República Masculina - Parte VI (Final)

Um conto erótico de Pirokudo Safado
Categoria: Homossexual
Contém 2478 palavras
Data: 01/01/2013 19:02:48
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Teen

-[...]é que eu ... eu transei com o Guto e o And.

-porque tu fez isso ? – tentei mostrar que eu nn sabia de nada.

-eles me forçaram.

-tu quer dizer que eles te estupraram ? –falei irônico.

-não, eu não quero dizer isso.

-então foi o que ?

-naquele dia que você me comeu no sofá, eles nos viram.

-como assim ? eles estavam viajando. Conta outra vai.

-é sério, cara. Eles disseram que chegaram justamente na hora que você disse que a partir daquele da ia me comer quando desse vontade, lembra ? – na hora veio um filme na minha cabeça.

-mas como eles te chantagiaram ?

-disseram que se eu não desse a eles também toda escola ia ficar sabendo dos “viadinhos” que nós somos.

-filhos duma puta.

-por isso que eu tive que dar pra eles também. No dia da sua festa quando vcê pegou eu e o Guto conversando era justamente ele falando que se eu não desse a ele naquele momento ele iria contar pra todo mundo da festa o que a gente fez naquele sofá.

-eu vou matar esses viados. – falei tentando me levantar, ele me segurou na cama e falou.

-não, é melhor não. Eu fiz o que eu fiz por você, se você fizer isso eles vão contar pra toda a escola e meu esforço vai ter sido em vão.

-Porra. É mesmo, mas isso não vai ficar assim. – me levantei e fui ao banheiro, assim que eu voltei ele já tinha ido pro seu quarto, achei até melhor, eles poderiam acordar a qualquer momento e nós pegar na minha cama.

Passaram-se alguns dias e eu não falava mais com o Guto e ignorava o And, respondia apenas suas perguntas com sim ou não, ele percebeu e veio falar comigo, perguntar o que tava acontecendo:

-o que foi cara ? o que eu fiz pra tu ?

-nada. –falei ríspido.

-tá vendo ? você nem olha mais na minha cara. A gente e brother, fala o que tá acontecendo porra.

-nada.

-nada uma porra. Não vou sair daqui até tu me dizer o que tá acontecendo. – falou isso se encostando no meu guarda-roupa. Eu não respondi nada, mas se passaram 30 minutos e ele ainda estava lá, não aguentei e comecei a falar:

-Brother ? eu achava que tu era meu brother, mas tu é um tremendo de um traira, isso que tu é.

-fala logo o que eu te fiz.

-não se faz de idiota cara.

-eu não sei. Fala pow.

-você e o arrombado do teu irmão fazem chantagem pra comer o Matt, dizendo que se ele não desse o cú a você vocês iam espalhar pra todo colégio que eu comi o cú dele. Isso é coisa que um “brother” faça com o outro ?

-deixa eu te explicar cara.

-eu não quero saber, sai do meu quarto agora muleque.

-porfavor, deixa eu explicar.

-é melhor tu sair por bem.

-tá bom, eu saiu, mas tu um dia tem que me escutar.

-SAI –falei gritando. Ele saiu e foi pro seu quarto. No outro dia de manhã fui pra escola com o Matt e mais uma vez ignorei o And. Chegou a hora do intervalo e assim que eu fui na lanchonete vi o And conversando com o Matt, mas pareciam que eles tavam brigando, cheguei mais perto e pude ter certeza, eles tavam brigando. Me aproximei deles, segurei o And pelo colarinho a sua camisa e perguntei:

-o que qe você quer com ele ? quer foder ele denovo ?

-não cara, não é nada disso.

-solta ele, Rafa – pediu o Matt.

-fala primeiro o que tava contecendo.

-fala pra ele cara, porfavor, só você pode me ajudar.

-tá bom. O And não tem culpa de nada cara.

-Como assim ? ele também não te comeu ?

-Comeu, mas ele não sabia que tinha sido a força, eu achava que ele sabia, mas eu meu enganei, apenas o Guto sabia, o And me comeu porque o Guto disse pra ele que eu tava querendo aquilo a muito tempo e que queria os dois.

-É sério isso ? –perguntei a Matt já soltando o And.

-é cara, eu nunca faria uma covardia dessas com você. Ontem eu fui no quarto do Matt e perguntei a ele toda aquela história que tu jogou ontem na minha cara. Ele acreditou em mim pois nossas versões batiam.

-Cara, desculpa, eu só queria acabar com essa palhaçada. – falei abraçando o And.

-é nenhuma pow. Eu iria fazer o mesmo que tu fez.

-mas agora tem que ter um jeito da gente acabar com essa ameaça do Guto, ligeiro senão eu não vou me controlar e vou socar ele até cair os dentes dele, ou eu não me chamo Lucas Rafael V. R. (Não vou revelar meu nome completo aqui, desculpa.)

-mas a gente não pode agir por impulso – falou o Matt.

-eu sei que ele é meu irmão, mas ele agiu errado, e não vou passar a mão na cabeça dele, eu tenho um plano. Nós precisamos encontrar uma garota que tope participar dele.

-isso vai ser moleza , eu arrumo – falei me gabando – ela vai fazer o que exatamente ? – And contou todo o plano pra mim e pro Matt, apoiamos o plano na hora. Eu fui atrás de duas amigas minhas muito gostosas mas elas recusaram, então fui falar com a garota mais gostosa e Top do 2º Ano, Camilla, e ela aceitou na hora (ficou fácil porque eu já transei com ela). Ela me perguntou o que ela teria que fazer, eu o And e o Matt contamos pra ela que ela teria que convidar o Guto pra sair e que quando chegasse no lugar ela teria de deixar ele de pau duro louco pra fuder ela, assim que ele ficasse a ponto de bala ela o chamaria pra nossa República e teria que dizer que tinha de ser lá, outro lugar não servia, dissemos pra ela que ele iria dizer que não pois nós poderíamos estar lá e escutar, ele iria insistir até ele aceitar. Acertamos os últimos detalhes e ela logo colocou o plano em prática, ele aceitou na hora.

Chegou a noite e ele foi tomar banho, assim que saiu do banho o And falou pra ele que eu e o Matt iria acompanhar ele ao cinema e perguntou se ele não queria ir junto, ele respondeu que não pois iria sair com uma gata, o And então me chamou e o Matt, saímos de casa e formos ao mercado pra ele pensar que tínhamos saído. Demoramos um pouco lá e quando voltamos a casa parecia que tinha sido lavada de tanto perfume que tinha, subimos pro meu quarto e ficamos lá esperando a SMS de Camilla dizendo que eles estavam a caminho. Nesse meio tempo nós ficamos no meu quarto assistindo e conversando, teve um momento que o Matt ficou destraído com a TV e o And me perguntou:

-cara, posso te fazer uma pergunta ?

-claro brother.

-posso mesmo ?

-claro que sim.

-mas se tu não quiser responder não precisa tá ?

-fala logo porra.

-tá bom. Essa tua história com o Matt, é sério mrm ? tu ama ele cara ?

-acho que não... talvez sim... tenho certeza que não sei. –rimos juntos. Na mesma hora chega um SMS no meu celular, era da Camilla dizendo que eles tá estavam a caminho. Pouco tempo depois escutamos a porta abrindo e o Guto chamando pelos nosso nomes, acho que era pra saber se tinha alguém em casa. Ele logo calou a boca e escutamos risadas, ficamos sem entender nada, mas pouco tempo depois alguém bate na porta, ninguém respondeu, poderia ser o Guto, a pessoa insistiu e falou que era a Camilla. Abro a porta e vejo a Camilla apenas de calcinha, não me contive e cai de boca nos seus peitos, eles eram as coisas mais lindas que vi na vida, fiquei chupando eles por quase 1 minuto até que o Matt (que eu acho que ficou com ciúmes) me interrompeu dizendo que não tínhamos tempo pra aquilo naquela hora. Falei pra Camilla que eu ligaria pra ela pra acabar oque comecei, ela me respondeu dizendo que iria me cobrar, descemos rapidamente até o quarto do Guto e do And, chegando lá vimos o Guto só de cueca com os pés e as mãos amarradas na cama, ele escutou nossos passos e perguntou porque tanta demora, ele tava achando que era a Camilla pois ele tava vendado, tiramos a venda dele e logo ele perguntou:

-que brincadeira sem graça é essa ? Cadê a Camilla ?

-Camilla ? não conheço nenhuma Camilla, vocês conhecem ? –falei perguntando a And e Matt.

-não, conhecemos não. – me responderam em tom irônico enquanto o Guto tentava se soltar.

-Acho que ele tá ficando louco. Já sei, acho que é porque ele tá querendo fuder alguém, né isso ? falei olhando pro seu pau.

-me desamarra daqui agora senão ... – falou tentando se soltar.

-senão o que ?

-eu mato você todos, até você And.

-tá bom então, não quero morrer – o And falou soltando o Guto.

-acho bom. – Falou isso tentando sair do quarto, puxei ele pelo braço e perguntei:

- pra tu pensa que vai ?

-fuder tua mãe seu viadinho do carai – assim que ele disse isso eu soquei sua cara, ele caiu no chão e eu fui pra cima dele, dei vários murros nele, começou a sair muito sangue na sua boca. O And me pediu pra parar de bater nele, e pela minha amizade com o And eu parei, ele é muito cínico, assim que sai de cima dele ele se levantou e perguntou se só era aquilo que eu sabia fazer, não aguentei e soquei sua barriga e chutei seu pau, eu iria bater mais nele mas o Matt e o And me seguraram. O And falou pra ele:

-cara tu não tá ajudando. Para de provocar o Rafa.

-o que que vocês querem de mim, fala logo.

-que você pare de ameaçar o Matt e peça desculpa por ter comido ele.

-aaaaaaah, parar de ameaçar até que eu posso parar, mas pedi desculpas não, ele bem que gostou que eu sei – eu ia socar a cara dele mais uma vez mas os moleques me seguraram.

- então tá. Não precisa mais não. Eu tentei suavizar pro teu lado, mas tu não quis. Já ouviu aquele ditado: “Quem com ferro fere com ferro é ferido” ? tu agora vai se fuder, literalmente. – falei isso empurrando ele pro chão, e disse pro Matt tirar a roupa e socar o pau na boca do Guto que ele iria receber o melhor oral da vida dele. Quando o Guto escutou aquilo falou:

-não cara, isso não, tudo menos isso. And, tu é meu irmão, não deixa ele fazer isso comigo.

-desculpa cara, mas foi tu que pediu isso.

-porfavor Rafa, tudo menos isso.

-aaaah tudo née ? intão tá bom, já que tu não quer chupar vai ter que dá.

-não cara porfavor, esquee essa história, eu nunca mais faço isso, desculpa Matt – falou aquilo tentando evitar de ser arrombado.

-tarde de mais. Manda ver no cú do Guto Matt. Ele vai aceitar numa boa senão vai apanhar muito.

-é pra já. – respondeu o Matt tirando toda sua roupa e pincelando o pau na portinha do cú do Guto.

-espera. Já tá filmando And ?

-tou.

-então arromba esse cuzinho Matt. – assim que falei aquilo o Matt em uma estocada só enterrou todo seu pau no cú do Guto, na hora ele me disse que entrou muito fácil e que não era a primeira vez que aquele cú levava rola. Ri muito da sua cara e quando olhei pro And ele tava desconfiado, percebi que o And sabia de alguma coisa [depois o And me confessou que desde os 12 anos eles faziam troca-troca, Safadinhos (66’], o Matt então começou a bombar mais forte ainda, na cara dele tinha um mix de tesão e ódio, tava sendo muito bom ver aquela cena. Reparei que o pau do Guto não abaixava, sinal que ele tava gostando, ri mais ainda daquilo, pouco tempo depois o Matt goza no cu do Guto sem falar nada pra ele que percebendo goza na mesma hora (o Guto era uma putinha também). Enquanto o Matt se arrumava para sair do quarto eu segurei o rosto do Guto que tava cheio de sangue e falei:

-isso é pra você aprender a nunca mais se meter com Lucas Rafael V. R. seu pica. – dizendo isso saiu do quarto com o Matt e o And fala:

-vou ficar pra saber como ele tá, afinal ele é meu irmão.

-claro cara, mais do que justo. Desculpa ter feito você passar por isso tá ?

-é nenhuma cara, ele mereceu, infelizmente ele mereceu.

-depois a gente se fala.

Subi com o Matt pro 1º andar e quando chegou lá perguntei ao Matt:

-tu me ama mesmo ?

-tu ainda tem dúvida ? tudo que euu fiz foi por amor a você, nunca pensei que eu fosse dizer isso a um homem mas agora eu vou dizer: EU TE AMO.

-não cara, tu não pode me amar, eu não posso corresponder teu amor, eu gosto de você, e quando eu vejo essa tua bundinha arrebitadinha eu piro, mas eu não te amo. Ama outro pessoa cara, tenta me esquecer, tenho certeza que vai aparecer alguém na tua vida que te mereça e que ame você do mesmo jeito que você o amará.

-valeu cara, vai ser difícil mais eu vou tentar – puxei ele e dei um abraço nele, ele mais um vez pegou na minha bunda e falei pra ele:

-tu não desisti nunca né ?

-sou brasileiro. ;)

Ele foi pro seu quarto e fui pro meu, fechei a porta e me joguei na cama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e cheguei a conclusão que: -VALEU A PENA !

Essa história aconteceu entre os meses de Janeiro e Maio. Nós passamos nos vestibulares que fizemos, eu em Educação Física, o Matt em Direito, o And em Engenharia Civil e o Guto em Administração. Depois desses acontecimentos eu e o Matt ficamos ainda um tempo sem falar com o Guto, mas depois o perdoamos. O Matt arrumou um peguete que durou cerca de um mês, só quem sabia desse cara era eu e o And, mas mesmo assim eu continuava fudendo o Matt quando dava vontade (ele virou minha putinha) e teve até um dia que dividi ele com o And (conto isso em outro conto). Como vamos fazer faculdade decidimos alugar uma casa maior para fazer nossa República e abrir vagas para outros moradores, vamos nos mudar daqui a 1 semana. Será que vem por aí a segunda temporada da República Masculina ? (66’

-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----

Acaba aqui meu 1º conto.

Muito obrigado por terem lido, foi muito gratificante saber que vocês gostaram dele :D

Em breve posto outros contos que aconteceram durante o resto do ano, tenho certeza que vocês vão gostar. (66’

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lukas Powel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM, MAS VC TEM BASTANTE POTENCIAL PRA ESCREVER ... PARABÉNS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

yuseph, Infelizmente não temos mais vagas. Mas se caso apareça alguma... ;)

-manda fotos, teu nome, faculdade e curso que estuda para esse e-mail: lucasrafael.vr@hotmail.com

-Outros interessados também faz o mesmo :D

0 0
Foto de perfil genérica

Se tiver vaga na nova republica por favor me fala, estou estudando em Recife tbém, Abraços, edsonjunior_130792@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, você pelo menos terminou o seu conto maravilhoso. Espero uma segunda temporada heim

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI seu conto dá uma olhada lá nos meus (O Privilégio de amar) , ( O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer). Agradeço desde já. Beijos.

Twitter: @BRPrincipalgay

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do final. Não esperava que ficassem juntos... Pois não é um romance, e não tinha tag amor ou paixão em nenhum momento. E também que posso achar de um autor chamado "Pirokudo Safado" se não um conto erótico e picante? Rsrs. Eu espero mesmo uma segunda temporada!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história deu muito tesão de acompanhar hehe,to louco para a Nova republica masculina,depois passa o endereço,vou fazer uma visitinha ou até mesmo morar com vocês hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Super legal...Gostei...Tesão da porra...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto é muito excitante... Por favor nos conte essa história de vc dividir o matt com o and... Parabéns pelo conto. Aguardo os proximos q virão. Hehe

0 0
Foto de perfil genérica

então arromba esse cuzinho Matt kkkkkkkkkkk morto com a vingança, ele mereceu! Ah o Matt declarou pra ti, pensei que iria dar certo, mas.foi bom você ter dito a verdade. Continuar a foder ele, você continuou né safadjenho hahaha. Será que essa República vai ter mais história??? Continua sim e tudo de bom nos estudos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0