Portas Fechadas

Um conto erótico de Alma Torva ='(
Categoria: Homossexual
Data: 08/01/2013 01:21:49

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bah, "Real", desculpa! Quis retribuir as gentilezas, mas não consegui ler tudo... Mas o que posso te dizer, é que sim, tu leva jeito pra escritor, sabia? No meu caso é mais um desabafo, uma confissão, mas teu próprio nick já te precede. Só acho que alguns erros de digitação, bem como de linguagem mal colocada e redundância podem ser trabalhados... Mas tu tá no caminho certo!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse comentário que eu disse que broxei saiu errado,era pra outro conto,seu conto e ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, e muito bem elaborado

0 0
Foto de perfil genérica

eu também adoro humor negro e sarcasmo ate que enfim alguem que me entenda!!! Nota 10 pra vc!!

0 0
Foto de perfil genérica

hellooo amigo,seu conto está divino,você tem um grande potêcial,você sem duvida dever ser mencionado quando se fala nos maiores escritores da casa dos contos,muito lindo seu conto,amei beijãooo

0 0
Foto de perfil genérica

Realginário, já lí e reli alguns de seus contos, e sua marca está estampada em cada linha que escreve, acho que nunca comentei seus contos antes, mas este fiz questão de me expressar, pois sei que essa historia lhe remete a algo já vivido e com o final nem tão feliz... Também fiz essa experiência de escrever sobre algo que muito me incomodou e marcou meu coração, na minha história fatos reais e fictícios se misturam e fatos que eu gostaria que tivessem acontecido foram descritos em "Sonho ou realidade" e para colocar em forma de texto tantas emoções e sentimentos, vão juntos com as letras sangue, suor e lagrimas... Este seu conto é especial…

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Não tenho palavras, você é um bom escritor, sempre com temas polêmicos. Está de Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei realginário! Me lembro de ter te adicionado, mas não me lembro em qual dos 40 milhões de emails que eu tenho, então te mandei um convite pela email docedekiwi@hotmail.com por favor não me pergunte o por quê desse email, criei em uma época que hoje não me lembro.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvida, com certeza absoluta este é um dos contos mais profundos, não só desse site, mas também em relação à experiência de vida. Incrivelmente tocantes, as palavras conseguiram me levar em estado de total reflexão. Desde a primeira vez que li um conto seu, gravei seu nome, além de ser fantástico; "Realginário", carregando até um significado ideológico, seus contos não me proporcionam apenas prazer, que só as palavras podem nos dar, mas também me impactam! Desde já, admiro a sua força, e agradeço por ter postado esse conto verídico, nós humanos somos falhos, fazemos de tudo para carregar nossos problemas com nossa singular e pequena força, apenas alguns, mentes excepcionalmente brilhantes conseguem expor seus pensamentos mais profundos. Você me fez enxergar a verdade, me acordou da superficialidade em que eu vivia. Se realmente palavras te consolam eu desejo o melhor a ti, Parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Você sabe que eu não ia comentar, mas não posso deixar de fazer isso. Senti a dor desta estória. Emocionei-me. Realmente é difícil quando perdemos a quem amanos, e é pior quando a magoamos. E não temos seu perdão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou sem palavras... Não sei se o final foi feliz ou triste, mas sei que foi emocionante. Tão emocionante que chorei de verdade. Entendo os erros ortográficos. Você não conseguia escrever direito chorando... Com às mãos trêmulas por causa da tristeza ou da doença. Sei também que você não conseguiria fazer uma série dessa estória. Pois você não teria capacidade emocional. Espero que não retire do site, porque esse conto é um aprendizado de vida. O melhor que você já escreveu. O melhor que já li nesse site. Totalmente incrível. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou... em pedaços, sabe quando tudo que vc sente e alguém escrever e como um tapa na minha cara, por decisões as quais não me orgulho mais as quais me fazem crescer.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu em sei o que dizer. Eu não quero te ver triste, ok? Nada de tristeza, eu sou seu amigo e, qualquer coisa, sempre estarei aqui.

Abraços

Alexandre

0 0
Foto de perfil genérica

Realginário, acho que este conto não foi apenas um bom conto. Foi perfeito. Se tivesse de colocar um defeito (só pra ser chato, não vejo defeito algum nele, exceto um erro ou outro de ortografia, mas por pura pressa de digitação, eu sei) diria ser o tamanho. Tu poderia ter detalhado um pouco mais, dividindo a história em 4 capitulos, eu acho. Mas foi maravihoso do jeito que foi. Um enredo impecável, não cheguei a me emocionar, mas por questões pessoais minhas, e de hoje, especificamente, mas seu conto está lindo. Adorei as fatalidades que desembocaram no final, quase que poetico. Feliz? Talvez, depende do ponto de vista. No nosso não, no dele, com certeza! Amo ambiguidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... Acabei de postar a terceira parte.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto tocou em meu coraçao, pude viver a dor dos personagens. xingar? como eu poderia fazer tal coisa se é um dos melhores contos que ja li! e como eu poderia se você é o autor que mais gosto, mais admiro. Muitas vezes erramos ao trocar o certo pelo duvidoso, e pagamos caro por esse erro! e nao retire pois ele faz com que paremos, e pensemos em como nossas atitudes afeta as pessoas proximas a nos. Abraço amigo, espero que essa nuvem de tristeza passe o mais rapido possivel, pois quero te ver sorrindo e nao chorando, você merece viver a vida em sua plenitude. Viva a vida para se arrepender nao se arrependa de nao viver!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Não sei o que dizer... Estou sem palavras amigo. Você sempre me surpreende. Foi muito emocionante. Até chorei. Foi um dos melhores com certeza. Erros ortográficos são irrelevantes da emoção que me proporcionasres. 10000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Definitivamente um dos melhores contos que já li em minha vida. Posso dizer que pela primeira vez chorei, mas chorei de verdade ao ler um conto. Você sempre surpreende mais, digo e repito várias vezes que for preciso de que é o melhor escritor da Cdc para mim, pelos diversos sentimentos, e sensações que você desperta nos seus contos. Consigo entender o que sentiu ao escrever esse conto, não é fácil. Mas é a alma que você coloca em seus contos, que faz deles próximo a perfeição. Já esse de hoje digo, que você alcançou a perfeição e não me refiro a ortografia, e sim a estória na qual foi contada. Espero que não a retire, pois esta estória que publicou foi a melhor que aqui já li, mesmo que seja em apenas uma postagem. Me dispertou e uniu com sentimentos que eu já vinha sentindo a alguns dias. E não teve como me emocionar e não chorar rsrs. Completamente perfeito meu amigo. Não tenho mais o que falar rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, e lembrou-me o poema do Drummond:

João amava Teresa que amava Raimundo

que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili

que não amava ninguém.

João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,

Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,

Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes

que não tinha entrado na história.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, nem sou de comentar. Mas li tua história e curti demais. Gostei do enredo, das falas. Só não achei o máximo por causa da escrita msm. Teve diversos erros, que me obrigaram a reler 2, 3 vezes pra entender, e ai é chato. Mas curti pakas, e tragédia tem um "Q" especial rs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não queria postar este conto, mas postei. Está aí! Como viram não vai ter continuação. Não vou continuar, não quero continuar, não dar para contininuar. Escrever essa história deixou-me muito triste e doente. Até cheguei a chorar... Enquanto escrevia sempre passava mal... Não por ser um conto verídico. E sim por me trazer lembranças do meu passado. Desculpe por qualquer erro, podem xingarem e criticarem à vontade. Talvez eu retire do site.

0 0