Amor entre grades - parte 3

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1470 palavras
Data: 06/01/2013 21:24:43

GENTE MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E INCENTIVOS, OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHADO O CONTO!!! ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITÓLIO!!!Chegando lá me encosto na parede e fico parado de cabeça baixa.

– Vai cadela tira a roupa e vem me chupar! – diz Demian.

Ele me da um tapa na cara com força fazendo eu cair no chão, me levanto, tiro minha roupa e vou ate ele. Ele já estava deitado na cama sem roupa com aquele pau imenso duro me esperando, apesar da situação começo a sentir prazer em ver aquele homem lindo deitado com o pau duro me esperando, minha boca começa a salivar, pego o pau dele meio sem jeito e coloco ele na boca, fico chupando só a cabeça, então ele vem e empurra minha cabeça com a mão para eu colocar tudo na boca, eu não aguento e me engasgo, mais ele mantem minha cabeça pressionada.

– Vai cadela chupa esse pau gostoso vai! – Demian fala.

Ele solta minha cabeça para que eu recupere o folego e depois volta a empurrar e solta de novo, então volto a chupar gostoso, o pau dele começa babar e eu sento aquele gosto maravilhoso em minha boca, isso me dava cada vez mas tensão, fico chupando e ele me puxando pelos cabelos pra frente e pra traz, eu sinto seu pau entro e saindo da minha boca, sinto as veias e o pau pulsar em minha boca. Depois de uns 10 minutos ele para e manda eu ficar de quatro pra ele, eu só obedeço, ele vê minha bundinha, abre ela com as mãos e começa lamber ela, passando a língua em meu buraquinho, vai lambendo ele, depois da um tapa nela, abre novamente minha bundinha e cospe nela acertando bem no meu cuzinho e volta a chupar meu cu e cuspir novamente. Eu fico só gemendo gostoso, apesar de tudo estou gostando desse macho me pegando.

– Sua cadela, que cuzinho gostoso, vou meter meu caralho nesse cuzinho apertadinho, sua puta, quem mandou ser gostosa! – Demian fala.

Ele da um tapa de cada lado da minha bunda deixando a marca dos dedos nela, abre ela e cospe umas 3 vezes e volta lamber, só que dessa vez ele fica lambendo e passando a cara nela, sinto sua barba ralando minha buda toda, meu tezao aumenta e fico gemendo mais alto, ele percebe e fala.

– Ta gostando ne viadinho??? Ta até de pau duro! Ta doido para levar pau no cu ne?

Dessa vez ele da um tapa no meu rosto e depois coloca a pica dele na entrada do meu cuzinho e fica passando. E fala;

– Urrr... Bunda gostosa bem lisinha do jeito que eu gosto! Ta gostando ne?? Ta querendo cacete no cu? Vadia!

Eu fico gemendo, então ele segura minha cintura e enfia a pica no meu cu com força, sinto a cabeça entrar me fazendo gritar de dor ele só ri e vai enfiando o restante, tanto sair mais ele me segura com força e da um tapa forte em minha bunda. Ele fala rindo:

– Não era isso que você queria sua puta, você não queria rola então agora aguenta.

Ele da outro tapa em minha bunda que já estava vermelha e enfia o resto da pica em minha bunda. Sinto seus pentelhos em minha bunda, então ele começa um vai e vem devagar, fica tirando e colocando e gemendo como um animal. Ele da mais um tapa em minha bunda com muita força e fala.

– Vai vadia rebola no meu cacete!

Eu agora já me acostumando com sua pica enorme em meu cu começo a rebolar no pau dele e começo a gemer de prazer. Ele percebe e fala

– Ta gostando ne? Então toma rola no cu!

Ele começa a enfiar e tirar mais rápido de vez em quando da uns tapas em minha bunda. Quando o pau dele esta pulsando e ele esta urrando de prazer ele tira e manda eu abrir a boca.

– Vem putinha toma o leitinho do teu macho! Toma todo não deixe cair uma gota!!

Ele da um tapa em minha cara mandado eu abrir a boca e depois começa a gemer, urrar grosso de prazer e enche minha boca de leite, goza muito, vários jatos de porra grossa e branca que caem direto e minha boca, apenas um dos jatos cai no meu rosto. Ele manda eu chupar e limpar o pau dele, eu faço, então ele passa o dedo no meu rosto tirando o leite que caio fora da minha boca e cola na minha boca.

– Vai viadinho engole tudo o leitinho do teu macho! Eu sei que você gosta!

Depois que engulo tudo ele se deita na cama e me chama. Eu vou ate ele, então ele me puxa com um braço direto pro seu peito gostoso e peludo que esta todo suado e não fala mais nada. Eu fico lá deitado no seu peito acariciando ele e sentindo o cheiro de macho que ele exalava. Durmo não sei como, mais me sentindo seguro por estar com ele.

Uma semana depois, já estava mais adaptado, na medida do possível. Apesar das humilhações que sofria diariamente por alguns integrantes e outros prisioneiro, notei que Demian me tratando um pouco melhor, apesar de não parecer para outros, mais notei algumas coisas, como ele sempre mandava alguém comigo quando eu necessitava ir ao banheiro ou a outro lugar, passou a me deixar comer, as vezes mandava os caras pararem de me humilhar. Mas ainda continuava do mesmo jeito, ríspido, grosso, toda noite se aproveitava como queria do meu corpo. Apesar de tudo que sofria dele e do outros, não sei estava começando a sentir algo além de atração por Demian, mesmo sem eu querer aquilo. Quando dormíamos juntos, quando ficava perto dele sentia algo forte, me sentia bem, acho que estou começando a me apaixonar por ele. Como eu posso estar me apaixonando por esse homem.

Depois desse período comecei trabalhar na enfermaria da prisão, pois os prisioneiros eram obrigado a fazer alguma atividade, como trabalhar na cozinha, na limpeza, em uma pequena indústria de tecidos que havia la ou outra atividade. Como era médico passei a trabalhar na enfermaria junto com a médica da prisão. Ela era uma ótima pessoa, me tratava super bem, passei a gostar de trabalhar la, apesar de ser bem corrido, todos os dias apareciam presos cortados, com algum trauma ou coisa do tipo, pois sempre havia brigas na prisão.

Comecei a perceber que a haviam vários grupos na prisão, acho que varias gang, onde os principais, os mais temidos, eram:

Os dos negros, que tinham 2 gangs onde uma era responsável por parte da venda e trafico de drogas no sul do país eram denominados de Slayers , a outra gang de negors não sei bem o que faziam mais sempre estavam metidos em brigas com as outras gangs se denominavam Dickens, havia a dos brancos os quais defendem a supremacia ariana onde acreditam que sua raça é pura, são extremamente racistas e pelo que soube, são extremamente violentos. Havia também os mexicanos, como também os Roycs composto por vários prisioneiros do norte do país, tinham uns histórico de inúmeros crimes por lá e pela prisões, havia também os Dants serie de criminosos brancos responsáveis tráfico e crimes em todo o país, onde seu maior rival eram os Dooms o qual também responsável pela maior parte do trafico de drogas e crimes no país e por conta disso eram inimigos mortais. O qual o chefe dos Dooms era ninguém mais ninguém menos que Demian, estas duas ultimas gangs ainda tinha uma rixa com os Slayers pois as 3 vendiam drogas na cadeia, e por isso mortes e brigas entre eles eram frequentes. Ainda na cadeia haviam outras gang, loucos, serial killers, gays e outros presos. Ou seja estava rodeado de pessoas que poderiam me matar a qual quer hora.

Sabendo disso passei a me limitar a tratar os presos na enfermaria da melhor forma possível, o que pra mim foi bom, passei a ter uma certa amizade com os que me apareciam por lá, apesar de saber que mesmos assim poderia ser morto. Apesar de certa melhor na minha vida na prisão por Demian parecer estar sendo menos duro comigo e eu passar a trabalha me afastando um pouco de sua gang, ainda sofria humilhações diárias por parte de sua gang e de algumas outras gang, que por eu estar andando com os Dooms passaram a me ver como inimigo. E sempre a noite era a mesma coisa, eu era molestado e meu corpo era servia como fonte de prazer para Demian.

Passadas duas semana na cadeia eu ainda estava vivo!! Demian nos últimos dias parecia diferente comigo, parecia ter algum sentimento comigo, não sei se bom ou ruimESPERO QUE TENHAM GOSTADO! AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia de conto. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não gosteii eu AMEII seu conto è sensacional continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

to gostando muito do seu conto 10

0 0