Enlouquecendo no Provador

Um conto erótico de Garota Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 08/01/2013 01:23:05
Última revisão: 08/01/2013 02:03:09
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Luiza, tenho 25 anos. Sou uma legítima carioca da gema! Morena bronzeada, cabelos castanhos, 1,70 de altura e um corpo de rata de academia.

Essa história começou num flerte sem compromisso, todo vez que eu ia em uma certa loja e o mesmo simpático vendedor me atendia. Ele jogava um verde, eu fingia que não entendia, sorria e ficava por isso mesmo. Acabava indo embora e não experimentando nada ou comprando, apenas olhando e indo provocá-lo.

Certa vez eu realmente precisava comprar um vestido para mim e um presente de aniversário para o meu irmão, que no dia seguinte estaria dando um festa para comemorar o seu aniversário. Então eu acabei indo na tal loja, e o Marcelo, meu vendedor gostoso, estava lá a postos para me dar tratamento VIP.

Eu vestia um short bem curto e uma camisa decotada devido a esse calor insuportável do Rio. Quando eu entrei na loja, arregalou os olhos, abriu um sorrisão e veio na minha direção me cumprimentar, e deu aquele famoso beijo na trave de propósito, e dava pra ver que além da paquera ele me comia com os olhos.

- Oi Luiza, que gata hein… Bom te ver por aqui. Posso te ajudar em algo hoje?

- Obrigada Marcelo. Pois é, hoje você vai ganhar a sua comissão! Preciso comprar um vestido pra mim, e um presente para o meu irmão que eu ainda não sei ainda o que levar.

- Que ótimo! Terei o prazer de resolver os seus problemas hoje… vamos lá, que eu tenho certeza que conseguirei. Só não sei se vc vai conseguir ficar mais gata do que vc já é… rs

Eu fiquei olhando a arara com alguns vestidos e ele chegou por trás de mim, colocou a mão na minha cintura e sussurrou no meu ouvido:

- Eu tenho certeza que esse aqui vai ficar perfeito em vc.

Eu fiquei toda arrepiada, dei um pulo no susto e fiquei cara a cara com ele, olhei nos olhos dele:

- Ok, vamos experimentar.

Naquele momento ambos já estávamos loucos de tesão. Loucos para devorar um ao outro. Eu já estava pegando fogo e ele também, mas nós estávamos no meio de uma loja do shopping. Ainda que estivesse vazia devido ao horário matinal, ainda entrava um ou outro cliente e tinha outros vendedores correndo a loja q era grande e acabavam se perdendo aos nossos olhos fazendo tornar tudo mais picante.

Eu fui ao hall dos trocadores e susserrei no ouvido dele para me seguir e ficar por perto. Entrei no provador e deixei um palmo da cortina aberta. Só via a cara dele se queimando pelo espelho. Comecei a desabotoar a minha blusa. A cada botão que eu tirava ele mais tentava manter a concentração do lado de fora para caso alguém passasse. Mas quando eu tirei o short, vi que ele estava hipnotizado, comendo com os olhos cada milímetro do meu corpo, aproveitei que estava com a minha calcinha fio dental e empinei bem a minha bundinha. Troquei os pés para tirar o short, nisso, só para provocar mais, e deixar ele louco de tesão ajeitei a minha calcinha de forma que por alguns segundos ele teve uma visão privilegiada da minha xoxota lisinha.

Nesse momento ele não agüentou, entrou no provador do lado para ninguém ver a excitação dele que tava latejando. A calça jeans já não tava mais escondendo o seu pau explodindo. Nisso, eu o chamei:

- Marcelo, coloquei o vestido… o que vc acha? Ficou bom? Vem cá ver.

Ele veio como um caçador com a presa, entrou no meu provador, fechou a cortina, me segurou pela cintura pelas costa e ficamos nos vendo pelo espelho. Ainda de calça jeans ele começou a roçar aquele enorme volume na minha bunda por cima do vestido.

- Vc é louca gata, e ta me deixando louco! Nunca estive tão louco de tesão. - Ele sussurrava no meu ouvido

Da minha cintura ele já foi deslizando a mão pelo meu umbigo, e foi deslizando, até perceber que a minha calcinha já tava encharcada. Ele riu, e foi com os dedos para o meu botãozinho, que já estava sensível diante de tanta loucura. Quando ele começou a colocar um pouco mais de ritmo eu já tava quase tendo um orgasmo… Me controlando para não gritar, gemia bem baixinho. Enquanto isso ele beijava o meu pescoço e falou:

- Vc me deixou louco, deixa eu te deixar louca agora? Posso? Posso liberar o meu jeans?

-Pode.

Ele desabotoou o jeans e tirou aquele pau enorme, grosso, que latejava de tesão. Foi indo devagarinho, me deixando subindo pelas paredes. Encostando a cabeça na entrada minha xoxota. Ele colocava, encaixava, e tirava... passando pela minha bundinha. Eu não agüentei e me virei, olhando p olhos dele.

- Ou vc para agora ou vc termina logo!

Ele olhou nos meus olhos veio em direção a minha boca, mas foi ao meu ouvido e sussurrou.

- Ficaremos na vontade.

Me beijou, abotou a calça e saiu do provador.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luiza Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0