Sexo na escola com a professora gostosa

Um conto erótico de JB
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 11/01/2013 01:35:31

Oi pessoal meu nome é JB ( apelido ) tenho 17 anos e vou contar o que aconteceu comigo a uns 3 meses .

Era um dia normal , fui para a escola , mais ou menos 12:30 e chegando lá não tinha ninguém , era dia de passeio eu eu não tinha ido , chegaram mais duas pessoas da minha classe e ficamos conversando , na hora da aula a professora nos levou para fora para fazer o trabalho de artes ( era aula de artes ) só tinha nós 3 de alunos na escola , eu e mais um amigo meu e uma amiga nossa estávamos nas mesas sentados quando uma professora apareceu na porta de uma sala de aula e chamou um de nós para ajudá-la com algumas provas .

Eu fui prontamente , sempre achei aquela professora muito gostosa e todo mundo também , ela tinha uma bunda muito grande e os peitos um pouco menores com uns 24 anos , sentei do lado da mesa dela e começamos , depois de uns 15 minutos ela disse para eu chamar outra pessoa para trocar de lugar comigo .

-Por que professora , deixa eu ficar aqui com você vai

-Não chama alguém lá pode descansar

-Mais eu não tô cansado

-Mesmo assim vai lá

Cheguei perto dela colocando minha mão no seu pescoço e dando um beijo nele .

-Vamos professora vamô vê se agente fica cansado de verdade

-Qué isso ? ( ela disse já meio brava ) vc tá louco

-Louco de tesão por vc professora

Começei a beijá-la e me esfregar nela e ela tentava se desvencilhar mas não conseguía , comecei a erguer o seu vestido e passar a mão nas suas coxas grande e gostosa , ela começou a gostar e eu percebi , ela então tirou sua roupa e eu tirei a minha , ela estava só de calcinha , sutiã e salto alto , eu estava só de cueca , estava com o pau tão duro que a cueca quase rasgava .

Ficamos nos esfregando de novo e ela erguia a perna e abría e eu esfregava meu pau na buceta dela , senti que era raspadinha e já estava um pouco molhada , ela se sentou na cadeira e tirou o sutiã , começou a me pagar um boquete que eu fiquei louco , peguei aqueles peitos e fiz uma espanhola que quase me fez gozar , tirei seus sapatos e lambi seus dedos dos pés e os chupei , ela me punhetou com os pés e depois tirei sua calcinha , coloquei ela na mesa e meti muito forte e rápido , logo no início ela gozou .

Ela ficou em pé encostada na parede na minha frente com as pernas juntas e eu meti nela desse jeito ( meu pau é grande então eu gosto de meter assim ) , ela se deitou na mesa com as pernas abertas e eu meti muito , senti que ia gozar e pouco antes de mim ela gozou também , continuei metendo e gozei dentro da bucetinha dela que ficou cheia de porra .

Depois desse dia agente transou mais algumas vezes e ainda fazemos fora da escola .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicole e Ric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

primeiro , 17 anos eu estava no segundo colegial , já tive professoras de 20 anos até , dia de passeio sempre fica um ou mais professores na escola e é muito plausível que um deles chame alguém para ajudar a arquivar algo ou algo do tipo , e trabalho de artes é claro que pode ter aula de artes , qualquer escola tem

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos aos erros: 17 anos passeio na escola?Se teve passeio como você foi para sala de aula e tinha professor? Trabalho de artes com 17 anos?Professora de 24 anos? Que série você esta?Você poderia dizer que teve um sonho, que imaginou esta historia na sua cabeça, mais que aconteceu é impossível, só se você é um aluno atrasado nos estudos e esta na 5 série. Bom conto mais sem lógica.

0 0