O Último Ônibus

Um conto erótico de A_Fujitiva
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 08/01/2013 11:24:04

Oi .... de novo, amei os comentários e resolvi contar pra você uma outra coisita que aconteceu comigo... pra quem não me conhece leia o outro conto O Desconhecido....acho que já deu pra notar que sou viciada em sexo né rsrs..., então vamos ao que interessa comecei a fazer um curso de espanhol a noite, espero meu marido chegar ele me leva e depois me busca, ciumento que só acha que eu sou muito fiel coitado .... mal sabe que não passa na porta...só que um dia desses ele não pode ir me buscar então ia ter que ir de ônibus quase não pego ônibus então acabei perdendo o que ia para minha casa e como ja era tarde , só tinha eu no ponto e o ultimo ônibus passou parou e me informou que não ia mais ter ônibus fique desesperada sem telefone para ligar, o motorista vendo meu desespero perguntou onde eu morava eu falei e era perto de onde guardavam os ônibus ele disse vem que eu levo você , eu mais que depressa aceitei entrei no ônibus e perguntei se não ia dar problema pra eles (o cobrador e o motorista) eles disseram que era melhor levar uma bronca do que deixar uma moça tão bonita aquela hora no meio da rua agradeci e já percebendo os olhares pro meu decote ( estava com uma blusinha frente unica branca bem decotada e uma calça jeans baixa e bem justa) perguntei como poderia agradecer aqueles dois cavaleiros, o motorista era um senhor já charmoso enxuto não era lindo mas dava pro gasto e o cobrador era um rapaz novo e muito bonito ,logo já comecei a pensar em sacanagem.

Eles falaram que não precisava agradecer, o cobrador já desceu da cadeira e veio sentar ao meu lado, perguntando o que eu tava fazendo sozinha aquela hora , expliquei , e ele disse que se fosse a mulher dele ele não ia deixar não e passou o braço por cima do meu ombro e o motorista só olhando eu coloquei a mão sobre a sua coxa e falei pena que eu não sou sua né.... e passei as mão no meu cabelo jogando pro lado deixando meu decote bem a mostra , falei que tava muito calor e ele falou ,fica mais a vontade então eu abri mais o decote e deixei meus seios a mostra ele caiu de boca na hora eu abri o zíper da sua calça e comecei a punheta_lo o pau todo melado e cai de boca o motorista parou o ônibus em uma rua escura e logo já estava com o pau pra fora da calça na minha cara eu louca , chupando aqueles dois cacetes os dois eram grandes e cabeçudos (amoooooooooooo), o motorista ja foi me levantando e tirando a minha calça me virou de costas e começou a me chupar todinha enquanto o cobrador não parava de chupar minhas tetas me chamando de putinha ( adoro que me xinguem quando transo ) fiquei louca e pedi pra eles me fuderem o motorista queria logo o cuzinho que dei sem reclamar e o cobrador foi na bucetinha melada ( eu sempre tenho camisinha e gel na bolsa ,prevenida em rsrs) meteram e depois trocaram de lugar e logo gozaram falei que não tinha gozado ainda o motorista logo se ofereceu abriu bem minhas pernas e começou a mamar no meu grelinho rosa durinho e o cobrador parece que nunca tinha chupado uma teta tão boa mamando na minha teta e dando tapinhas na minha cara me chamando de puta, piranha, gostosa, biscate e eu falei que ia gozar os dois correram com a boca na minha bucetinha e chuparam tudinho exausta e satisfeita me recompus e fomos em bora me deixaram perto de casa , meu marido resmungou alguma coisa mas entrei correndo e disse que precisava fazer xixi, ele vai logo então tomei meu banho pra tirar o cheiro de sexo , e falei pra ele que não acertei pega o ônibus e tive que procurar um táxi ele acreditoupor hoje é so boquetes e ate mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A_fugitiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom gostosa fiquei louco para encher sua boca com minha porra

0 0
Foto de perfil genérica

putinha gostosa. Valeu trepar com eles. Pena que não tenha foto.Manda uma pra mim peladinha da silva.---juanpablo776@gmail.com---

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... Acabei de postar a terceira parte.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

mais excitante que o outro, vontade de deixar esse seu grelinho inchado.. e ótimo saber que voce gosta de uma rola bem cabeçuda.. te quero :)

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria gozar nessa boquinha de puta também.... adorei o conto...beto_capoeirista@hotmail.com

0 0