulação. Meu marido mudou-se para o quarto de hóspedes nessa semana, para que o meu chefe pudesse dormir na nossa cama comigo. Eu não posso dizer em que tempo eu realmente fiquei grávida, nós passamos a semana nus na minha casa e eu estava tomando seu esperma em mim cinco vezes por dia. A primeira noite nós passamos sozinhos no meu quarto, mas depois disso, quando queríamos apenas ir em qualquer lugar da casa, e pintava o clima, então meu marido me via ser fodida repetidamente. Eu acho que nós dois não usamos nenhuma roupa por toda a semana. É claro que eu não tinha qualquer relação sexual com meu esposo, e quando eu ainda estava esperando para saber se tinha ficado grávida, ele usava um preservativo. Pouco tempo depois eu estava entusiasmada por descobrir que eu realmente estava grávida.

Durante a minha gravidez por algum motivo que não posso explicar, simplesmente não parecia certo deixar meu marido fazer sexo comigo sem camisinha. Talvez fosse alguma coisa da minha cabeça pelo fato do bebê não ser dele, eu não sei. Nós demos ao meu chefe uma chave da casa e, claro, nós dois ainda fodemos no escritório também, todos os dias. Meu chefe nunca usou um preservativo, uma vez sequer. Sempre que podia dar uma fugidinha à noite, ele deixava sua mulher em casa e logo estava na cama comigo. Após os ruídos do nosso amor acordarem o meu marido no quarto de hóspedes, ele me beijava e pedia desculpas por isso.

Meu marido é agora um grande pai, e o "tio", favorito da minha filha é o meu chefe. Decidimos que a honestidade era a melhor política, portanto minha filha sempre saberá que seu pai biológico é o meu chefe, e o meu esposo é o papai dela. Dada a importância dos fatores genéticos e históricos médicos das famílias, não quisermos que ela descobrisse isso mais tarde, pelo contrário, sentimos que isso era importante de ser feito o quanto antes. É uma ótima situação, porque ele começa a se envolver na vida dela e mimá-la, e meu esposo como todo pai, também tem que cuidar de coisas como finanças, educação e disciplina.

Eu já tive outros empregos e muitos outros amantes, mas meu ex-chefe ainda é um grande amigo e amante ocasional, e meu esposo e eu temos um grande casamento e uma bela família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem curtinho este aí. quando estava ficando nterressante, acaba

0 0