Pra manter a "virgindade" ela deu o cuzinho

Um conto erótico de Cristiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 09/01/2013 18:36:33

Sou Cristiano tenho 24 anos, no meu conto anterior eu contei como comi minha prima quando eu tinha 16 anos, foi um dos melhores momentos da minha vida. Neste conto vou relatar como foi a primeira vez que desfrutei dos prazeres de comer um cuzinho apertado.

Depois de transar com minha prima eu fiquei muito tarado, louco por sexo, todas garotas que conversavam comigo eu tentava comer, algumas eu consegui mas uma das melhores foi Raiza. Conheci ela por intermédio de Juliana (próximo conto), eu ficava na frente de casa esperando as garotas saírem da escola já que eu morava pertinho,as meninas me olhavam e sorriam sempre, eu era moreno, cabelos castanhos, 178 cm de altura, eu fazia musculação a 8 meses (faço até hj), meu rosto não era bonito, porém eu já tinha fama de comedorzinho, e sabe como é, não importa a idade a toda mulher quer um macho na cama quase que por instinto.

Em uma dessas saídas minha amiga Juliana descia com algumas amigas, algumas gatinhas, só que uma delas me chamou muito a atenção. Era Raiza, e em outra ocasião pedi para Juh me apresentar ela e ela topou, adicionei Raiza no MSN e conversamos um pouco, ela parecia timida, mas tinha uma cara de safada...

3 dias de conversa depois eu pedi pra ficar com ela ela aceitou, eu disse que preferia em minha casa pois eu era timido (rsrs), ela aceitou novamente. Mais um tempo de conversa eu arrisquei e perguntei se ela era virgem ela responde desta forma:

- Não mas do CUZINHO sim.

- Uii ai sim (6)

- Pq, quer tirar?

Essa foi a deixa, eu nunca tinha comido um cuzinho antes, marquei o dia dela vir, a Juh meio que gostava de mim e ficou puta, pois ela apresentou achando que eu iria apenas ficar com a Rai. Pra se vingar ela marcou pra ficar com meu amigo Gildão (só ficar pois era virgem), e pediu pra ser em casa no msm dia que eu e Rai transariamos, concordei. Afinal Gil era gordo e feio, e ela não sabia disso rsrs.

Chega o esperado dia, Gil tava em casa esperando, elas chegaram, não deixei ele colocar o rosto pra fora para não correr o risco delas desistirem no portão. Quando entraram Rai riu muito ao ver Gil, e Juliana ficou chocada kk'.

Entrei para o quarto com Rai, aquela branquinha gostosa que devia ter mais ou menos 165 de altura, cabelos pretos, seios fartos e deliciosos (sabem que meninas de 15 anos já possuem seios formados), uma bundinha não mt grande, pernas grossas e lisinhas.

Não gosto de beijar quando transo, por isso minha boca foi direto nos peitos dela, que delicia, eu ainda nem tinha tirado toda a roupa dela ainda era afobado, tirei rapidamente as roupas dela e as minhas, meu pau tava duro como pedra. Coloquei a camisinha, chupei a bucetinha dela, lisinha e fechadinha, chupei gostoso, um verdadeiro banho de lingua, não se se ela gozou mas ela pegou minha cabeça e puxou com força, dando gemidinhos. Agora era a hora de comer a bucetinha dela antes do cuzinho, coloquei na entradinha e fui pincelando, só que quando comecei a tentar penetrar ela deu um gritinho me empurrou e disse que queria atraz, acabou revelando que era virgem tando do cu quanto da buceta, e queria perder apenas a virgindade anal.

Melhor ainda pra mim, ja que ela sendo virgem não teria risco se ei transasse sem camisinha, tirei a camisinha, meu pau ja tava lubrificado com meu liquido pré seminal. Coloquei a putinha de quatro e fui penetrando naquele cuzinho bem devagar, ela gemia alto mas não mandava parar, e finalmente estoquei meus 20 cm de pica que eu tinha na epoca (acredite se quiser).

Fui estocando lentamente até ela se acostumar e eu também, é sem igual a primeira vez que se come um cuzinho gostoso, me segurei pra não gozar. Fui aumentando o ritmo, agora ela gemia de praser, agarrei firme pelas ancas e estocava fundo, ela tentava rebolar mas não era mt experiente no sexo, segurei em seus cabelos com a mão esquerda e apertei seu seio direito com a outra mão, chamava ela de cachorra e de minha putinha, eu dizia que ela não ia mais andar direito porque eu iria arrombar ela, meti muito bati em sua bunda deixando marcas, eu já tava com vontade de gozar mas me segurei mantei ela masturbar o grelinho, apertei o bico de um dos seus seios, chupei seu pescoço e sua orelha ela não suportou e acabou gozando, gemeu muito alto e quase desfaleceu, eu bombei mais forte e gozei dentro do seu cuzinho, gozei muito. E deitei em cima dela até meu pau amolecer.

Coloquei uma cueca e fui ver como estavam Gil e Juh. Eles estavam de roupa um em cada canto do sofa, ela com uma cara de brava, e ele com cara de idiota rsrs. Sentei no meio dos dois e disse que eles tinham que aprender a se divertir, Gil disse "ela não quis" eu apenas gargalhei.

Raii saiu peladinha do quarto, transformada em uma putinha, se agaichou em minha frente eu ainda no sofa apenas relaxei. Ela tirou meu pau pra fora e enfiou na boca, que boca, virgem ela podia ser mas devia ser uma bela boqueteira, chupou como se fosse o ultimo picolé do deserto nisso a minha porra que tava em seu cu começou a escorrer da sua bunda, chupou minhas bolas e me punhetou, voltou a chupar com maestria, não aguentei e gozei em sua boca (gozei muito, nem sei de onde veio toda aquela porra) escorreu pelos cantos da boca caindou um pouco nos peitos, Gil e Juh ficaram surpresos.

Porem a surpresa maior tive eu, quando ela saiu da minha frente, e com a boca com gosto da minha porra beijou Gil.

- Pronto agora você ficou com alguêm, fique feliz.

Gil não disse uma palavra, eu fiquei surpreso mas ri quando ela também riu, Juliana nada disse também.

Mas sei que ela ficou excitada, já que ela me procurou depois pra receber o mesmo que a amiga.

Porém essa é uma outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crixxxtiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa amigo, legal. Primeiro anal. Depois leia o meu. Comi o cu de uma amiga virgem q estava preste a casar. Abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia seu conto....fiquei toda molhadinha , ai vc akii pra botar esse pau na minha bunda

0 0