Um Amor 9

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 3164 palavras
Data: 10/01/2013 13:57:10

Olhei para Igor ainda assustado sem saber o que fazer. Levantei ainda da cama receoso, meus pés tocaram o chão frio do meu quarto,tentei procurar o meu chinelo mas não o encontrava. Andei em direção ao guarda roupa e joguei uma camisa em direção a Igor que logo se levantou da cama e ficou sentando na cadeira da escrivaninha tentando fingir que estava mexendo no meu computador. Abri a porta do meu quarto com muito receio e logo meu pai entrou.

- Igor e Matheus tenho que falar com vocês dois. - lancei um olhar de preocupação para Igor que retribui o mesmo. - Uma prima da sua mãe faleceu a pouco tempo e teremos que viajar a Porto Alegre ainda hoje pois o enterro ocorrera amanha, e gostaria de saber se tem algum problema vocês ficarem aqui sozinho pois sua avo também vai com a gente. - Ele deu uma pausa longa- será pelo máximo uns 4 dias mas a empregada vira para fazer o almoço todos os dias.

-Nos vamos ficar bem, não se preocupe pai. - Falei um pouco aliviado pois achava que meu pai havia descoberto algo entre eu e Igor.

- Vou deixar um cartão para vocês usarem para compra alguma coisa enquanto a gente estiver fora - falava meu pai, que retirava o cartão da sua carteira e me entregando logo em seguida e foi saindo do meu quarto.

- Você conhecia essa prima da sua mãe - perguntava Igor preocupado enquanto eu fechava a porta.

- Não, mas sei que minha mãe e ela eram muito amigas -falei me deitando na cama ainda assustado com a noticia.- coitada.

- Qualquer coisa vou estar no quarto ao lado - ele falava se levantando da cadeira e indo em direção ao seu quarto.

Se passou uns 30 minutos e meu pai veio me avisar que estava saindo e fui dar um beijo na minha mãe que estava chorando. Me despedi deles e tranquei a porta e fui no quarto de Igor. Me deitei em sua cama e ele se pós a me abraçar me apertando junto ao seu corpo, como ele se encontrava sem camisa sua pele quente me aquecia naquela noite fria.

Acordei no dia seguinte com a luz do sol que batia na cortina de cor creme que clareando todo o quarto. Me soltei dos seus braços e fui em direção ao meu quarto, peguei o meu celular e vi que ainda eram 7 da manha. Tomei um banho,me troquei e fui tomar o cafe da manhã. Quando terminei, decidi andar um pouco pelo condomínio para espairecer.

Fui andando em direção a um parque que se encontrava a umas 2 quadras da minha casa. Sentei em um banco e coloquei meus fones de ouvido e fiquei observando as crianças brincando, algumas pessoas andando de bicicleta e passeando com seus cachorro. Logo um Labrador cor champanhe foi se aproximando de mim.

-Bob - falei o reconhecendo e fiquei fazendo carinho nele.- o que você esta fazendo aqui sozinho menino. - falei beijando sua cabaça e ele lambendo meu rosto mas Felipe se aproxima correndo com seu cabelo todo bagunçado com a camisa no ombro mostrando todo seu corpo ( muito sexy).

- BOB por que fugiu de mim. - Ele falava muito suado com o corpo inclinado para frente tentando recuperar o ar e foi pegando na coleira do cachorro . - Vamos - ele falava sem olhar para mim ou fingindo que eu nem estava ali mas o cachorro resistia em não sair do meu lado.

- Acho que ele não quer ir - falei ainda fazendo carinho nele com um sorriso no rosto.

- Vamos Bob - ele persistia, mas o cachorro fazia mais força para ficar.

- Se você quiser posso ir ate a sua casa em vez de arrasta ele ate lá.

-Não preciso da sua ajuda. - falava friamente me olhando com um olhar de reprovação.

- Esta bem. - falei me levantando e saindo de perto dele, o cachorro ficou latindo e tentando ir junto comigo ate que ele escapou novamente da mão de Felipe e foi correndo em minha direção e parou na minha frente.

- Esta bem, você pode levar ele ate em casa. - ele falava serio sem olhar para mim ainda.

Fui andando em direção a casa de Felipe, e Bob não desgrudava de mim. Não falamos uma palavra o percurso inteiro,quando chegamos em sua casa ele pegou a coleira do cachorro e foi andando em direção a porta mas sua mãe abriu antes.

-Matheus quanto tempo - falava ela sorridente. - você nunca mais veio almoçar aqui em casa já estou com saudades. - ela vinha em minha direção me abraçando.

- Também estava com saudades "Tia".- falei retribuindo o sorriso carinhoso que ela tinha.

- Você não quer vir almoçar aqui hoje?- quando ela falou isso olhei para Felipe que se encontrava com uma cara de espanto.

- Acho melhor não, deixa para um outro dia - e abri um sorriso tímido .

- Esta bem, mas você tem que vir ainda esta semana ouviu. - ela falava rindo.

-Tudo bem , mas agora eu acho melhor eu ir. Ate mais - falei a abraçando e indo em direção a minha casa.

Abri a porta de casa e ja escutava Igor me chamando na cozinha.

- Posso saber onde você foi menininho? - ele falava sentado em uma cadeira alta que tinha na cozinha em frente a uma bancada e fui me aproximando e fiquei entre suas pernas.

-Fui andar um pouco pelo condomínio negão. - falei abrindo um sorriso.

-Agora eu sou negão? - ele esposava um sorriso muito charmoso.

-Sim , você é um negão gostoso. - falei rindo mais ainda.

-Um então da um beijo nesse negão aqui - ele fazia um bico para eu o beijar.

-Não mesmo, sou difícil. - e fui me soltando dos seus braços. Estava abrindo a geladeira e ele veio me abraçando por traz.

-Um menino difícil o que eu faço para ganhar um beijo seu? - ele falava com sua cabeça no meu ombro.

- Me levando para sair hoje.

- Aonde você quer ir com seu negao hoje. - ele falava sorrindo quando usava a palavra negao.

-Bom eu queria assistir um filme hoje o que acha? -falei me virando em sua direção.

- Esta bem, então vamos no cinema depois do almoço o que acha? - ele passava sua mão em minha cintura me puxando para perto dele.

- Agora sim você pode ganhar um selinhi - falei sorridente e dei um selinho nele.

- Só um selinho? - ele fazia bico

- Só - e dei um sorriso e fui saindo da cozinha.

Entrei em meu quarto e vi que estava uma zona total. O arrumei rapidamente só organizando algumas coisas e fiquei mexendo no celular por algum tempo.

A empregada veio fazer o almoço,e logo que terminamos ela foi embora eu e Igor fomos nos arrumar. Ele pegou a chave do carro que e fomos em direção ao shopping. Ja estávamos na fila para entrar na sala do cinema.

-Que merda - falei perto de Igor.

- O que foi? - ele me perguntava com uma cara muito fofa de preocupado.

- Felipe e Ana estão aqui- falei desviando olhar dos dois.

- Mas ela não era sua melhor amiga - ele me perguntava ainda sem entender.

- "Era" ainda bem que você disse. - falei quando Igor entregava o ingresso para o carinha do cinema. - Isso aqui não poderia piora.

- Bom acho que vai ficar pior - ele falava me apontando João e a menina que eu havia visto com ele.

- Que merda.

-Calma matheuszinho eu estou aqui, seu negão - ele abriu um sorriso sexy.

-Besta - falei retribuindo o sorriso e fomos entrando na sala do cinema.

Eu e Igor fomos no sentar na ultima fileira mas para minha sorte as outras duas praga também. Uma em cada ponta e eu e Igor no meio. Igor segurou a minha mão e começamos a assistir o filme. Acho que era Harry Potter que estava passando, mas nem lembro muito pois Igor ficava me beijando a todo momento. No meio do filme estava com uma vontade enorme de ir ao banheiro.

-Vou ao banheiro tudo bem? -Falei no ouvido de Igor bem baixinho.

- Não demora ouviu - ele deu um sorriso e voltou a aprestar atenção no filme que estava muito bom.

Passei na frente do João e fui em direção ao banheiro. Estava para sair do boxe quando João me empurra de volta para dentro com força.

- O que você quer? -falei o empurrando mas como ele era mais forte que eu, nem se moveu.

- Você - Ele segurava meu queixo sem força.

-Esqueça - falei o empurrando e tentando sair do boxe mas ele segura a minha mão e me puxou , fez me chocar contra seu peito e sua mão passava na minha cintura.

Seus lábios avermelhados estavam cada vez mais próximos ao meu, já conseguia sentir seu perfume suave,os batimentos do seu coração começando a aumentar e sua respiração ficando pesada. Seus olhos se encontravam repousados juntos ao meu. Estávamos quase tocando os lábios um do outro quando alguma coisa me fez acordar daquele transe."Nao posso estou com Igor "pensei comigo mesmo.

O empurrei com mais força e consegui me libertar dos seus braços que pareciam como garras prendendo sua presa e o deixei dentro daquele boxe fedorento. Estava chegando na entrada da sala do cinema quando Felipe aparece. Seus olhos encontraram os meus mas os deles estavam avermelhados devia ter chorado mas porque?

- O que foi? - perguntei assustado tentando compreender o que o fizesse chorar.

-Não te interessa - ele falava bem frio.

- Desculpa, não lhe pergunto mais nada pois estou tentando lhe ajudar.

- Espere, me desculpa - não dei ouvidos e voltei a me sentar ao lado de Igor.

- Demorou fofinho - ele segurava a minha mão e voltava a olhar o filme.

- Estava muito apertado - justifiquei a minha demora, com sorte ele não me fez mais perguntas.

Saímos do cinema ainda rindo e conversando sobre o filme que foi muito bom. Fomos comer alguma coisa pois me encontrava com muita fome.

- Eu estava pensando o que você acha da gente ir em uma balada hoje? - perguntei dando a ultima mordida no meu "pequeno " lanche.

- Legal - ele falava muito empolgado.

- Estava pensando em irmos em uma gls pois nunca fui. - falei limpando o canto da minha boca com o guardanapo.

-Por mim a gente tudo bem- ele falava sorrindo.

- Então vamos voltar para casa e la pelas 23 horas a gente vai. - ele concordou e fomos em direção ao estacionamento.

Cheguei em casa e estava bem cansado e fui tomar um banho para relaxar um pouco. A água quente batia em meu rosto e a todo momento vinha a imagem de João no banheiro tentando me beijar. Seu rosto, seu perfume , seus olhos , seu corpo, seus lábios, seu toque tudo nele me excitava. Mas ai lembrei de Felipe saindo da sala com os olhos vermelhos, isso me intrigou e fiquei me perguntando o porque ele estava chorando, na verdade a pergunta deveria ser por "quem" ele estava chorando. Nem lembro te ter visto a Ana quando fui ao lado de Igor.

Mas logo senti alguém beijando o meu pescoço e sua mão percorrendo o meu corpo. Seus toque me excitavam a todo momento. Sua boca era feroz e ia mordendo o meu ouvido e beijando cada canto do meus pescoço. Seu pênis ja se encontrava ereto e cutucava a minha bunda. Igor fazia pressão o forçando cada vez mais contra mim, ate que uma de suas mãos vão em direção a minha bunda e separa uma das nádegas e começa a colocar seu mastro dentro de mim. Minhas mãos já se encontravam no vidro do boxe e as dele em minha cintura. Fui sentindo cada centímetro abrindo caminho dentro de mim, quando tudo ja se encontrava alojado dentro de mim ele mordia minha nuca e a beijava com desejo. Suas mão ainda em minha cintura começaram a ajuda-lo a fazer movimentos de vai e vem dando o algo firme para segurar. No banheiro só se escutava o barulho da água caindo nos nosso corpos e os nosso gemidos. Cada estocada que ele dava eu dava um gemido de prazer, ele segurava firme em minha cintura não me deixando fugir . Ele mordia minha orelha e fungava em meu pescoço. Eu virava meu rosto para traz e fica admirando o seu belo corpo e ele aproveitava para me beijar loucamente. Uma das minhas mão se encontravam no meu pênis me masturbando e a outra no vidro me equilibrando. Igor começava a meter com força e isto me proporcionava mais prazer a cada momento, rapidamente comecei a gozar e ele em seguida. Ele passou sua mão em minha cintura e me puxou ainda com seu pênis alojado em mim e me dei um beijo calmo. Saímos do banheiro e nos deitamos sem roupa mesmo. Estava preste a dormir quando ele falava baixinho em meu ouvido.

- Eu te amo.

Nada respondi pois ainda não sabia se sentia o mesmo por ele. Decidir ficar em silencio e fingir que estava dormindo. Acordamos umas 9 horas da noite e fomos comer algo e nos aprontar para tal balada que tinha proposto mais cedo. Coloquei uma calça jeans preta e uma camisa de manga curta da cor branca e um tênis com a mesma tonalidade. Mas Igor se encontrava completamente atraente com uma calça jeans azul escura , uma camisa também de manga curta de cor preta mas colada em seu corpo e um tênis de uma tonalidade escura que o deixava mais sexy.

- Você esta um gatinho - ele falava ligando o carro.

- Olha quem fala, você que esta- falei sorrindo.

-" Sei" - ele falava me imitando pois tudo eu falava "Sei" .

Fomos chegando na tal balada que havia falado, parecia ser bem legal.

- Que lugar legal - Falava Igor segurando a minha mão para não me perder dele pois estava muito lotado.

-Também achei - falei quase gritando pois a musica se encontrava muito alta.

- Quer tomar alguma coisa - ele falava agora perto do meu ouvido.

- Uma água - falei sorrindo.

- Vou pegar - ele retribuía o sorriso e me deu um beijo que logo assustei.

- A gente esta no meio de todo mundo menino esta louco.

- Para de ser bobo olhe a sua volta.- olhei a minha volta e vi um monte de gente se beijando homem com homem , mulher com mulher, homem e mulher ou beijo triplo.- vou pegar a água fique aqui lindão. - ele piscava para mim.

Fiquei observando o movimento da balada que estava muitoo lotada. Todo mundo dançava ao mesmo tempo e se beijava junto esta uma loucura total. Ate que um cara chegar perto de mim.

- Oi lindo, esta sozinho? - ele falava sorridente e ele era muito atraente deveria ter uns 20 anos no máximo.

- Desculpe estou acompanhado- Falei sorrindo.

- Que pena pois adoraria te beijar todinho. - abriu um largo sorriso muitoooo sexy.

- Pena mesmo.

- Mas qualquer coisa estou por ai se mudar de ideia - e piscou para mim e sumiu na multidão que não dava para reconhecer ninguém.

- Aqui sua água - Igor me entregava a água.- conhecia aquele cara?

- Não. Ele foi chegando mais logo o dispensei pois falei que estava acompanhado - e dei um beijo nele sem vergonha dos outros agora.

Terminamos de beber a água ate que fomos para o meio da multidão e começamos a dançar. Ele sempre atras de mim e observado todo mundo que se aproximava de mim. Ficamos dançando feito loucos ate que ele falou que iria beber alguma coisa e me deixou sozinho dançando. Ja havia se passado uns 10minutos e nada dele chegar, fiquei procurando ele pela boate inteira.

- Não acredito- falava sem acreditar no que eu via, Igor beijando um cara e sua mão apertando a bunda dele. Na hora minha alegria foi por água abaixo. Algumas lagrima saiam dos meus olhos, eu tinha vontade de socar, gritar, bater . Uma dor enorme atingiu o meu coração parecia uma faca dilacerando completamente o que restava dele. Agora eu sabia como Felipe se sentiu quando eu o trai mas esse foi muito pior pois eu estava vendo a traição.

"Respira, respira , respira" falava para mim mesmo mas não adiantava em nada minha raiva só aumentava e a cada momento eu chorava mais. Fui saindo rapidamente da boate e avistei um taxi logo a frete e fui embora para casa sem falar nada para ele. Sorte que eu estava com dinheiro, ainda bem que não entreguei tudo ao Igor. Subi as escada e tranquei a porta do meu quarto e me pus a chorar, logo escuto meu celular tocar.

- Matheus cade você - ele perguntava apreensivo.

- Não te interessa, vai voltar a beijar aquele veadinho seu cretino filho de uma puta ( desculpa tia, te amo)- e desliguei meu celular e voltei a chorar.

Se passou uns 20 minutos ate que escuto o carro chegando na garagem. Logo Igor já batia na minha porta.

- Matheus a gente tem que conversa( a pior coisa para você falar para alguém juro por deus).

- Vai a merda e me deixa em paz- eu gritava do outro lado em meio ao soluços que forçavam a interromper a minha fala.

- Matheus desculpa eu não queria, mas foi o momento. - ele se explicava mas nada me faria acreditar ou perdoa-lo.

- Me deixa em paz- eu gritava mais alto ainda. - VAI A MERDA SEU BOSTA, FILHO DA PUTA VOCÊ ESTRAGOU TODA A MINHA VIDA """VOCÊ""" FEZ EU PERDER UMA DAS UNICAS OPORTUNIDADES QUE TIVE DE SER FELIZ!!! QUERO QUE VOCÊ VAI PARA O INFERNOOOOO. ( como eu era dramático naquela época, ainda bem que ja melhorei um "pouco". *risos*)- minha garganta começava a doer.

Ele não ousou bater mais a minha porta e voltei a chorar em meu quarto. Como se sentia sozinho sem ninguém para me consolar pois havia perdido minha melhor amiga que era meu ponto forte que sempre me escutava. Fiquei deitado na cama e dormir em meios as lagrimas. Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça insuportável pois havia chorado muito na noite anterior. Eu não queria nem olhar para a cara do Igor piorou falar com ele. Desci as escada e fui tomar um café da manhã e quando estava terminando ele aparece.

- Matheus, tenho que falar com você é queCALADO! Não quero escutar uma palavra sua. - Falei me levantando da mesa e indo ao meu quarto mas ele segura a minha mão e me puxa para me dar um beijo mas antes que conseguisse dou um tapa em sua face que ficou a marca da minha mão. - Nunca mais me beije, esta ouvindo - minha voz sai em tom de ordem.

Dei costa a ele e fui subindo as escadas e me tranquei novamente no meu quarto e voltei a chorar e a soluçar novamente.

Espero que gostem. Me desculpem mas esses últimos dias estou sem muita inspiração a relatar o meu passado pois não estou conseguindo passar a vocês os sentimentos que senti naquela época pois gosto de passar em cada palavra ou cada verso tudo o que eu sentia, minhas angustias, sofrimento, duvida da minha época louca de adolescente. Tentarei melhorar , Beijos (se tiver algum erro me avisem)

Matheus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheusmalouf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal cara, e espero que você nunca mais fique com esse Igor!

0 0
Foto de perfil genérica

Que dom pra ser traído hein... Conitnua logo. 110

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, é um trai trai sem parar, pelo amor de Deus, a vida não é assim não, as pessoas têm um mínimo de consciência. É sério que é TUDO real?! Não consigo acreditar, mas ao mesmo tempo não sou ninguém para afirmar isso, então me encontro num impasse.

0 0
Foto de perfil genérica

amei..... bem feito tomare que esse igor te perca pra sempre

0 0