Meu Primeiro Amor. Parte 39/3

Um conto erótico de Bruno Del Vecchio
Categoria: Homossexual
Contém 872 palavras
Data: 10/01/2013 12:16:12

Bom Gente! Aqui está a 3 Parte do Penúltimo cápitulo. A Ultima Parte foi Dividia em 2. Tenham uma Boa Leitura e Espero que gostem.

Meu Msn é Brunoantoniojpbr@live.com*_*Tá bom! Eu vou com você, sendo que eu ainda estudo! Como fica. - Disse Luana com duvidas se ele ia a levar ou não.

- Você é uma garota de Sorte! A Empresa fica perto de uma escola. E não se preocupe com a moradia, você vem morar comigo por uns tempos, depois se você quiser ir morar sozinha, ai é com você. - Disse ele com um sorriso no rosto.

- Obrigado por está me ajudando, vou recompensar você e você vai adorar. - Disse ela com um sorrisinho nos lábios.

- Agora eu preciso ir dar uns telefonemas, jájá eu volto - Disse ele saindo da sala.

*

*

*

- Gente! Eu nunca tinha vindo nesse restaurante! - Disse Bruno dando um gole no suco.

- Eu pensei que tu já conhecia, Tu adora comer! - Disse Pedro com ar de Piada.

- Meu Querido! Eu como para Viver, Eu não Vivo para comer, aliás muito me estranha a gente está tudo reunido aqui! - Disse Bruno com certo receio do que estava pensando e do que ia falar.

- Por quê meu Amor. O que houve? - Disse Márcio Curioso.

- Olha como a vida é! Pedro e Lucas me sequestraram e iam me comer, por irônia do destino quem acabou sendo comido foram eles dois, Matheus me comeu á força, mas acabou sendo enrabado pelo PM, Você Márcio e Você Breno também já me comeram, Então eu virei o quê? Uma Puta! E ainda Por cima estamos todos reunido como se nada tivesse acontecido, Ai Meu Deus Que vergonha. Só espero que não tenha nenhum doido aqui que ainda queira tentar me comer. - Disse ele Terminando de comer.

- Nossa! Eu nem tinha reparado nisso. - Disse Breno.

- Bruno Meu Amigo! Qual é o teu segredo? - Perguntou Lucas.

- Olha! Sinceramente eu não sei, agora eu quero saber, Pedro, Lucas e Breno quero saber se você estão dispostos a esquecer todas as Briguinhas, Picuinhas, Apelidos Maldosos e nos tornarmos Amigos, afinal a gente tem muita coisa em comum. - Disse Bruno esperançoso pela resposta.

- Por mim tudo Bem. - Disse Breno.

- Por mim, será um prazer, ser amigos de você, acho que isso sempre foi o que eu desejava, por isso implicava com vocês. - Disse Pedro emocionado com o pedido.

- Pra mim! Eu não sei se aceito, Claro que aceito né, afinal estamos Ligado um ao outro, Meu Pai tá com o Matheus, que vai ser tipo Padrasto, o Bernardo irmão do Matheus vai ser tipo um Tio e o Breno vai ser meu 2 TiTio. Né Titio Breno. - Disse Lucas segurando o riso.

- Que Titio o Quê Lucas! Me respeite. Eu tenho idade pra ser teu Irmão. - Disse Breno Alterado.

- Gente já terminamos! - Disse Márcio.

- Eu já paguei a conta, agora vou pra casa, preciso descansar, vamos meu Amor, O dia hoje foi cheio de emoções, você precisa descansar. - Disse André Levantando.

- Eu já vou indo Maninho, Eu ainda tô morando na mesma casa, sendo que agora o André também tá morando comigo. Me visita, você nunca mais foi lá em casa. Tô com saudades. - Disse Matheus abraçando Bernardo.

- Pode Deixar! Eu vou sim, também tô precisando diminuir os plantões, agora eu tenho um irmão e um namorado pra cuidar. - Disse Bernardo saindo dos Braços dele e dando um selinho.

- A gente também vai pegar o beco. - Disse Pedro.

- O Beco não, pela cara de você vai ser a cama. - Disse Bruno rindo.

- Como se você também não fosse. - Disse Lucas.

- Tá bom, agora bem que a gente podia se encontar e se reunir pelo menos 1, 2, 3 quem sabe lá quantas vezes para fazer um programa junto, afinal agora a gente uma familia. Todo mundo concorda? - Disse Bruno.

- Concorda! - Todos concordaram.

André e Matheus Foram pra casa, Lucas foi pra casa de Pedro. Bernardo a Pedido de Breno foi pra casa de Bruno. No caminho Breno pergunta.

- Por quê você dá Selinho no Seu Irmão.

- Sabe Breno! A genete foi criado assim, a gente dá selinho um no outro assim como davamos nos nosso pais. - Disse Bernardo dando um selinho em Breno - É tipo um gesto de carinho e de familiaridade.

Mais na Frente estava Bruno e Márcio.

- Bruno com quem você estava falando no celular. - Perguntou Márcio curioso.

- Vai me regular agora é! Se for pode tirar o Cavalo, o Boi, a Égua, o Jumento e a bicharada toda da chuva. A única coisa que eu posso dizer é que amanhã você vai entender o motivo. - Disse Bruno com cara de que estava aprontando.

- Acho que você não confia em mim. - Disse Márcio.

- Se eu não confiasse, você acha que eu ainda estaria com você, não duvide do meu amor, o que eu fiz você vai saber, sendo que é uma surpresa, não venha com suas desconfianças, por quê se for pra ter desconfianças é melhor a gente nem continuar. - Disse Bruno.

- Você quer terminar é? - Disse Márcio com os olhos marejados.

- Não! Apenas que você confie em mim. - Disse Bruno.

Os quatros chegaram em casa, tomaram banho, Márcio emprestou uma roupa para Bernardo, que não desgrudava de Breno.

*

*

*

5 Horas Depois...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruno Del Vecchioo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E toda a suruba se entenderam kkkkkkkkkkk. Mas o que Bruno está aprontando?

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando o excesso dos "disse" o conto tá ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando ansioso pelo final. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa esta cada vez melhor, continus logo apesar de ser o ultimo quero ler o mais rapido possivel pra saber o que vcs vao aprontar.

0 0
Foto de perfil genérica

eu preciso reclamar ? está ótimo bruno cada vez melhor cara vc é um ótimo escritor

0 0