Comendo a filha do patrão

Um conto erótico de negomanso
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 11/01/2013 00:59:45
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Meu nome é Hebert, também conhecido como Nego manso, não sei por que o apelido, mas pegou e ficou. Tenho 22 anos e vou contar pra vocês minha primeira experiência sexual. Eu trabalhava em uma empresa de computadores e certo dia meu patrão pediu que eu levasse o computador da filha dele e instalasse no quarto dela. Montei na moto e sai a 1000 para não atrasar os estudos da gata.

Chegando a casa, a empregada mandou que eu entrasse no quarto que a Letícia, é o nome da gostosona, já estava esperando. Bati na porta por educação e entrei carregando o computador e perguntando, sem olhar diretamente para ela que estava deitada na cama lendo um livro, onde ia instalar a tranqueira.

Apontou para a escrivaninha sem dizer muita coisa e eu comecei a montagem para adiantar o meu lado. De lá precisava procurar um rango pra forrar o estômago, já passava das 2 h e eu estava com o café da manhã. Terminado a instalação, perguntei se ela desejava mais alguma coisa e ela pediu que eu mostrasse o funcionamento do novo programa que fora instalado para não dar mancada.

Pedi que ela sentasse na cadeira em frente ao computador que eu ia mostrar o básico para tirar as dúvidas que por ventura surgissem. Foi aí que vi o monumento que a Letícia era. Uma garota de uns 19 anos usando um shortinho branco apertadíssimo, a bundinha arrebitada e carnuda, os seios fartos e volumosos estavam tão apertados no sutiã que pareciam que iam saltar para fora da camiseta. As coxas deliciosamente bronzeadas, pernas lindas e sensuais, um cabelo castanho sedoso e perfumado, fiquei encantado com aquela escultura na minha frente.

Depois de tirada as dúvidas, ela ajoelhou no chão para ligar a tomada da impressora e o reguinho ficou à vista depois que o shortinho justíssimo deu uma caidinha. Não deu outra, fui ficando com o pau duro e quando ela levantou e bateu os olhos naquele monte que estava no meio das minhas pernas, parece que ficou excitada porque começou a falar de um monte de coisa sem parar e eu não tirando os olhos daqueles seios pontiagudos que pareciam que clamavam por uma boca, ela fazendo tipo, com cara de quem estava a fim de levar uma benga naquela bucetinha úmida e provocante, foi o ponto que faltava para fechar o set.

Quando desabotoei a camisa, estava com o suor escorrendo pelo corpo, ela achou que estava na hora do abate e ajoelhou na minha frente desabotoando minha calça e metendo de uma tacada só a benga na boca que foi até a garganta. Fez um boquete tão perfeito que gozei na cara dela o que nunca tinha gozado na minha vida. Tirou o shortinho justíssimo deixando à vista aquela bunda deliciosa com a marca do biquíni um pouco mais clara, deitou-se na cama com a experiência de uma veterana na arte do sexo e mandou ficha. Letícia é filha do meu patrão e se ele soubesse o que passava na casa dele naquele momento, eu seria demitido por justa causa e preso em flagrante delito sem direito a fiança. Cai matando de boca naquela bucetinha apertadinha, enfiava a língua até no talo e tirava devagarzinho fazendo com que ela gemesse gostoso de prazer.

Depois de sentir que a xoxotinha estava bem lubrificada, meti a cabeça primeiro devagar para não assustar a gatinha, afinal, a minha benga é bem dotada e grossa e ela já sabia no que ia entrar. Com calma fui penetrando aquela vulva deliciosamente úmida dando estocadas para encaixar os 20 cm e depois aumentando a força até gozarmos juntos a primeira vez. Sem tirar de dentro, dei um banho de língua nos seus seios carnudos e fartos, os biquinhos pontiagudos e rosados, enquanto ela rebolava de tudo quanto era jeito e gozamos pela segunda vez. Pedi que ela tomasse o resto do leitinho que tinha sobrado no pau e sem cerimônia tacou a boca na pistola e engoliu o que tinha sobrado lambendo os lábios sensuais e carnudos para tirar o maior proveito da sobra.

Terminado o coito, pedi a ela para colocar no cuzinho, mas ela ficou com medo da grossura da benga e disse que da próxima vez deixava colocar só a cabeça. Qualquer dia conto como foi a experiência de comer o cuzinho da filha do patrão. Uma morena estonteante que sabe como ninguém como deixar um pilantra, marinheiro de primeira viagem, morrendo de tesão.

Valeu galera, foi um prazer compartilhar essa estória verídica que aconteceu comigo para vocês com a filha deliciosa do patrão. Até a próxima, galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negomanso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grande monte de bosta, um cara que só por ser negro se acha '' sem preconceito '' sou descendente de negros e os adoro, mentiu pra caralho, acha que essa foda de merda foi grande coisa, tem 34 anos e diz ter 22 ... 20 cm se arruma em qualquer esquina oh zé, nn se gaba por isso *-* E para de vim em meus contos fazer propaganda, que de merda, já basta vooc ocupando um local na sociedade. Faz 3 parágrafos e meio de conto erotico e quer me dar lição, maldita hora que a inclusão digital bateu em sua porta em ... enfim', nota 0!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível