Mysteries {Darkess} [3]

Um conto erótico de Cw
Categoria: Homossexual
Contém 690 palavras
Data: 09/01/2013 21:57:25

Oi genteeee!! Volteii após um pequeno tempo sem postar ! kkkk ^^ Bom espero que vocês ainda estejam afim de ler meu conto, pois sei que eles deve estar sendo um pouco chato até agora , mas prometo que logo logo a coisa vai começar a esquentar. ^^ Também sei que o tamanho ta horrível, mas é que só posso postar nesse tamanho pois estou extremamente ocupado e também estou escrevendo outro texto então fica meio que dificil organizar e postar tudo. Então desde já obrigado pela leitura e me perdoem os erros de português. ^^Mysteries {Darkess} [3]Das. - Será o Alef!

Ao ouvir essas palavras à máscara que escondia meus sentimentos caiu, e o desespero e a dor tomaram formas em meu rosto. Mandei os outros levarem o Dasmond e removessem e selassem os poderes dele, assim ele seria inofensivo e iria poder viver com seu amante sem nos perturbar mais.

Quando terminaram o trabalho começamos a corrida contra o tempo, precisávamos chegar ao acampamento antes das trevas, mas mesmo nessa situação a Patricia não deixou de perguntar:

P- Caio, por que você fez aquilo? Por que você deixou seus sentimentos transparecessem no seu rosto? Você está se sentindo bem?

Cw- Sim, estou! É só que eu não ouço esse nome há muito tempo! – dei um sorriso para transparecer tranquilidade, mas acho que não fez muito efeito.

P.- Quem é Alef ? – Ela falou com um ar sério, apesar de estarmos correndo em um vale com uma temperatura abaixo de zero.

Cw- Não sei quem é!- Falei com uma expressão leve.

P- Para de mentir! Você sabia que quando você fala alguma mentira uma veia que você tem no seu pescoço começa a pulsar intensamente?

Cw- Tudo bem! Isso é uma longa história, mas acho melhor você saber por mim, do que por eles!

Cw- Eu não sou Caio William.

Enquanto isso no acampamento...

Fernando- Vamos lá Alê, força! Você está quase conseguindo! Falta muito pouco! Isso! Vai! Aêêêêêêêê!

O Fernando estava gritando e pulando freneticamente de tanta felicidade. O seu esforçado trabalho começava a dar frutos. Alejandro venceu o primeiro campeonato de luta entre feiticeiros e agora poderia se tornar um aprendiz de caçador, assim como ele queria! O tempo realmente passou depressa, parecia que foi ontem, que o Alejandro foi entregue a ele para ser treinado e protegido e agora ele era forte não só forte o suficiente para se proteger como também se tornou um grande homem. Sim, o seu amor, agora era considerado um grande homem.

Sim seu amor, fazia dois meses que começaram a namorar. Sei que parece pouco tempo, mas ele sabia que aquele amor que existi entre eles ñ era uma coisa que poderia ser quebrada facilmente, sabia que Alejandro amava o Caio, mais também sabia que eles aos poucos foram construindo um amor forte e resistente a quase tudo. Sim. Quase. Quase porque ele sabia que mesmo o Alejandro estando com ele, provável mente esse amor iria sofrer um grande golpe quando Caio volta-se.

Só de pensar em viver longe do Alejandro, ele já sentia um arrepio na espinha, que o fazia ter medo de tudo a sua vota, então parou de pensar nisso e se concentrou em seu amor que estava vindo em sua direção, com um pequeno conte na bochecha e no braço agora bem firme e definido pelos exercícios e treinamento.

Aj- Oi amor! – disse sorrindo ao abraça-lo antes de sentar ao seu lado.

F- Oi! – Disse meio triste e ao perceber, se odiou por não conseguir esconder seu sentimento.

Aj- Por que você está triste? Fiz alguma coisa errada quando estava lutando? – Disse com um rosto preocupado.

F- Não! Não é nada, só uma pequena preocupação, mas não precisa se preocupar! E você lutou super bem!

Aj- Obrigado! Vamos comer?- Era melhor não insistir naquela história, não queria vê-lo triste.

F- Vamos!

Ao saírem são abordados por um rapaz vestido com uma calça jeans preta, camisa de manga comprida de cor preta com detalhes em vermelho sangue e com mocassim simples de com preta. Ele já foi logo falando:

Rapaz- ...

Quem quiser meu msn é : caiowilliamcw@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah... eu quero saber oq acontece dps... poste logo os proximos capitulos... curiosidadee!! mto bom! amo mistérios!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... Acabei de postar a terceira parte. Deem uma olhada. Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0