Dois + Uma ( 12 - A Confirmação)

Um conto erótico de Teenage
Categoria: Homossexual
Contém 654 palavras
Data: 10/01/2013 03:48:18

Olá galera, desculpa a demora, eu demorei para postar o outro anterior, por causa que eu estava aproveitando a folga que o colégio deu, nessa semana, comecei a estudar novamente (Droga Greve).

Quero agradecer a todos que leram. Eu demorei 2 dias escrevendo esse conto, eu sou um quase virgem no sexo hétero (haha), espero que goste, em breve, vou realizar algumas fantasias dos personagens.

Qual é o segredo da uma?

**************

Dois + Uma

***************

Eu marquei com a Zoe, para ela vim a minha casa, queria saber o que eu sentia por ela, quando ela chegou, comecei a fala, certo momento, ela me interrompe com um beijo, a coisa ficou "selvagem", fiquei passando a mão na bunda dela e a coisa começou a esquentar. Zoe tirou minha regata, eu tirei a blusa dela. Ficamos nos beijando freneticamente. Tempos depois, eu já estava de cueca box branca e ela de lingerie vermelha.

Zoe ficou de costas para mim, fiquei tentando tirar o sutiã, o coisa chata, aquele fecho. Ela até pergunta: - Quer ajuda?, eu disse que não queria, enfim, minutos depois, conseguir tirar. Peguei naqueles seios medianos, comecei a mamá-los, parecia um bebê querendo leite. Depois fui deslizando minha língua pelo seu corpo e até que chego na "parte de baixo", tiro a calcinha dela, tinha poucos pelos, só um triângulo pequeno, começo explorar aquela vagina, passa a língua e os lábios suavemente por toda genitália, estaciono um pouco no clitóris, depois, começo a enfiar um dedo na buceta dela. Ela gemia muito, enfiei outro, ela passava sua língua nos seus lábios, começou a chupar seus dedos, colocou o terceiro dedo. Depois mando ela ficar de quarto, começo fazer nela um cunete, ela com uma mão ela passava o dedo na buceta e outra chupa os dedos. Eu estava totalmente excitado (escrevendo isso aqui, o JR está duro), disse a ela, que agora era sua vez.

Fiquei em pé na sala, ela de joelhos, ficou fazendo um boquete em mim, ela chupava gostoso demais, na minha cabeça, eu tava sentindo cócegas, controlei as risadas. Eu fiquei com medo, se alguém chegasse ali, então, fomos por meu quarto. Lá, ela continuou a fazer um boquete em mim, deitei na cama, ela levantou minhas pernas, lambia minha pica, meu saco e o períneo, dava tanto prazer ali. Zoe foi descendo e comeu a passar a língua no meu anel, logo em seguida, começou a penetrar sua língua no meu anus, minutos depois, fez um fio terra em mim, estava cheio de tesão e ela também, então, ela ordena: - Me arromba!

Começamos a fazer a "manobra da ponte", ela sentada por cima de mim, eu estimulando o clitóris junto com a penetração. Logo em seguida, comi ela na posição de "papai e mamãe", eu estava comendo-a devagar, ela me bate e fala: -Rápido. Ela batia mais e mais forte. Ela estava cada vez mais excitada me batendo. Trocamos de posição novamente, agora comia ela na posição "tesoura dupla", ela estava deitada para cima, abriu as pernas: uma esticada para o alto, a outra para a lateral, então, me encaixei nela ficando com o tronco ereto para apoiar a perna que está no alto.

Zoe manda parar a fodida e pergunta: - Tem vela?

Eu: - Tenho, para que?

Ela: - Para te queimar? (fiquei surpreso)

Eu: - Você está louca?

Ela: - Eu sinto prazer com isso.

Eu: - Mas, eu não, vamos continuar assim mesmo.

Continuamos fazendo sexo, no modo simples, comecei a penetrá-la forte e mais selvagem, trocamos de posição novamente, agora era frango assado, bombava forte e ela gozou, com aquele tesão, estava sentindo a porra vindo e a porta se abre, escuto uma voz dizendo:

- URIEL, TU NÃO DIZ QUE NÃO GOSTAVA DELA, QUE DROGA É ESSA? (nessa hora brochei, o júnior ficou mole)

Eu estava de costa, quando me viro, vejo e era o Alejandro, ele saiu correndo pela casa,eu peladão mesmo, sair em busca dele... Continua!

Beijos,

Tee.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teenage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todos os capitulos, to adorando, divertido e excitante..rsrs

Espero que me aceite no msn..bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Como disse o ¤$€MI¤@L@DO¤, vai ser um balança pra lá e balança pra cá! E o Realginário tá certo, devia ter deixado a Zoe ter queimado o Uriel - hahahahahaahaha... Adoro a Zoe! Essa porra-louca faz cada coisa e espero que tenha menage - rsrsrsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sair peladao correndo vai ser um balança pra cá e balança pra lá que não vai ser fácil kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... Acabei de postar a terceira parte. Deem uma olhada. Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe Tee não ter comentado no seu último. Estava... doente para entrar na cdc. Mas esse capítulo foi quente! Zoe está mostrando a que veio. Pena que não te queimou =( hahaha. Mas acho que ela está indo rápido demais. Não sei o Ale vai aceitar uma traição, mas para todo caso vocês podem fazer uma menage. Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Algumas parte foram beem engraçadas kkkk, e essa Zoe é bem caluente em, e tadinho do Alejandro acho que o Uriel deveria ter chamado ele pra participa (brinks) mais coutadinho dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,mas cara seus contos são muito curtos,e com a frequencia que você posta ele deveria ou ser maior ou você postar mais vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

www.casadoscontos.com.br/texto/201301621 este eo meu conto leia ele la ..

0 0