Comendo o amigo do meu irmão 2

Um conto erótico de Mundo Homoerótico
Categoria: Homossexual
Contém 1256 palavras
Data: 10/01/2013 12:12:40

Me retirei de dentro de Paulo, retirei a camisinha e a joguei na lixeira, enquanto isso meu irmão olhava para minha cara com muita raiva em seu olhar. Paulo tremia tanto que não sabia disser se era pela foda que ele recebeu, ou medo do meu irmão.

Paulo não era a primeira bunda que eu comia, já havia pegado muitos carinhas no colégio, inclusive alguns que se diziam "machos". Não que eu seja presunçoso, mas meu pau sabe se divertir.

" O que aconteceu aqui?," Léo perguntou, eu somente revirei meus olhos, será que meu irmão era tão estupido a ponto de não perceber o que havia acontecido?

" Nada de mais, somente tava comendo a bunda do seu amigo.," respondi-lhe o óbvio.

" Você seu bicha! Corrompendo meu irmão" Foi hilário ver a expressão da cara de Paulo, ele ficou vermelho como um tomate, era visível sua raiva.

" Bicha? Se eu sou bicha, vc é tanto quanto eu, você não me chama de bicha quando esta comendo meu rabo."

Meu irmão parecia que ia morrer com o que Paulo disse, meu irmão era tão estúpido por tentar defender uma virtude que não existia. Cansei de ver as expressões de raiva e resolvi me divertir um pouco, torturando os dois.

" Calma meninos, não briguem por minha causa."

" Como vc pode Alan? Como pode fazer isso", perguntou o estupido do meu irmão.

" Da mesma forma que você irmão, afinal de contas, você comeu ele tanto quanto eu." Sorri quando meu irmão ficou pálido.

" Você pensou que eu não soubesse? As vezes vc é tão burro Léo."

" Ele tem uma filmagem de nós dois transando. Ele me ameaçou, disse que se eu não for a putinha dele; ele mandará o vídeo para todo mundo da faculdade."

Quando a realidade atingiu meu irmão, Léo ficou possesso, foi a primeira vez que realmente tive medo dele, quando ele avançou, corri para trás do sofá.

" Seu eu fosse você não faria isso, irmão.", automaticamente meu irmão parou, acho que pela primeira vez ele percebeu que eu não estava brincando.

" A menos que queira que todos saibam, inclusive as vadias que vc pega, já pensou o " Grande Léo Pegador", comendo o cuzinho de seu melhor amigo? E diga-se de passagem, que cuzinho delicioso.'

" O que você quer Alan? Para não contar nada a ninguém?" Léo me perguntou, seu tom era nervoso.

" Nada de mais, vc só vai ser como seu amigo, vai ser a minha putinha.", sinceramente nesse momento eu queria estar com o meu celular, meu irmão parecia que ia explodir novamente.

" Você está louco? Somos irmão, não vou ser sua putinha, não vou foder você."

Quando meu irmão falou isso, raiva e excitação cresceram dentro de mim, minha bunda se contraiu ao pensar em meu irmão dentro de mim.

" E quem te disse que vc vai me foder, pelo contrario irmão, eu vou foder você."

" Você está louco, eu não vou fazer isso."

" Você que sabe, se vc pode conviver com as consequencias melhor para vc, eu vou editar o rosto do Paulo e assim só vai aparecer o seu.", queria deixar claro para meu irmão que eu ia cumprir minha ameaça. " A proposito, papai não vem essa noite, como não tenho mais com o que me preocupar, já que vc me viu com o Paulo, vou terminar de me divertir com a minha puta. Você pode participar se quiser, assim vc vai se acostumando."

Sentei calmamente no sofá e olhei para Paulo, ele continuava no mesmo lugar, olhando nervosamente para meu irmão.

" Você vai transar com ele de novo?" meu irmão perguntou a Paulo, como se Paulo tivesse alguma escolha.

" Léo ele vai espalhar na internet, todos vão ver, minha namorada, meus pais, eu não quero isso. E para dizer a verdade, o pau dele é muito gostoso."

Por incrível que pareça me ruborizei, até Paulo, só havia recebido elogios de caras da minha idade. Meu irmão ficou em silêncio.

"Chega de conversa, vem aqui e chupa meu pau."

Paulo era uma puta muito obediente, abri mais minhas pernas e ele se encaixou entre elas, ele levou a mão até meu pau e deu alguns puxões, meu pau já estava muito duro.

"Agora coloca a boca, e leva até o fundo."

Assim que Paulo abriu a boca, eu nem sequer esperei, empurrei-me dentro da boca dele, aparentemente ele não tinha reflexos de vômito, pois engolia meu pau, parecia faminto por pau se seus gemidos era qualquer indicação.

Olhei para meu irmão, Léo olhava hipnotizado para Paulo, desci meu olhar até a braguilha do jeans do meu irmão, o pênis dele estava formando uma tenda na frente do jeans. Coloquei minha mão no cabelo de Paulo e levantei meus quadris, empurrando-me fundo.

" Isso, assim... nem gostoso."

Perdi-me por um tempo nas sensações que a boca do Paulo me causava, esqueci que meu irmão estava na sala. Quando abri meu olhos, Léo estava com seus jeans no tornozelo, sua cueca também estava abaixada. Léo estava com seu pau na mão, se masturbando.. Nossos olhares se encontraram e ficamos conectados, percebi Léo puxar seu pau com mais força, a cabeça de seu pênis estava arroxeada.

Joguei um pacote de camisinha para Léo, quando ele a pegou, apontei com a cabeça em direção a bunda de Paulo. Meu irmão nem sequer objetou, rasgou a camisinha e rolou-a em seu pau.

Puxei o cabelo de Paulo, o fazendo parar sua sucção. " Coloque a bunda pro alto, meu irmão vai te foder enquanto você me chupa." Isso pareceu deixar Paulo muito ligado, senti um pouco de raiva, ele estava muito disposto a receber o pau de meu irmão, e não teve a mesma reação quando foi receber o meu. Prometi a mim mesmo que ia fazer tanto ele, quanto meu irmão ficar louco por mim.

Paulo fez como lhe disse, colocou a bunda pro alto e abriu mas as pernas, deixando seu buraquinho exposto para Léo, logo depois ele voltou a chupar meu pau, dessa vez com mais força, com mais fome.

Meu irmão nem sequer esperou, enfiou seu pau dentro de Paulo de uma só vez, Paulo gemeu e colocou mais força em suas chupadas, fiquei louco com aquilo.

Léo continuou a estocar, e deu um tapa na bunda de Paulo.

" Vamos amor, chupa meu irmãozinho, chupa enquanto eu como seu rabinho."

As palavras de meu irmão penetraram minha névoa de luxúria, não aguentei mais e gozei, segurando a cabeça de Paulo, obrigando que ele bebesse todo meu gozo. Quando desci de meu orgasmo percebi que Paulo estava com a mão em seu pau, dando fortes puxões, isso me deixou ao mesmo tempo feliz e puto. Feliz por perceber que ele curtiu chupar meu pau, e puto pq ele ia gozar pq meu irmão estava comendo seu rabo.

Paulo gritou quando gozou, e deitou sua cabeça em meu colo, meu pau estremeceu, querendo ficar duro.

Após uns momentos meu irmão gozou, a cara de Léo quando gozava era linda, o que aumentou meu desejo de ser eu a fazer meu irmão gozar. Sei que posso soar egoísta, mais estou disposto a ser eu a faze-los gozar, quero deixar eles loucos pelo meu pau, pedindo, implorando.

Com esse objetivo em mente, afastei Paulo de meu colo e me levantei.

" Vou esperar você no meu quarto. Essa noite vc fica comigo, e não quero você indo para o quarto de Léo, agora vc é meu, e só vai transar com ele quando eu quiser." Com um novo plano em mente, sai da sala, em direção á meu quarto.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Homoerotico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa você garoto em? Você é bem louco, fiquei muito excitado...

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante o conto. Espero que não te percas em teu desejo de vingança e luxúria. Creio que há romance entre teu irmão e Paulo. Não é legal entrares no relacionamento dos dois, a menos que te aceitem, sem ameaças. Um triângulo pode ser interessante. Por favor, não sedas à infantilidade. conversa com os dois e, acima de tudo, não forces teu irmão a ser passivo para ti, isto poderá destruir o relacionamento entre vocês. A propósito, fiquei com muito tesão pelo teu cacete, adoraria experimentá-lo. De nde és?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então você quer comer seu irmão '-' eca! Se bem qe foi excitante. Vai faze-los de escravos sexuais hahahha . Prossiga

0 0
Foto de perfil genérica

cada vez fica mais excitante essa historia parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de você garoto! Mas acho que está sendo muito presunçoso.

0 0