Razões & Emoções... cap 28

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 1699 palavras
Data: 09/01/2013 17:54:57

- Pareçe que tivemos mais votos do que alunos e professores desse colégio – retomou o direitor – Assim sendo o certo seria a chapa Hora de Seguir de Eduardo tomar a liderança.

Eduardo sorriu e olhou para Renato, que estava incrédulo, então era isso, Eduardo trapaceou nas urnas.

- Porem, o que ninguém sabia era que haviam câmeras monitorando todas as salas e urnas, e achamos quem foi o intruso que colocou os votos falsos para a chapa de Marcos.

Renato olhou para Eduardo que estava assustado e inacreditando o que acabara de ouvir. O diretor soltou o vídeo e todos viram Eduardo entrando na sala e trapaceando.

- Eduardo, você esta expulso do colégio Educandário Jardim das Oliveiras.

Todos olharam para Eduardo. Que se sentia humilhado perante a todos.

Razões & Emoções...cap 28

Marcos e todos os outros olhavam diretamente para Eduardo que tentava fugir dos olhares, o que era impossível. Alexandre andou furioso ate o local.

- Eduardo, o que significa isso? – Alexandre falou furioso pegando pelo braço firme do filho.

- Pai, eu, desculpa, mas não podia aceitar que essas bichas ganhassem – Retorquiu Eduardo com a mesma fúria de ser descobertos.

- Alexandre, sei que ele é seu filho, mas eu lamento, a escola não tolera esses procedimentos, Eduardo não pode mais estudar aqui – Continuou o Diretor. – e A chapa vencedora continua sendo a de Marcos.

Os aplausos voltaram, com o clima de tensão. Alexandre puxava Eduardo pelo braço para fora da escola. Jensen estava observando tudo e discretamente foi atrás do amante.

Quando Eduardo saiu do Salão, o auditório quaseinteiro se levantou e correu em direção a chapa vencedor, carregando marcos, Tomas e os outros compontentes da chapa.

- Viva A Chapa Educandário Educando – Gritou um dos alunos

- Viva – seguiu em coro os outros.

- E para comemrar vamos dar a primeira festa, se o direitor permitir e claro – Disse Marcos, sorrindo para o direitor que balançou positivamente a cabeça.

-Então, estão todos convidados a festa a fantasia da vitória – Gritou Marcos e o resto continuou gritando em coro.

No portão da escola , Alexandre continuava puxando Eduardo pelo braço que em um movimento brusco se soltou do pai.

- O que você pensa que esta fazendo Eduardo? Não é assim que se haje na vida – disse Alexandre

-Ah pai, quem é você para vim falar comigo assim, nunca foi de se importar com essas coisas – Falou Eduardo andando para fora.

- Não fale assim comigo rapaz, eu sou seu pai – Alexandre falou batendo no rosto de Eduardo pela primeira vez na vida, ao mesmo momento que Jensen chegou segurando a mão de Alexandre evitando um segundo tapa

- Alexandre calma, não é assim que se resolve essas coisas – jensen falava para um Alexandre nervoso.

- Jensen, não se meta, isso é assunto da família – Disse Alexandre incrivelmente nervoso –E você não é da família – falou virando e olhando nos olhos de Jensen, que não acreditou nas palavras que pareciam estupidamente sinceras.

- Eu... – jensen suspirou profundamente para não falar uma besteira na frente de Eduardo – Eu espero que saiba agir com seu filho e sua família.

- Ah pai, vai ficar dando trela para esse daí? – Falou Eduardo, Alexandre parou e ficou olhando para Jensen, se dera conta do que havia falado. Jensen saiu do local e Alexandre virou-se para Eduardo

- Eu falhei muito com você Eduardo, mas acho que ta na hora de eu virar um pai, você esta de castigo, não vai sair de casa ate segunda ordem, vá para casa agora – Falou Alexandre.

- Mas...

- EU DISSE AGORA... voce deveria ser igual ao Justin – Alexandre deu um grito, que fez Eduardo obedecer e sair, abalado com a comparação a Justin. Alexandre partiu correndo para dentro da escola atrás de Jensen, o encontrou chorando no meio do corredor.

- Jensen, eu não queria dizer aquilo – Falou Alexandre.

- Me deixa, por favor, você deixou bem claro que não sou da família – Falou Jensen enxugando as lagrimas,

- Mas você é minha única família, me perdoa amor, eu estava nervoso – Alexandre foi falando se aproximando de Jensen, o acalmando aos poucos. Jensen não queria se render, mais não agüentava o contato de sua pele com Alexandre sem se derreter todo e acabou o beijando.

- Você agiu como pai, da maneira errada mais agiu – Jensen falou. Alexandre chorou nos ombros do amante por um tempoDIA)

Justin andava pela rua em direção a casa de Eduardo, soube do castigo do primo e resolveu ir visita-lo antes da aula. Chegou na casa dele, Alexandre já havia saído para a escola e Sara para o trabalho. Justin bateu na porta e Eduardo abriu.

- Ah é você,o que veio fazer aqui? – Eduardo perguntou com extrema raiva.

- calma Eduardo, o que eu fiz? Por que esta agindo assim comigo? – Justin perguntou confuso com a atitude do primo.

- HAHAHA, para mim já chega, nunca gostei de você Justin, chega de falsidade, sempre te odiei, o “perfeitinho da família”, o menino correto, trabalhador. Para mim chega – Eduardo se desabafou em um ritmo de fúria.

- Eduardo, por que você esta assim cara? O que aconteceu primo? – Justin tentou tocar em Eduardo que bateu em sua mão.

- Aconteceu você existir, eu não agüento mais ser comparado a você, você roubou a garota que eu amo, e ainda nem dar valor a ela, você roubou toda a admiração da família. Não agüento mais ouvir que eu deveria parecer com você – Eduardo finalmente estava tirando tudo que estava preso em sua garganta.

- Eduardo, eu não sabia disso, eu nunca quis que comparecem você a mim. – Justin falava sinceramente.

- Não venha dar uma de finjido, de santinho. Veio aqui para quer, pra me humilhar mais ainda? Rir da minha cara por ter sido expulso da escola? – Disse Eduardo.

- Eu vi dar forças a você, realmente fico muito triste de saber de todo esse sentimento negativo que você tem por mim primo, eu sinto muito, mas eu nunca vou te odiar – Justin falou saindo da casa.

Eduardo bateu a porta com extrema violência fazendo um vaso cair da mesa ao lado, seu olhar era de ódio por todos.

- Marcos, Justin, Tómas jensen. Seus viados de merda, vocês todos vão ver seus desgraçados. Educandário Jardim das Oliveiras você me paga. – duardo parecia estar consumido pelo ódio puroNa casa de Jensen o rapaz estava saindo com camila para irem para escola, quando vão ao quarto da mãe para se despedir. Jensen e Camila entraram e encontraram a senhora sentindo falta de ar, com dificuldade para respirar.

- Ai meu Deus, mãe, mãe. – Jensen se desesperou – Camila, rápido liga para emergência.

Camila saiu correndo chorando para pegar o telefone. Discou o numero muito nervosa e falou com a emergência, voltou para o quarto. A mulher ainda estava com dificuldade de respirar.

- Mãe, calma, vai ficar tudo bem – Jensen também chorava como Camila, a emergência chegou em alguns minutos e partiram todos para o hospitalNA escola, Marcos, Tómas e toda a chapa estavam reunidos no salão de festas da escola ara decoração da festa no dia seguinte. Estavam livres das aulas nesse dia.

- Então, Bárbara, você pode ficar responsável pela musica que vai tocar? – Perguntou Marcos.

- Pode deixar comigo – Anunciou a garota sorridente.

- O restante, temos muito trabalho aqui, precisamos arrumar a decoração – Disse Marcos.

- Eu conheço um cara que tem alguns equipamentos que nos serão útil –se manifestou Victor.

- OK ok, ótimo, então vamos a obra.

Começaram a varrer o salão, decorar, teriam um longo dia para festa. Depois de um tempo s e juntaram Diego, Adevan e Jonas para ajudar. Diego e Jonas estavam limpando as janelas.

- Então, como vai o namoro com Emanuella? – Perguntou Jonas fazendo cara de nojo.

- Esta indo perfeito, nunca me vi tão apaixonado – Disse Diego – Ela falou que amanha teremos uma noite inesquecível, acho que ela vai querer dar o próximo passo – falou Diego. Victor estava pó perto e ouviu.

- Não entendo como uma pessoa pode gostar de Duas coisas – Falou para Kelly, mais queria que Diego ouvisse.

- Victor, vei, na boa, qual é o seu problema hein? – Diego virou-se.

- só não gosto de bissexuais, isso para mim é uma descaração, para mim soa todos gays querendo disfarçar que gosta de dar o rabo e finge gostar de homem e mulher – Falou Victor.

- Victor, deixa isso pra la – Kelly falou preocupado com a feição de Diego.

- Aff, que cara sem noção, assim como existe Gays, existe Heteros, também existe Bissexuais. Pensei que você teria a mente mais aberta – Falou Diego.

- E vocês usam essa desculpa parra casar com mulheres e trair elas com homens toda noite e vice versa – Falou Victor.

- Meu deus, você se deixa cair muito por estereotipo cara. Você é gay e por acaso vai querer trabalhar em salão de beleza? Deixa de ter a mente fraca cara – Diego falava.

- Mente fraca ou não. Não gosto de bissexuais – Confirmou Victor.

- Espero que namore com um, um dia – Diego ironizou.

- Nunca que vai acontecer – Victor falou, mas Diego não quis mis da trela e se virou-se. Victor fez o mesmo.

- Pensei que não iam parar, vamos voltar a trabalhar – Marcos falou e todos ficaram em silencio.

Continuaram a arrumar a sala ate que perceberam um alvoroço no corredor da escola.

- o que será que esta havendo? – Perguntou Jonas, primeiro a perceber.

Todos saíram do salão e correram para onde todo mundo estavam correndo, para o enorme painel na quadra de esportes.

- o que será que esta escrito la? – Tómas falou e todo mundo se apressou para o local.

Marcos e todos leram o que estava escrito, Marcos, Diego e Adevan não estavam tão abalados como os demais alunos que apreciam estar tenso e em choques, afinal eles eram novos e não sabiam do que se tratravam. E não era a primeira vez que Marcos vira ou ouvira aquele nome. Mas o tom do Direitor Junior o assustou ainda mais quando chegou no local e viu o que estava escrito.

“ OS DIABINHOS DA SEDUÇÃO ESTÃO DE VOLTA, PREPAREM-SE”

- Mas quem foi que escreveu isso? – Junior parecia assustado.

- Mas o que são esses diabinhos da sedução? – Perguntou Marcos.

- Nem queira saber – Disse Tómas.

Todos sussurravam entre si.

Razões & Emoções

Gente quero concertar um erro do capítulo anterior, eu disse que faltavam 27 capítulos, mas me atrapalhei, faltavam 23. agora faltam 22

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kirasex, sou seu fã venho acompanhando seus contos desde do primeiro! continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro seus contos, não li todos ainda, mas pretendo, beijos e 10 pra vc,

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... Acabei de postar a terceira parte. Deem uma olhada. Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Kirasex, venho acompanhando seus contos ha algum tempo, tanto "razões e emoções" quanto "descobertas adolescentes" mas sempre de forma anônima, sem me manifestar, mas agora q tenho meu perfil aqui na CDC, quero aproveitar paralhe parabenizar pelas histórias que nos conta, tanto por este capítulo, quanto pelos capítulos e temporadas passadas que eu não pude comentar, obrigado por dividir conosco seus contos.

Se poder da uma passadinha no meu painel e avalia meu conto, gostaria muito de saber sua opinião...

0 0