O pedido mais que especial

Um conto erótico de Danoni'z
Categoria: Homossexual
Contém 1686 palavras
Data: 11/01/2013 02:16:09

Olá gente, mais uma vez estou aqui para dividir com vocês um momento que vivi, mas dessa vez é com minha atual namorada. Como vocês já devem estar acostumados, meus contos são ricos em detalhes e esse não será diferente, então espero que gostem e tenham um pouco de paciência, e vamos ao que interessa né? :}

“Será que ela vem mesmo? Já não aquento mais esperar, que demora...”, nosso primeiro encontro depois de quase 2 meses conversando através facebook, msn e celular.

Sabe quando você acha que ama uma pessoa e fica completamente fudida por ter levado um pé na bunda do nada? Pois bem, era exatamente assim que eu estava me sentindo quando minha ex resolveu me deixar sem dar explicação nenhuma, foi assim até Kamila entrar em minha vida e bagunçar tudo que estava começando a se organizar. Temos muitas coisas parecida, como por exemplo o fato de ela fazer aniversário dia 09/04 e eu 09/05 ou como sermos completamente apaixonadas pela banda Los Hermanos, porém, se tratando de signos ela é meu inferno astral. Eu sou taurina e ela ariana, ou seja... Nada a ver o cú com as calças, kkkkk.

Enfim, quem já leu meus contos anteriores sabem que me chamo Daniele e que meu apelido de infância é Danone, que tenho 21 anos e que sou de Recife/Pernambuco. Nunca falei e nem vou falar sobre minhas medidas corporais, ou em que parte sou e deixo de ser gostosa, isso é um site de contos e não uma entrevista para alguma revista sobre corpo perfeito. E por falar em site de contos, não esperem por putaria porque não vai rolar... Só relato o que aconteceu de fato e pronto, gostem ou não U.U

Já estava esperando há quase 2h quando enfim consigo avistar um ônibus de João Pessoa/PB, destino Recife/Pe... “ela chegou, ela chegou, graças a Deus”.

Meu coração gelou, meus pelos dos braços e nuca se eriçaram, minhas mãos tremiam e pingavam de suor por vontade própria e meu estomago estava cheio de borboletas que minutos atras não se encontravam ali, tamanho era meu nervosismo pela sua chegada.

Ônibus estacionado, passageiros desembarcando felizes e sorridentes por encontrarem com seus parente e amigos que estavam a sua espera, mas nada dela... Descia o papa, descia o time de futebol da cidade, descia os Beatles e os Mamonas Assassinas, mas ela não descia... Mas que porra!

Depois de vários minutos que mais pareceram horas, enfim ela desembarcou. Blusinha regata branca, calça jeans azul escura e uma sandália alta cor de creme bem básica para esconder seus 1,48m {não, eu definitivamente não sou pedófila. Ela tem 20 anos e ser baixinha é seu charme, rs}. Com toda certeza do mundo ela é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Cabelos pretos e lisos no meio das costas, olhos castanhos escuros e penetrantes, uma boca simetricamente e perfeitamente desenhada, bem vermelhinha, e a pele? Nossa, pele morena natural, tipo marrom provocante, sabe? Desceu me olhando e sorrindo, aquele sorriso lindo e largo que é tão dela e que hoje não me imagino sem. E foi com aquele sorriso amarelado que ela se jogou em meus braços para um abraço apertado. Nesse momento foi como se o tempo tivesse parado, já não me importava mais se as pessoas estavam nos olhando, se estávamos sendo recriminadas ou não. Naquele momento nada mais me importava a não ser estar ali, na segurança daquele abraço tão gostoso, sentindo aquele perfume que até os dias de hoje me alcooliza de tão embriagante e gostoso que é.

Infelizmente ela interrompeu aquele nosso momento para me dizer que estava morrendo de fome e precisava comer {ninguém merece, broxada legal heim? rs}. Mas pudera, já passava das 14h e o sol estava de rachar, fora que o horário para quarto que reservei já estava se aproximando e se não corrêssemos, perderíamos a vaga. Paramos em um barzinho qualquer, afinal de contas ela queria comer besteiras, mas veja mesmo ¬¬’

Assim que ela terminou seu sanduíche natural com suco de laranja, eu paguei a conta, pegamos um táxi e seguimos para nossa pousada.

Chegamos, pedi para ela esperar um pouco dentro do táxi e fui até a recepção pegar a chave do quarto. Assim que entrei, me dirigi diretamente ao recepcionista:

- Está tudo pronto, da forma que combinamos?

- Está sim, do jeito que a senhora pediu. Tome sua chave e aproveite sua estadia.

- Muito obrigada.

Voltei correndo e entrei no táxi, pois só tínhamos 3h e eu queria aproveitar o máximo que pudesse... Seguimos então para nossa suíte. Entreguei as chaves em sua mão e disse para ela ficar a vontade, confesso que estava com medo de encontrar algum erro se tratando do quarto, pois eu tinha deixado claro sobre o que eu queria e logicamente tudo teria que sair perfeito, afinal de contas dentro de dois dias minha pequena faria aniversário, então a surpresa teria que valer a pena né?

Kamila abriu a porta, e a sena que vimos foi a seguinte:

Na nossa frente estava a cama de casal coberta com lençóis brancos estrategicamente forrados, por cima milhares de pétalas de rosas vermelhas. Um pouco mais a frente, o banheiro com dois roupões de banho pendurados, ao lado da cama um frigobar com várias cervejas, vinhos, águas e refrigerantes. Do lado esquerdo uma mesa para nós duas com champanhe e morangos rodeados por velas aromáticas e do lado direito alguns acessórios típicos de pousadas e motéis. Olhei para o teto do quarto e enfim encontrei o que queria. Deitei na cama e a puxei junto e apontei:

- E então amor?

Assim que ela olhou para o teto, deu de cara com um espelho enorme que cobria de uma ponta a outra, e no meio dele, escrito com batom vermelho lia-se o seguinte texto:

“Sabia que quando um pinguim encontra o seu par, eles ficam juntos pro resto da vida? E, mesmo que um deles morra, o outro se mantém fiel até o ultimo dia de sua vida? Certamente não somos pinguins, mas ao seu lado eu quero passar todos os dias da minha vida, até o fim.

- Quer namorar comigo?”.

Em meio a grossas lágrimas que cobriam todo o seu rosto, ela me respondeu um sonoro SIM, em seguida me beijou. Um beijo longo, demorado, molhado. O beijo mais gostoso de minha vida.

Girei meu corpo ficando por cima enquanto beijava aquela boquinha vermelha e gostosa que tanto amo. De acordo com o calor que ia nos consumindo, minhas mãos agiam por vontade própria e minutos depois nós já estávamos completamente sem roupa, sentindo o calor uma da outra que ia crescendo cada vez mais. Procurando a posição mais confortável, finalmente consegui me aconchegar em seu corpo pequeno e com a perna direita fiz pressão no meio das suas, meio que subindo e descendo. O suor foi se misturando, os corações batendo ao mesmo ritmo, a excitação aumentando cada vez mais, a respiração falhando... Depois de um bom tempo nessa mesma posição, eis que surge nosso primeiro orgasmo {confesso que sou muito fácil pra gozar quando se trata de mulher gostosa que sabe representar bem seu papel na cama, rs}. Fiquei alguns minutos deitada em seu corpo retomando o fôlego e escutando as batidas do seu coração enquanto ela me fazia carinho nas costas com suas unhas cortadinhas, me arrancado arrepios intermináveis. Assim que retomei o fôlego, cai de boca naqueles seios lindos e gigantescos, que de tão duros que estavam os mamilos, pareciam mais estar implorando para serem chupados. Logicamente não me fiz de rogada e cai de boca neles enquanto ela gemia muito, ecoando por todo o quarto. Fui descendo e com a pontinha da língua tracei com minha saliva o caminho que pretendia fazer {adivinha onde fui parar? 6.6}

Assim que cheguei em seu ponto mais sensível, catei minha calça jeans no chão ao lado da cama e tirei uma pastilha halls preta {freegells ou bala} e a brindei com um oral maravilhoso. Confesso que me assustei com o grito que ela deu ao encostar em seu clitóris inchadinho. Mesmo sabendo que não tinha feito nada, o grito foi tão grande que pensei ter machucado ela de alguma forma e parei na mesma hora, levantando a cabeça e a abraçando forte, perguntando se tinha acontecido alguma coisa, o que ela respondeu com extrema delicadeza:

- volta lá pra baixo agora, ou eu te mato Daniele.

Não pude deixar de gargalhar e obedecer a um pedido tão delicado e romântico como esse, aposto que vocês não resistiriam também U.U

Voltei ao meu trabalho, e não tardou muito, ela me brindou com mais um orgasmo delicioso. Me fez subir, me puxando pelos ombros e me beijou os lábios molhados ainda do seu liquido. Ficamos um tempo abraçadas recuperando o fôlego, então ela girou o corpo ficando por cima de mim e repetiu exatamente tudo que eu havia feito da mesma forma ou até mesmo melhor. Pra vocês terem uma ideia, ela me fez gozar exatamente 4 vezes seguidas só com a boca, aquela mulher é um absurdo gente, principalmente porque ela sabe o quanto sou sensível quando se trata de sexo oral 0.0

Quando eu já não aguentava mais e literalmente pedi arrego, arrastei ela para uma chuveirada. Tomamos um banho delicioso, vestimos o roupão e sentamos na mesa para saborear uns morangos com chocolate derretido. Servi duas taças de champanhe, entreguei a ela depois de brindarmos com a segunda surpresa do dia. No fundo de sua taça estavam nossas alianças que usamos durante 9 meses até os dias de hojeBom pessoal, é isso... Espero que tenham gostado do meu conto, não estou tão empolgada ultimamente, mas como me comprometi a postar né?

Muito obrigada por lerem até o final. Criticas e elogios são sempre muito bem vindos, mas como sempre digo: Prefiro elogios né? kkkk :}

Beijos nas moças e abraço nos rapazes, e em especial aos meus dois leitores favoritos que sempre marcam presença, adoro vocês: Caco e Tati Nunes, adooooro vocês :}

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danoni'z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sortuda essa Kamila hein

nota mil seu conto gata

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez arrebentando com um conto neh... ja virei sua fã, parabens amo seus contos... Nota 10...

0 0
Foto de perfil genérica

oi, eu não te conheço mas virei seu fã. Vc escreve muito bem e li todos os seus contos. Por favor me add no facebook: jeffersonpg14@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi, eu nao lhe conheço mas virei seu fã, Parabens vc escreve muito bem e li todos os seus contos. Por favor me add no facebook: jeffersonpg14@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dani linda! Adoro os seus contos garota. Eu conheci uma pessoa do outro estado, mas diferente de sua história acho que nunca irei encontra-la - mas nunca diga nunca. Te adoro garota e adoro os seu contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Dani, minha linda.. Se você não estava empolgada quando escreveu, vou te dizer, hein! Mais uma vez mandou muitíssimo bem!! Ficou romântico, ficou excitante e consegui imaginar todas as cenas... Parabéns, gata. Adoro-te também e deixo aqui registrado o meu Muito Obrigada, por tudo (contos, conselhos, por ser sempre a primeira e ler meus contos e devaneios). Nunca esquece de mim, tá bom? Felicidades a você e à Kamila (essa dortuda).

0 0