Dei banho no Papai e ele me Comeu

Um conto erótico de Viadinho adora rola
Categoria: Homossexual
Contém 1047 palavras
Data: 08/01/2013 01:36:55
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Olá me chamo Eduardo (fictício) tenho 19 anos 1,80 de altura corpo malhado moreno uma bunda que faz inveja em muitas gostosonas por ai, e uma rola de 18 cm, tudo oque vou contar aqui aconteceu realmente.

Eu quando era pequeno tomava banho com o meu pai mais nunca tinha sentido nada por ele, meu pai é um cara de 39 anos de idade copo grandão peludo pele morena coxas e bunda maravilhosa, então como disse sempre tomava banho com ele mais nunca senti desejo por ele apesar de ficar olhando o pau dele que me surpreendia por ser grande e o meu pequeno, porque era criança. Porem depois que eu tinha uns 9 anos eu e um primo meu descobrimos uma revista pornô no quarto do meu tio e começamos a nos punhetar e eu senti um puta tesão pelo meu primo que é gostoso de mais hoje em dia, desde aquele dia eu sinto tesão e desejo por rola de macho, eu mesmo com 9 anos continuava a tomar banho com meu pai de vez em quando, e foi em um desses banhos que tudo começou uns 10 dias depois que eu e meu primo nos punhetamos eu fui tomar banho com o meu pai estava tudo normal até ele começar a ajudar eu a me lavar como sempre fazia, só que naquele dia foi diferente eu passei sabonete no meu pai e lavei o pau dele mais ele sem malicia alguma deixou quieto porem eu estava morrendo de tesão por aquela rola de 21 cm e grossa, os nossos banhos deixaram de acontecer desde esse dia. Muitos anos se passaram eu já tinha 16 anos até que ocorreu uma tragédia que se tornou em prazer.

O meu pai é um advogado renomado na cidade e ele pegou um caso de homicídio e acabou pagando o preço por ter pegado esse caso, em um dia qualquer ele voltava para casa e foi assaltado e levou dois tiros um no braço direito e outro passou de raspão na mão dele, desde esse dia ele precisava da ajuda de minha mãe para se banhar, até ai nada de mais porem certo dia minha mãe precisou ir viajar e eu fiquei encarregado de ajudar o meu pai em tudo, ai minha festa começou eu planejei tudo oque eu feria com o macho dos meus pensamentos durante minhas punhetas e minhas fodas com amigos. Neste mesmo dia há noite chegou a hora de meu pai tomar banho, ele me chamou e pediu se eu o ajudaria, eu claro super disposto fui até o banheiro do seu quarto e comecei a ajudar ele a se despir quando ele estava só de cueca, uma cueca branca que marcava a rola, exalava cheiro de macho suado sabe aquele odor que te embriaga de tesão e vontade de pora, quando eu percebi aquilo meu pau ficou duro como rocha! Levei meu velho até o banheiro entramos no box e comecei a lhe dar banho, quando chegou em umas tantas chegou a hora de lavar seus pés quando eu aproveitei para ficar perto de sua rola ainda dentro da cueca, esfreguei seus pés e subi, olhei para ele e pedi se podia lavar seu pau ele me olhou e falou claro que sim. Eu fui tirando sua cueca e peguei aquele mastro com veias grosas e gostoso na mão! Peguei sabonete passei bem no seu pau e comecei a fazer leves movimentos de punheta sua rola ficou dura feito ferro na hora, nós nos olhamos eu subi e olhei em seus olhos e disse:

--Não dá mais papai eu quero isso na minha boca.

Ele olhou para mim e disse:

--Ta esperando oque viadinho chupa;

Eu olhei a ele e pedi verdade ele disse vamos chupa quero ver se você sabe mesmo oque ta falando.

Quando eu abaixei aquela rola dura na minha cara eu coloque tudo oque pude na boca e comecei a chupara chupava a cabeça as bolas e o pau inteiro fazia garganta profunda e tudo mais, ele gemia feito um cavalo e pedia mais passaram-se uns 10 minutos ele anunciou que ia gozar eu acelerei minhas chupadas e deixei ele gozar na minha boca e tomei todo o leitinho dele que de tanto que era escoria pelos cantos da minha boca.

Logo depois do boquete ele me olha e fala

--Deixa eu comer esse cuzinho;

--Só se for agora papai;

Ele me levou para a cama dele e da minha mãe e começou a me chupar os peitos me morder o pescoço e ao mesmo tempo dedilhando meu cuzinho de repende ele me joga de 4 na cama e cai de boca no meu cuzinho me levando a loucura eu gemia e pedia mais tava igual uma puta no cio e socava aquela língua enorme e áspera no meu cu que parecia que era um pau que entrava no meu rabinho.

--Filhinho vou te foder agora e sem camisinha

Eu parei e pensei vai doer mais é minha chace

Ele começou a tentar enfiar mais como era muito grosso não conseguiu foi quando ele pegou um óleo para o corpo da minha mãe e passou no meu rabo e no seu pau e dai foi ele colocou a cabeçona e esperou um pouco e depois do nada ele socou tudo até o talo me fazendo soltar um grito no momento que ele socou ele ficou parado para o meu cu se acostumar com sua rola e depois começou a bombar forte muito forte me fazendo gemer e gozar sem se quer encostar em meu pau.

Nós fodemos por uns 40 minutos nesse tempo gozei 3 vezes.

Depois da foda ele encheu meu cu de leitinho e me olhava e falava que viadinho que eu tenho em casa agora vou te comer sempre que puder e você vai chupar meu pau todo o dia eu concordava com tudo. E é assim até hoje eu e meu pai fodemos diretão mesmo eu estando namorando com uma mulher ele me fode e eu adoro . Só que agora meu tios também sabem uma hora dessas se vocês gostarem desse conto eu libero uma história da suruba com o papai e os 4 irmãos dele.

Beijos muitas rolas e litros de porá a vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive JKR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOM CONTO MANDEM EMAILS !!! velozesefuriosos22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

BELEZURA DE CONTO!! GOSTEI!! JA PRATIKEI MINHA BOA AÇÃO COM MINHA FILHA HOJE.. NOTA 10 TENHO UM CONTO.. SUCESSO joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... Acabei de postar a terceira parte.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

legal, claro que faltou virgulas aí, mesmo assim amei

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, eu também quero lhe parabenizar pelo seu conto. É muito bom e você deve ser viadinho como eu... adoro isso. Um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

cara, sensacional, amo safadeza >< , por favor, classifica meu conto, não chama atenção por causa do tema, mas é mto safado, pena que as pessoas tem preconceito

www. casadoscontos . com . br / texto / 201301489

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!!! Conta sim... Nossaaaaa... essa suruba deve ter sido deliciosa! Nota 10

0 0