A história de Tina (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1050 palavras
Data: 11/01/2013 12:35:15

A história de Tina (an american tale)

Meu marido e eu nos envolvemos no estilo de vida de corno através de nosso desejo de ter um filho. Meu marido é 13 anos mais velho do que eu e ficou sabendo que era incapaz de ter filhos durante seu casamento anterior. Isso levou a seu divórcio, então ele era muito sensível a respeito disso. Quando começamos a namorar, eu amava a sua doçura, maturidade e vontade de cuidar de mim, em comparação com os caras mais jovens que eu estava acostumada a namorar. A única preocupação que eu tinha era que eu queria ter filhos, mas ele me garantiu que ele iria me dar isso, caso nos casássemos, de alguma forma, como a inseminação artificial.

Depois que nos casamos, começamos a conversar mais e mais sobre isso. Eu queria ter o meu próprio filho e não adotar, mas o pensamento da inseminação artificial não me atraia. Foi quando o meu marido, na verdade, falou que a melhor opção para nós era encontrar alguém para me engravidar de forma natural. Durante este tempo, também descobrimos que meu marido e eu ficávamos excitados quando eu lhe falava sobre minhas experiências sexuais com o meu ex-namorado. Eu tinha vivido com ele por dois anos e estava muito apaixonada por ele, apesar de sua atitude agressiva e imatura. Ele é três anos mais velho que eu e um amante incrível, com um grande corpo. Eu faria qualquer coisa por ele quando estávamos juntos, mas eu o deixei porque eu estava querendo uma família e segurança, com alguém mais maduro. Ele sabia que eu estava casada, mas continuou a me ligar e mandar mensagens de texto. Ocasionalmente, durante uma noite durante o sexo com meu marido, eu sugeri que talvez ele era um cara bom para me engravidar. Meu marido estava preocupado com os nossos sentimentos do passado​, mas eu me sentia forte sobre isso e achava que seria apenas uma experiência sexual divertida. Eu estava muito errada.

Meu marido finalmente concordou e eu disse ao meu ex sobre isso. Ele ficou muito animado e marcamos um encontro logo em seguida. Eu não estava preparada para a corrida de emoções que tomariam conta de mim naquela noite, quando fizemos sexo. Eu tinha programado isso com a minha ovulação e eu sentia que estava fértil, então algo sobre ter seu esperma potente dentro de mim, fez criar um vínculo entre mim e ele profunda e rapidamente. Fui para casa com o meu marido e mal podia falar sobre a noite, porque eu me senti muito culpada. Depois de não ficar grávida, eu estava deprimida e meu marido me incentivou a vê-lo novamente. Aguardei ansiosamente o dia de chamar novamente meu ex, e ele disse que deveríamos fazer isso mais vezes, para ter certeza que funcionaria. Meu marido acabou concordando com ele ficar com a gente por duas semanas, e ele admitiu para mim que ele iria gostar, pelo menos, de ouvir-nos fazendo sexo. Durante duas semanas meu ex namorado praticamente assumiu o quarto principal e estava fazendo amor comigo várias vezes por dia. Ele é muito agressivo e meu marido é passivo, por isso pareceu muito natural para todos nós, que eu e ele dormíssemos juntos. Durante esse tempo, eu percebi como insatisfatório era o sexo com meu marido, e comecei a sentir-me caidinha novamente pelo meu ex-namorado.

Quando ele se foi, eu estava muito deprimida e ressentida com meu marido, por razões que eu não entendo. Assim que eu descobri que estava grávida, eu fui vê-lo e fizemos amor. Eu me senti mal com isso e disse ao meu marido depois, ele ficou chateado e disse-me que era exatamente por isso que ele tinha se preocupado antes. Nós tentamos voltar para nossa vida anterior, mas eu comecei a evitar o sexo com meu marido, e a encontrar meu ex sempre que eu podia. Meu marido percebeu isso, e eu acabei admitindo para ele. Eu disse a ele que eu estava arrependida, mas eu sentia este impulso biológico de ter relações sexuais com o pai do bebê dentro de mim. Depois de uma semana de brigas e dormindo em quartos separados, meu marido me disse que preferia saber sobre meu relacionamento com meu ex, do que me ver o traindo. Foi nesse momento que o meu ex e eu começamos a namorar abertamente, dormindo juntos com freqüência. Meu marido estava ciumento e emburrado no início, mas com o tempo ele começou a se masturbar quando iniciávamos a atividade sexual na frente dele. Parece que desenvolvemos a relação aberta – onde o marido é corno - naturalmente, mesmo sem saber que era um estilo de vida. Foi o meu namorado que começou a me incentivar nos aspectos mais humilhantes, como negar sexo ao meu marido, fazendo-o limpar minha buceta e seu pênis, fazendo mais e mais coisas na frente dele, e, basicamente, tomando o controle de nossa casa. Eu me senti culpada no início, porque eu amo meu marido e sei que ele é bom para mim, mas conforme eu veria a sua reação ao permitir estas coisas e até mesmo sendo estimulado por elas, comecei a sentir que era algo bom para ele.

Depois que o bebê nasceu, meu marido parecia perder seu ressentimento em relação ao meu namorado, e agia quase como se fosse inferior e em dívida com ele. Ele começou a fazer as coisas para ele, ajudando-o financeiramente, e nos permitindo estar juntos de qualquer maneira que queríamos. Meu namorado está feliz com a situação, ja que ele nunca fez o tipo paternal, mas acha que meu marido faz bem esse trabalho. Ele também gosta que meu marido conceda-nos mais tempo para nós dois, nos dando mais liberdade já que ele cuida do bebê, bem como nos proporciona uma vida melhor do que ele poderia pagar. Meu namorado e eu participamos de eventos sociais juntos, e fazemos viagens, e eu sinto que tenho o melhor dos dois mundos. Às vezes eu me sinto culpada por estarmos usando o meu marido, mas meu marido insiste que ele está feliz, porque eu estou feliz.

Isto pode não ser uma situação comum, mas eu só queria compartilhar isso. Ah, outra coisa ... eu vou parar de tomar a pílula em breve, porque meu namorado quer me dar um outro bebê!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

faltou um pouco mais de erotismo. este conto mais parece um desabafo

0 0