Se com um ja é bom...pular a cerca com dois então melhor nem contar!

Um conto erótico de casada pula cerca
Categoria: Grupal
Contém 679 palavras
Data: 07/01/2013 04:09:42
Assuntos: Grupal

Tenho 28 anos, bem casada com um coroa de 57 e um filho de 10.

Não vou falar da minha família, não seria digno. O fato é que pulo a cerca com frequência, não tenho vergonha em admitir, sou uma santa na sociedade mas quando estou com um macho viro uma verdadeira puta. Não tenho um tipo certo de homem, gosto de aventura. Pra ser sincera tenho um fraco por garotões,são mais tarados e se excitam só de saber que estão colocando chifres em alguém.

Não sou do tipo que pulo a cerca sempre com o mesmo cara, para trepar com o mesmo macho eu tenho meu marido, quero novidade.não sei dizer qual foi a pulada de cerca mais gostosa, até porque faço isso pelo menos três vezes na semana. Esta semana resolvi inovar e saí com dois para experimentar.

Um já é conhecido, frentista no posto onde abasteço o carro, o cheirinho de gasolina me excita,é um negro bem dotado, daqueles que viram uma mulher pelo avesso. O forte dele é comer meu rabo, no inicio me assustei com aquela pica toda mas depois viciei. Saiu com ele mais por conta disso, comer buceta qualquer mané come, agora enrabar como o negão ...aí não.

A primeira vez que saímos eu o assustei, ele estava saindo do trabalho e como chovia ofereci uma carona. No meio do caminho para a casa dele tinha um motel, a mulher estava gravida quase ganhando bebê e imaginei que ele ia querer dar uma extravasada na energia, foi um sequestro relâmpago ele quase não acreditava no que estava vendo, a madame se oferecendo para ele.o que eu imaginava durar duas horinhas rendeu 6 horas de trepada.

Primeiro foi a sessão buceta,nunca havia gozado com uma língua e ele me levou nas alturas. A xaninha escorria de tanto gozo. E as chupadas em meus peitos ...eu estava alucinada pedindo para que ele metesse logo aquela pistola e ele mostrando tudo o que fazia na cama...na hora de meter na bucetinha pensei que fosse morrer, aquele cabeção de negro parecia possuído, eu gritava de tesão, minha buceta já tava ardendo de tanto que ele metia e também quando gozou me senti Numa tromba d”agua de leite...e quem disse que a máquina parava? Pouco tempo depois ele me botou de quatro, apesar de já ter dado o rabo fiquei com medo daquele mastro e ele enfiou sem pena, até as bolas quanto mais eu gemia mais ele estocava, o pau dele parecia me dividir finalmente quando gozou e tirou o cacete da minha bunda o leite escorreu por uma verdadeira cratera eu estava arrombadinha. E quem disse que o negão tava contente? Ele não devia transar fazia tempo. Começamos tudo de novo e com menos pudores.

Cheguei em casa na hora da novela,meu marido já preocupado com a minha ausência, eu sem poder sentar. Na hora de dormir tive que fazer a lição de casa...naquela noite meu marido se surpreendeu com minha disposição, mal sabia ele que eu trepava pensando no negão.

Pois bem, essa semana combinei com o frentista, ele tinha que levar um amigo tão bom quanto ele e não é que levou! O amigo era um mulato tipo estivador e com cara de mau, tava meio desconfiado mas diante das informações dadas pelo amigo acabou entrando no jogo. Agora é só imaginar i negão em dose dupla. Os dois me fuderam ao mesmo tempo, meu negão ficou meio enciumado quando o amigo me pegou... o amigo não perdoou, me chamou de madame puta, gozou na minha cara, me fez engolir sua porra, batia na minha bunda me chamando de vadia ...foram quatro horas de putaria absoluta, o melhor da festa foi o banho de porra que eles me deram. Para eu que reclamei do estado do meu cú da primeira vez...dessa vez o buraco parecia mais largo. Combinamos outra sessão dessas mas cá entre nós vou pedir para que ele leve mais um amigo, se com dois foi uma maravilha imagina três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pimenta Nativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, boa noite, tudo bem? espero que sim... Muito prazer, tenho 32 anos. 1.87 de altura, 85kg cabelos pretos e olhos azuis, sou engenheiro e moro em SP - Capital, li seu conto e achei muito interessante. Tenho algumas experiencias com casais e casadas, gostaria de me colocar a disposição para novos contatos para quem sabe não realizarmos uma fantasia juntos.... um abraço.... discretodesp2008@hotmail.com Marcos

0 0
Foto de perfil genérica

Safada, cachorra. É uma vadia assim como vc que eu preciso conhecer. Parabéns pela putinha que vc é...

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e muito gostosa min add aí......

Tenho 24 cm de pau e uns três dedos de longo... Vasco.olairnilda@hotmail.com

0 0