Primeiro menage masculino entre melhores amigos

Um conto erótico de Lu&Bu
Categoria: Grupal
Contém 2042 palavras
Data: 08/01/2013 16:17:44
Assuntos: Grupal

Vou relatar sobre a minha primeira experiência com menage masculino. Essa história aconteceu em Janeiro de 2011

Minha namorada Julia tem 21 anos, é uma morena de cabelo curtinho, seios grandes, pele branquinha, pernas grossas. Tem 1,63 e 55 kg. Dizem que ela é muito linda e parece a Débora Falabella, só que mais encorpada. Eu tenho 25 anos, 1,78, branquinho, 82 kilos ganhos na academia, olhos azuis e cabelos loiros escuros.

Desde o começo do nosso namoro em 2009 a Júlia já tinha me dito que era bissexual, sabendo disso tivemos umas experiências em menages femininos que foram muito gostosas. Júlia era virgem e eu tinha sido o único homem da vida dela. Eu tinha vontade de recompensá-la na outra moeda e deixá-la ter prazer comigo e com mais um cara, mas confesso que ainda tenho um resquício de machismo e tinha não ciúmes, mas um receio de que muita gente acabasse descobrindo.

Foi aí que surgiu uma oportunidade. Meu melhor amigo Gabriel é um músico bem bonito e que faz um sucesso grande com a mulherada. Tem 1,80, moreno de olhos verdes. É meu amigão mesmo, além do melhor amigo da Júlia também, nós três saímos muito juntos e nada rolou, no ano novo demos um grande suporte pra ele depois que seu relacionamento terminou. Certo dia fui dormir na casa do Gabriel pra tomarmos umas e assistirmos um jogo, depois de tantas eu contei pra ele da minha vontade de realizar a fantasia de Júlia, visto que ela já tinha me dado algumas mulheres. Pra minha surpresa ele topou imediatamente, disse que curtiria realizar essa fantasia, que ela era a melhor amiga dele mas a achava linda. Ok.

Ele viajou pro México por 20 dias e eu pude conversar melhor com ela sobre isso. Ela ficou com vergonha mas logo de cara pude perceber que ficou excitada e curiosa. Ótimo. Combinamos que se rolasse, dentro do quarto eu não queria ser tratado como namorado ou com exclusividade, que era pra ela levar aquilo como uma fantasia com dois caras, que naquele momento ali dentro não haveria namoro, compromisso ou nada assim. Ela aceitou

3 dias depois que Gabriel voltou do méxico, num sábado, combinamos de sair os três. Quando fui até a casa de Júlia pegá-la, ela saiu do portão vestindo uma mini saia preta, um espartilho branco, cinta liga preta e uma calcinha de onça minuscula, estava toda maquiada e deslumbrante, seus seios quase pulavam pra fora do espartilho e quando ela entrou no carro seu perfume doce ficou no ar, aquilo era muito erótico pra mim. Ela sorriu e disse: - Vamos amor?

Gabriel mora num condomínio fechado de luxo, peguei meu carro e deixei na casa dos pais dele. Pegamos o carro dele e fomos os três até o Pier do condomínio, que ficava a beira de um lago. Lá começamos a tomar duas garrafas de frizante, no bico mesmo. A conversa estava divertida e descontraída, afinal éramos melhores amigos os três. Conforme o alcool foi subindo o nível começou a mudar e começamos a não mais sentir vergonha do motivo pelo qual estávamos ali, mesmo que por enquanto a gente não tivesse se tocado ainda. Depois de 30 minutos Júlia tirou da bolsa dois comprimidos de ecstasy que tinha ganho de uma amiga que havia voltado do Paraguay, ela disse que achava que aquilo tornaria a noite mais interessente e jogou os dois dentro da segunda garrafa de frizante.

Tomamos e continuamos a conversar, depois de uns 40 minutos a substância bateu, começamos a sentir um derretimento e um tesão incontrolável, uma vontade de tocar e beijar, mas nos seguramos. Os olhares estavam provocantes e eu pude sentir que a partir daquele momento ela não era mais minha namorada, éramos apenas dois caras e uma mulher querendo ter uma noite diferente, Júlia olhou pra nós três e disse: - Vamos pra um lugar mais a vontade meninos? Ela estava deliciosa.

Saímos os dois abraçados com ela do Pier, entramos no carro do Gabriel e saímos pelos portões do condomínio. Logo que saímos Julia perguntou aonde queríamos ir, nós só demos risada. Eis que ela começou a acariciar nossas cabeças, meu deus, a sensação era indescritível. Ela apenas disse: - E se eu disser que to afim de experimentar vocês dois ao mesmo tempo hoje?

Entramos num motel e tivemos uma notícia desagradável: Havia uma fila de espera de 40 minutos em média. Paramos o carro no estacionamento e ficamos ali, o perfume doce da Júlia preenchendo o carro todo, enquanto o tesão tomava conta de nós, o ecstasy potencializava muito as sensações. Eu estava no banco da frente de passageiro, Gabriel no de motorista e Júlia no de trás, ela chegou pelo meio de nós dois, tocou minha cabeça e começou a me beijar loucamente, eu percebi Gabriel olhando a cena enquanto dávamos um beijo longo e gostoso. Nisso percebi a mão esquerda de Júlia segurando o pescoço de Gabriel, quase que pronta pra puxá-lo pra um beijo também. Aquilo me excitou muito. Ela parou de me beijar, olhou pra mim rindo e puxou a cabeça de Gabriel, dando o primeiro beijo em outro homem desde que começamos a namorar. As línguas chegavam a sair da boca, enquanto Julia soltava uns gemidos abafados, eles tinham uma química fantástica. Logo em seguida ela voltou a me beijar e continuamos revezando por alguns minutos.

Júlia se afastou de nós dois pra tomar um ar, nisso eu levanto a mini saia dela e vejo a calcinha minuscula que ali está, cobrindo sua bocetinha. Passo os dedos por cima da calcinha e falo pro Gabriel: - Sente só como a gente deixou ela molhada. Ele passeia os dedos e Julia fecha os olhos, sentindo tesão.

Depois de 20 minutos a mulher bate na janela do carro e diz que uma suite foi liberada. Maravilha.

Ao entrarmos no quarto, bebados e sobre o efeito daquela deliciosa substância, Júlia se deitou na cama e falou como era macia, ficou de quatro com a bunda aparecendo. Eu e Gabriel nos olhamos e cada um ficou de um lado dela, todos deitados na cama. Repetimos o revezamento de beijos enquanto eu abria o espartilho de Julia, deixando seus lindos seios a mostra, começamos cada um a chupar um peitinho. Ela gemia e se contorcia, nisso meus dedos foram se aproximando da calcinha de Julia e não fiquei surpreso em sentir os dedos do Gabriel ali já, meio molhados. Tirei a calcinha dela e caí de boca, chupando gostoso enquanto Gabriel a beijava. Eu chupava e olhava pra cima, vendo aqueles dois num beijo muito encaixado, senti um ciúme que logo virou tesão. Chamei Gabriel pra chupar enquanto eu voltei a beijá-la. Enquanto ele passava a língua em sua boceta eu a beijando disse: - Hoje você vai ter dois paus te comendo a noite inteirinha. Ela disse: - Quero vocês dois em mim, amanhã você volta a ser meu namorado.

Eu tiro meu pau pra fora e de joelhos dou pra ela chupar, enquanto Gabriel a chupa deitada. Depois de uns dois minutos ela o chama pra poder chupar nós dois ao mesmo tempo. E começa a revezar, ou o meu, ou o dele, até que enfia os dois na boca de uma vez. Ela excitada vira e diz: - Meninos, to com tesão, algum de vocês pode fazer o favor de me comer?

A gente dá risada e pergunta com qual dos dois ela quer começar. Ela afasta os paus da boca e diz: - Quero começar com você (apontando pra mim) e quero ter a minha primeira gozada com ele. Feito e dito. Eu desço até ela, deitada e começo a comê-la deliciosamente, enquanto ela chupa o Gabriel eu posso ver o pau dele entrando todinho na boca dela, a língua percorrendo a cabeça enquanto ela se movimenta de acordo com as minhas bombadas. Depois de 5 minutos delirando ela olha pro Gabriel e diz: - Agora eu quero te sentir.

O pau dele é menor que o meu, mas um pouco mais grosso. Eu deitei do lado pra assistir a cena e quando vi o pau dele entrando percebi uma cara de tesão nela e um gemido altinho, ela estava adorando. Deixei o Gabriel comendo ela por uns 5 minutos, tamanha excitação que esquecemos de pedir pra ele colocar uma camisinha, mas ela toma anti concepcional e o Gabriel tinha acabado de sair de um longo relacionamento estável. Eles transaram na cama. Nisso ela pediu pra ficar de quatro enquanto chupava o Gabriel e eu a comia por trás, depois eu e o Gabriel revezamos.

Foi quando colocamos a Julia em pé, com as mãos na parede e começamos a fodê-la por trás, ela gemia escandalosamente. íamos revezando, enquanto um comia o outro a beijava loucamente. Quando eu a estava comendo ela disse: - To quase gozando, aaaaaah! Nisso eu tirei meu pau e disse pro Gabriel finalizá-la, como a gente tinha combinado. Ele a comeu com força e ela gozou com outro homem pela primeira vez na vida.

Enquanto ela se recuperava, disse que naquelas quatro paredes estava sentindo um carinho enorme por nós dois, que mesmo eu sendo o namorado, ali éramos três melhores amigos, que amava nós dois e queria que naquela noite nós dois fossemos os namoradinhos dela. Achamos uma delícia.

Entramos os três na banheira e começamos a nos beijar intercaladamente, ora ela me beijava, ora beijava o Gabriel. Depois de alguns minutos ela disse que estava pronta pra mais. Eu me sentei na borda da banheira, e agachada começou a cavalgar o Gabriel, que estava dentro da banheira, nisso ela me chupava. Depois de um tempo ela disse que queria gozar num sanduíche, um abraçando ela por trás e outro pela frente, mas dessa vez queria o meu pau. Nos abraçamos meio sentados dentro da água, enquanto eu comecei a fodê-la e Gabriel se entrelaçava por trás dela, beijando-a e passando a mão nos seus peitos, ela gozou insandecidamente (Hoje ela admite ter sido o orgasmo mais intenso da vida dela, no meio de dois homens).

Saímos da banheira e fomos pra cama novamente. Ela disse que queria tentar uma DP. Ela nunca tinha dado o cuzinho e disse que dentre nós dois, o pau do Gabriel era mais adequado pra tirar essa virgindade. Eu fiquei por baixo enquanto ela montou no meu pau, Gabriel começou a enfiar o dedo no cuzinho dela, fazendo ela perder a linha, porém na hora de colocar o pau ela não conseguiu porque sentiu muita dor, ficamos no dedinho mesmo até ela gozar.

Foi aí que ela disse pro Gabriel: - Lindo, você tá sem camisinha né? Eu confio em você e tal, mas acho que não curtiria que você gozasse dentro.

Aí o Gabriel perguntou: - Ok, então quer que eu goze fora.

Aí ela disse: - Hum, pode ser, mas se quiser pede pro teu amigo se ele deixa você gozar na minha boca, eu ia achar mais tesão hahaha.

Eu olhei pra ele e disse que podia numa boa. Nisso comecei a fodê-la por cima enquanto ela virava a cabeça de lado e mamava o Gabriel. A cena me deixava louco, depois de um tempo chupando ele gozou na boca dela e gemeu, eu vi ele tirando o pau e aquela boca completamente cheia de porra, me deu um tesão indiscritivel, foi tão grande que a beijei e gozei loucamente dentro dela, ela diz hoje que foi um dos momentos mais eróticos da vida dela.

Depois dessa gozada, ela disse pra eu tomar um banho gostoso, que queria curtir o Gabriel a sós. Fui tomar banho, mas de lá pude ver tudo. Eles fizeram sexo devagarzinho, ela por cima dele, enquanto se acariciavam e olhavam, ouvi eles combinando de gozarem juntos e foi o que aconteceu, ela explodiu de tesão encima dele enquanto ele tirava o pau e gozava na cama.

Estávamos exaustos, haviam passado mais de 4 horas no quarto, o efeito do ecstasy e do alcool tambem estava quase que totalmente indo embora. Nos vestimos, rindo, peguei meu carro na casa dele e dormi com Júlia na casa dela.

Ainda continuamos melhores amigos e muitas outras coisas ja rolaram, mais pra frente eu postarei outras noitadas que eu e a Julinha já tivemos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu&Bu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, boa noite, tudo bem? espero que sim... Muito prazer, tenho 32 anos. 1.87 de altura, 85kg cabelos pretos e olhos azuis, sou engenheiro e moro em SP - Capital, li seu conto e achei muito interessante. Tenho algumas experiencias com casais e casadas, gostaria de me colocar a disposição para novos contatos para quem sabe não realizarmos uma fantasia juntos.... um abraço.... discretodesp2008@hotmail.com Marcos

0 0
Foto de perfil genérica

vixi adoreii eu e minha namorada iriamos adorar esta no meio de vcs..

0 0