Amor entre grades

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1468 palavras
Data: 02/01/2013 01:20:55

ESSE É MEU PRIMEIRO CONTO, NUNCA TINHA FEITO UM ANTES, ESPERO QUE GOSTEM. TENHO ESSE FETISHE RELACIONADO A PRISÃO, MAS FICA SO NO FETISHE MESMO NÃO QUERO SER PRESO, POIS SEI QUE NÃO É NEM UM POUCO PARECIDO COMO SONHEI! KKKKKKKK

BOM, TA AI MEU CONTO, ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM PARA EU SABER SE DEVO CONTINUAR O CONTOComo assim preso, não acreditava que eu estava sendo preso e ainda por cima por um crime que não cometi. Mas estava... Acusado e preso num prisão por assassinato de uma paciente minha, ainda não entendo como isso aconteceu, fui chamado por ela para sua casa, pois estava doente, porem ao chegar à casa dele a encontro deitada no chão esfaqueada, corro para ajudar achando que ainda estava viva retiro a faca presa no seu tórax, tento acorda-la, faço todo a sequencia de primeiro socorros adequada mais nada, continuo tentando e então sou afastado por uma pessoa, olho para ela e percebo que é um policial. Depois só lembro de ser acusado de assassinato e depois ser preso.

Dai então ate chegar aqui numa prisão em outro país, pois sou brasileiro, más estou nos EUA fazendo minha pós-graduação. Foi tudo tão rápido, não tive como me defender, apesar de ter ótimos advogados, todas as provas eram conta mim. E então, aqui estou sendo transportado para uma prisão de segurança máxima junto com outros criminosos. Entro em uma sala onde sou obrigado a tirar toda minha roupa para ser revistado, me passam uma roupa amarela com o numero 1843 atrás, me visto e sou mandado para minha cela. Vou passando entre as celas e os prisioneiros ficam gritando e assobiando, chegando a minha cela vejo que tem duas camas só que não vejo ninguém na outra cama, provavelmente deve estar no pátio, pois creio que seja a hora do “banho de sol” ou sei lá o que. Melhor, não quero encontra com ninguém, ate porque estou com medo de tudo isso, medo do que eles podem fazer comigo, é tudo tão aterrorizante. Fico deitado pensando na minha vida, em como cheguei aqui.

Já umas 6:00 horas da noite vou para o refeitório jantar, porem vem a pior parte, onde sentar... o refeitório esta cheio de homens fortes, tatuados e com cara de que podem me matar a qual quer momento. Felizmente acho uma mesa vazia e me sento e vou tentar comer alguma coisa. Quando termino, toca um sirene avisando do toque de recolher, levo minha bandeja ate o balcão onde todos estavam deixando e sigo para minha cela. No entanto, no meio do caminho 4 presos me param:

- Parado viadinho

Eu paro e abaixo minha cabeça, me tremendo de medo.

- Hoje você vai ser nossa putinha a noite toda. - disse um dos caras

- Vai dar esse rabinho para a gente, seu filho da puta. – falou outro cara

E começam a me empurrar, então outro preso aparece. Ele era alto mais ou menos 1,91 de altura, branco, muito forte, com os braços tatuados e barbado. Ele fala:

- Não essa puta vai ser só minha eata noite, vão pegar outro, porque esse é meu.

- Carralho chefe, a gente estava querendo comer esse viadinho hoje! – falou um dos homens que queriam me pegar.

- Não hoje ele é meu – falou o chefe da gang.

Ele me pegou forte pelo braço e me empurrou para a cela dele e logo depois as portas das celas foram fechadas automaticamente. Ele me empurrou na cama, já cai chorando, então ele da um tapa na minha cara.

- Cala a boca sua puta que hoje vou te arrombar a noite toda. – ele disse.

– Não por favor!!! Para!!!. – eu implorava no chão.

Ele da outro tapa, um murro no meu estomago e manda eu calar a boca e tirar a roupa. Faço o que ele mandou, ele coloca o pau pra fora e empurra na minha boca. Eu me engasgo com o pau dele, nossa o cacete dele era muito grande e grosso, mesmo meia bomba não cabia em minha boca. Forçava e empurrava em minha boca.

- Vai puta chupa esse cacete vai, engole esse porra ate o talo. – ele falava.

O cacete dele já estava duro em minha boca e praticamente dobrou o tamanho, acho que tinha uns 21 cm, grosso e cheio de veias. Então ele me faz encostar minha cabeça na parede e empurra toda aquela pica por minha garganta e deixa ela. Eu quase vomitando e sem ar tento sair empurrando ele, mais por mais que tento não consigo ele é muito mais forte que eu, quando estou ficando meio roxo sem ar ele tira.

- Tá gostando seu filho da puta! Puta que pariu que boca gostosa ! Engole esse cacete de novo vai! – ele gritava comingo.

Ele da outro tapa na minha cara e enfia pau todo de novo na minha boca, sinto minha garganta rasgar, mais ele continua enfiando. Depois de um tempo, ele se deita na cama e manda eu chupar o saco dele. Coloco as bolas na minha boca e fico chupando, meio sem jeito e com medo.

- Isso vadia chupa com gosto esse saco, que língua gostosa, agora chupa o meu pau vai, que sei você tá gostando! – Ele falava, dava pra perceber o prazer em sua voz.

Estava com muito medo, chorando, mais mesmo assim não sei... No fundo estava sentindo um pouco de prazer...

Fiquei chupando pau dele enquanto ele urrava como um animal. Enato ele pega no meu cabelo e fica subindo e descendo minha cabeça, depois de uns 5 minutos ele me puxa pelo cabelo e da 2 tapas na minha cara, minhas bochechas já estava roxas de tanto tapa, ele fala:

– Vou meter em você agora viadinho safado.

Ele me vira com violência deixando minha bunda livre pra ele fazer o que quiser, ele vem por cima e encosta a cabeça do pau no meu cusinho.

- Quer levar pau no cu ne viadinho! – ele falava com um sorriso no rosto.

- Não por favor, para! – eu suplicava.

– Para o que filho da puta, vou em enrabar você, seu viadinho!

Deu uns 2 tapas em minha bunda, falou:

- Esse cuzinho tá implorando por minha pica, vou meter nele gostoso.

- Por favor vai devagar. – eu falei já sem força para lutar.

- É devagar que você quer é, sua puta! Pois toma! - ele falou

Então ele mete com toda força no meu cu, só que não entra toda, eu grito de dor, porém ele abafa meus gritos com sua mão e com a outra da um tapa com toda a força na minha bunda.

– Cala a boca seu viadinho que hoje eu vou meter rola no teu cu ate sangra!

Ele tenta enfiar o resto mais não consegue.

- Cuzinho apertado ne viadinho! Vou deixar ele todo arrombado!

Ele passa o braço em minha garganta, eu sinto seu braço forte e musculoso me enforcar e o outro passa em minha cintura e me puxa contra seu peitoral musculoso parecendo uma pedra, sinto os pelos do seu peito serrando minhas costas e sua barba em minha nuca.

- Ta gostando ne puta de dar o cu pra teu macho ne! – Ele fala em meu ouvido.

- Para por favor para, tá doendo muito!! – falo com lagrima nos olhos.

Ele não parou, só empurrou mais fundo fazendo seu pau entrar carda vez mais em meu cu, ate que sinto seu saco bater em minha bunda. Eu não aguentava mais, estava doendo muito, eu chorava de dor. Ele começou a tirar e colocar o pau no meu cu cada vez mais rápido, eu gemendo de dor e ele urrando de prazer. Ele parecia ficar cada vez mais excitado me vendo daquele jeito submisso e chorando de dor.

- Sua puta ta gostando ne!! Cuzinho gostoso apertadinho do jeito que eu gosto! Essa bundinha empinadinha e lisinha então.... urmmm vou ter que te comer todo dia agora. – falava ele.

Depois que meu cu já estava mais folgado ele começou a tirar toda e colocar de vez com força ate eu sentir o saco dele bater na minha bunda. Ele tirava e colocava com gosto e eu gemendo de dor e ele de prazer. Depois de um tempo ele já todo suado deita em cima de mim, sinto seu peso sobre mim e seu suor molhando as minhas costas, ele começa a estocar cada vez mais forte e mais rápido ate que sinto seu pau pulsando em minha bunda, então ele goza nela urrando forte.

- Toma puta porra no cu! uuuurrrrrrrrrrrrrr

Sinto minha bunda se encher de porra bem quente a cada estocada que ele dava. Depois disso, ele tira de dento de mim se vira pra o outro lado da cama, satisfeito do que fez e vai dormir. Eu permaneço no mesmo canto sem forças, só consigo fechar os olhos e dormir.

CONTINUAESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão do caralho mesmo sendo numa situação dessa.A final...Já sabemos aonde isso irá terminar.

0 0
Foto de perfil genérica

uhúúú... os melhores contos são policiais e de prisão... continua...

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI seu conto dá uma olhada lá nos meus ( O Privilégio de amar) , ( O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer). agradeço desde já. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei, bem prazeroso! Continue, quero ver em que essa estória vai dar :D

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii um conto diferente com temas diferente ameii continua logo por favor.

0 0