Meu amor,meu professor parte 4

Um conto erótico de Lu
Categoria: Homossexual
Contém 851 palavras
Data: 01/01/2013 23:17:21

Bom pessoal, mais uma parte postada,desculpem-me pela é que o site estava apagando o meu conto automaticamente, o que confesso que quase me fez cancelar o conto,mas em respeito á vocês não deixarei de postar e qualquer problema com o conto é só me comunicar.E obrigado pelos comentários, no mais boa leitura!!

Rodolfo se levantou e quando estava chegando perto de nós, alguém bate na portaEra Marcelo e Pamela que haviam acabado de chegar juntamente com a coordenadora, o que fez Rodolfo voltar a sua mesa(na hora não entendi o por que mas logo eu descobriria).

Eu e Jéssica abrimos um grande sorriso, que foi devolvido pelos dois, que logo se apresentaram para a sala e vieram sentar ao nosso lado. Marcelo estava diferente, tanto fisicamente quanto mentalmente, primeiro irei descrevê-lo: ele é alto(1:90), branco do cabelo preto, estava todo sarado com braços fortes e tudo, bem diferente daquele garoto magro e “BV”, que eu conhecia de alguns anos atrás( conheço Marcelo desde o primário, ele foi o meu primeiro amigo, pois eu não era “Filhinho de Papai’ como os outros então não me enturmava com os outros meninos, mas a vida dá voltas, e hoje eu tenho uma condição financeira muito boa, não sou milionário mas tenho uma vida boa, não desejo mal á todos o que me ofenderam, mas quando eu tiver formado em Psiquiatria e tiver o meu consultório a vida já terá dado uma resposta a um menino que me ofendeu cujo nome eu me lembro até hoje “kaique”,mas voltando ao conto),pois ele agora estava andando com pessoas do 2º e 3º ano do ensino médio, o que fez com que ficasse mais galinha, sentimental e todo cheio de charme, um típico “IDIOTOCENTE” (soma de idiota mais adolescente) apelido que inventei para denominar os alunos do ensino médio, digo isso por quê a escola inteira odiava e odeia o 3º colegial, pois eles se acham os donos da escola, pois tudo o que acontece de bom(eventos, excursões) eles estão tomando a frente, como se fossem diretores, bom voltando ao assunto, vou descrever Pamela que ao contrário de Marcelo estava praticamente a mesma, é de estatura média (1:70) branca, cabelos negros, tinha um corpo com bochechas bumbum e peitos avantajados típico corpo de Funkeira (mas sem a vulgaridade e o Funk, graças á DEUS!) é meiga, gentil com todos, o que a deixava um pouco vulnerável aos “espertinhos” da escola.

Assim que os dois sentaram começaram a falar (Marcelo comigo e Pamela com Jéssica)

-E aí Lu, tudo beleza?

-Estou indo Ma! (nós dificilmente falávamos nosso nome, usávamos nossos apelidos MA, LU, JÉ e PA)

-Não senti firmeza, está tudo bem mesmo?

-Está sim!, mas mudando de assunto, você está diferente!

-Que isso, continuo o mesmo!

-Eu finjo que acredito e você finge que é verdade!( começamos a rir)

Pamela veio falar comigo e Marcelo foi falar com a Jéssica, praticamente as mesma coisas. As outras aulas nós ficamos conversando até o horário do intervalo, descemos para o pátio e começamos á caminhar até que uma menina veio falar conosco, o nome dela era Milenacumprimentou á todos , mas quando chegou perto de Marcelo vi que ela ficou mais nervosa, o que eu percebi na hora pois sou muito observador, mas ele a tratou com indiferença o que logo depois que ela saiu fez eu perguntar ao Marcelo:

-O que houve com você e aquela menina?

-Quem a Milena? Ela quis ficar comigo, mas ela não faz o meu tipo!

Fiquei horrorizado com o que Marcelo falou, pois eu não acredito que ele se baseie nesses quesitos para se relacionar, então logo falei:

-Credo Marcelo!, Como você pode falar um negócio desse, um dia você vai ficar velho e feio pois a beleza é passageira e se um dia uma menina não quiser ficar com você e falar que você não fazia o tipo dela com você se sentiria? ou pior eu não sabia que você tratava as pessoas bem se elas fizerem o seu tipo!

Marcelo apenas abaixou a cabeça e falou que eu tinha razão, mas senti que peguei um pouco pesado pois quando eu fico irritado ninguém me segura.

Antes de terminar o período fiz questão de pedir desculpas ao Marcelo, pois sei admitir quando estou equivocado:

-Ma você me perdoa pelo que eu te disse hoje no intervalo, eu peguei pesado com você!

-Que isso Lu, era eu que estava errado e não sei o que me deu, mas esquece isso pois eu sou seu amigo, e mesmo que você me ofenda eu não deixarei de estar sempre com você!

Essa última frase me fez refletir, como o Marcelo era e é o meu grande amigo. Saímos da escola ele foi para um lado, pois ele morava perto da escola e Jéssica e Pamela foram pra casa juntas, pois elas eram primas e moravam no mesmo bairro eu morava algumas ruas abaixo delas, mas já era considerado outro bairro, fui pegar a Topic par ir para casa até que alguém me cutucaCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lct a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens vc escreve divinamente, só achei pequeno mas ta maravilhoso parabens!! E continua logo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá! Concordo com o realginário, está muito curto! Vc falou q ia aumentar...fora isso está muito bom!bj bj blue

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI seu conto dá uma olhada lá nos meus ( O Privilégio de amar) , ( O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer). agradeço desde já. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

tipo so um pedido lucas aumenta mais seu texto pois ta um pouco pequeno

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0