Cidade das Almas Sombrias - Parte 3

Um conto erótico de sr. wayland
Categoria: Homossexual
Contém 610 palavras
Data: 05/01/2013 23:17:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Diego olhou espantado para Saimon que estava imovel já havia algum tempo, observando o orizonte pela janeta de seu quarto. A luz do sol penetrava o quarto como uma coisa mal vista, pois Diego queria estar na esxcuridão, queria esconder seu rostode Saimon Sua mão passava levemen-te por sua barriga, gostava de sentir seu filho chutar, não importava se era ou não um demonio, era seu filho, o filho de alguem que ele tanto amava, e não tiraria jamais. Saimon havia sugerido que retira-se a "criatura" de dentro dele antes de nascer, Diego ficou muito desapontado mais não demonstrou sentimento algum, apenas negou e por sorte Alex ficou do seu lado. Diogo estava feliz por ganhar um sobrinho, mal sabia ele as consequencias disso.

- Então, pretende ficar ai o dia todo?

Saimon virou-se e olhou para ele, lagrimas desciam soltas pelo seu belicimo rosto de anjo.

-Por favor meu amor, retire isso de dentro de você.

-Alex disse que não havia perigo.

Saimon seguil ate ele e sentou ao seu lado, passou os braços em volta dele e beijou seu pescoço, seu ouvido e acariciou seus cabelos com o nariz.

-Ele é um demonio, pode ser uma criatura astuta, talvez o que Alex viu tenha sido apenas uma camuflagem de bebe, eu ja vi muitas coisas horriveis acontecerem com pessoas que foram ferosmente enganadas por demonios com rostos bonitos e...

-Isso não é um simples demonio, Saimon. É O NOSSO FILHO.

Saimon não disse nada, apenas aproximou-se e deu-lhe um beijo. Não um beijo de exitação, e sim um beijo de paixão, de preocupação e medo. Seus labios pareciam ter sido feitos um para o outro, a lingua do anjo envadia a boca do humano com total perfeição e desejo, uma energia feliz e de amor passava por dentro deles quando estavam conectados. Era um mmomento que Diego tanto sonhava, estavam juntos a pouco tempo, isso era verdade, mais ele sabia que amava de verdade Saimon, o que sentia era novo, diferente e forte, capaz de ser ate mesmo perigoso para quem ousas destruir,ele destruiria a pessoa primeiro, pessou feliz ao beijar Saimon com mais intencidade, podia sentir o volume crescendo dentro da causa jeans do anjo, e por isso Saimon afastou-se.

-Não podemos fazer isso ainda, você esta gravido, algo pode acontecer ao... Feto.

Diego olhou para ele, não estava com raiva nem triste, estava feliz por ver que Saimon se importava tanto com ele, a ponto de recusar o que ele estava querendo. conteve-se em dar-lhe um beijo doce e deita-se um pouco.

AMISTERDAN

Magistrado olhou para seu segurança Denial, este estava segurando com total força o pescoço de um Vampiro, talvez nãomais que 18 anos. O ar estava deixando- seus pulmões muito depresa. O beco que estavam era escuro, então Magitrado olhou para o rapaz por uns instantes.

-O que sabe sobre o Anjo Saimon?

-Eu... Eu não sei de nada- o vampiro arquejou.

-Tem certeza? Soube que você ja foi muito amigo dele.

-Eu... Fazia parte... De um grupo intimo.. A seculos... Não tenho... Noticias dele.

Magistrado deu um sorriso com o canto de boca.

-Sabe, vocês, Crianças Noturnas, sempre mentiram muito mal. Acha que não sei que foi a encontro dele, levar a mensagem de que eu estava proximo?- E ao ver a surpresa nos olhos do rapaz sorriu- Sim, eu ja sabia disso. Mais meus planos são chegar de surpresa, então...- Virou-se para seu segurança e acentiu.

Denial girou a mão ea cabeça do vampiro rolou pelo chão.

-Estamos proximos meu caro amigo- O Magistrado sorriu para a noite- Eu quero o sangue dele manchar o chão em que eu pisar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wayland a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe por não ler sua história antes. Você consegui fazer com que eu lesse toda a história em menos de uma hora. Você escreve de um jeito que me fascina. Eu sou muito viciado nesse tipo de leitura. E você tem uma criatividade, e um estudo tão rico nesses assuntos que eu me vejo em você. Queria saber se a história em blog deu certo. Obrigado e por favor não demore com a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito meu anjo... Ta mt envolvente... Amando :)

0 0