Perdi meu cabacinho

Um conto erótico de viviansafadinha
Categoria: Homossexual
Contém 549 palavras
Data: 10/01/2013 16:44:31

Tudo começou quando eu tinha 1.. anos e após separação de meus pais fui morar com minha mãe. .

Eu era magra, pele bem branquinha, 1,57 de altura aproximadamente, longos cabelos loiros e sem falsa modéstia eu até que me achava bem bonita, tinha a cintura bem fininha, seios médios de menina-moça e um bumbunzinho arrebitadinho.

Com o tempo minha mãe voltou a namorar e pouco tempo depois ja estava morando com Jorge, ele era um perfeito cavalheiro, tinha quarenta e poucos anos bem conservados em 1,95 metros de um forte e malhado corpo cabelos grisalhos um charme de homem. Minha mãe trabalhava em empresa de exportação e as vezes precisava viajar eu estudava e Jorge era dono de uma loja de lingerie viviamos assim uma vida normala noite quase sempre ficavamos vendo algum filme e conversando.

As vezes eu achava que Jorge me olhava de uma forma diferente, como se me despisse com os olhos, mas em seguida eu dizia pra mim mesma que eu estava era ficando louca.

Mas um dia minha mãe teve que viajar e eu fiquei sozinha com ele tudo parecia normal todo dia jantavamos viamos tv depois iamos dormi e mais nada. Uma noite depois da janta eu senti que o sono estava vindo muito rapido e logo fui deitar acordei de madrugada sentindo as mãos de Jorge no meu corpo ele estava sentado na minha cama e totalmente nu eu tambem estava nua ele tinha tirado minha roupa eu não sei porque nem conseguia me mexer so via e sentia o que estava acontecendo ele viu que eu estava acordando e logo falou ja que voce acordou vai ver como gosto de voce e começou a me apalpar, apertar, beijar... Ele sugava os meus seios dava mordidinhas nos meus biquinhos chupava um seio, enquanto apertava o outro e depois revezava. Daí foi descendo pela minha barriga até chegar a minha vagina e a abocanhou. Ele chupava, mordia, lambia e enfiada a língua na minha vagina como se quisesse me desvirginar com a língua. Ele ficou me chupando por uns dez minutos, derrepente ele simplesmente abriu ainda mais minhas pernas e se posicionou bem e disse: agora vou te fazer mulher voce vai gostar e enfiou a cabeça de seu pau enorme na minha vagina so com a cabeça ja senti uma dor mas ele continuava tirou ele e logo colocou so que agora enfiou mais fundo a dor aumentou eu gritei ele tirou e antes que eu pudesse pensar ele enfiou seu pênis enorme de uma só vez me rasgando. A dor foi tanta que eu desmaiei. Acordei com ele bombando e gemendo em cima de mim. So sei que ele ficou bombando cada vez mais rapido e parecia que chegava ate meu utero eu sentia que tinha sido rasgada ai depois de acelerar senti um liquido quente entrando em mim, ele parou deitou sobre meu corpo e depois de um tempo siu e disse: Minha querida agora voce é uma mulher é a minha mulher e vou querer de voce muito mais. Eu ainda não estava entendendo o que tinha acontecido não acreditava que aquele homem um perfeito cavalheiro tinha feito aquilo comigo quando deu levantei e fui ate o banheiro tomar um banho ele ficou deitado parecia muito feliz .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive viviansafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários