Minha droga é você #6

Um conto erótico de Sam
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 05/01/2013 21:05:28

Fiquei mais um tempo na cama olhando para o Junior. Ele é um cara tão especial, não merecia o que estava acontecendo com ele. Eu aprendi que não é o tempo que você conhece uma pessoa que faz ela seu amigo ou amiga, sim porque eu sentia que Junior era mais meu amigo que Bruna. Na verdade nunca entendi porque eu era amigo de Bruna, ela é daquelas barraqueiras que acham que ninguem pode com elas, que só fala em macho. É, mas pensando nas vantagens também, apesar de tudo ela sempre me ajudou em tudo e me dava um ombro pra chorar quando eu precisava, ela sempre me apresentava uns carinhas também, é acho que isso nos fez amigos.

Cheguei na escola, falei com todos e fui a procura de Bruna. Quando a encontrei, ela estava na sala ao lado abraçada com Ricardo conversando com a turminha dele, aquilo me subiu um ódio tão grande, aquele tipo de coisa era inaceitavel! Ela sabia que tinha namorado. Quando ela me viu, se soltou dele e então eu a chamei.

- O que ta acontecendo Bruna? - eu perguntei já de cara fechada.

- Nada, agente tava só conversando.

- Abraçados? Ha Bruna conta outra. Ta acontecendo alguma coisa que eu não sei?

- Eu não posso mais ser amiga dele só porque eu já namorei com ele? Ha Samuel vai tomar no cú! Eu não te devo explicações da minha vida - ela ia saindo mais eu segurei ela.

- Olha Bruna! Escuta bem aqui, te considero muito, mas se tu tiver traindo meu amigo, doido tu nem aparece mais na minha frente, Junior é gente boa de mais pra fica sofrendo, valoriza enquanto tu tem porque depois que tu perder tu nunca mais vai ter ele de volta! E te garanto que pessoa igual a ele que te queira mesmo com tua fama de puta tu não encontra - e soltei ela.

- Olha aqui sua bixa recalcada! Puta é a...

- recalcada é você! Já tô de saida e se quizer ficar soltando teu veneno como tu faz toda vez que tu briga, fique a vontade, mas eu não vou ficar pra ouvir - sai de lá e fui pra sala.

As provas haviam começado, então era fazer prova e ir embora. Como só teve duas provas aquele dia eu voltei pra casa mais cedo.

Junior ainda deveria estar trabalhando, então eu aproveitei pra fazer as tarefas do Junior e do Bruno. Eu sou muito perfeccionista, e arrumar a casa me fez esquecer que tinha brigado com uma das pessoas mais importantes pra mim.

Terminei de arrumar tudo e fui jogar no play do Junior, ele tinha uma estante cheia de jogos, eu peguei guitar hero e fiquei tocando no controle mesmo, porque além dele não ter aquela guitarra lá eu não gostava de tocar nela.

Bruno entrou no quarto e pediu pra jogar e eu disse que tudo bem.

- Pow tu e Bruninha brigaram foi?

- Foi só uma discução, porque?

- Ela ta lá em baixo com carioca. Chegou te chingando e depois chamou ele pra um particular.

- O que? Caralho doido! Se eu conheço Bruna ela bem vai inventar alguma merda pra ele. Faz um favor pra mim?

- Depende.

- Eu queria que tu falasse com Lucas pra mim. To de castigo, Junior me proibiu de falar com ele.

- Mas porque?

- Longa história, mas e ai tu vai?

- Vai lá siô! Eu não falo nada pra ele não.

Fiquei pensativo, se eu não fosse ela poderia acabar com meu namoro inventando alguma estória e eu nem teria a chance de me defender. Então resolvi ir.

- Promete não contar nada pro Junior?

- Prometo - ele abriu um sorriso - ta me devendo uma.

- Não tô não, fiz tuas tarefaz hoje - sorri.

- Ha pode crê!

Deci as escadas correndo, quando vi Lucas na porta do prédio sozinho. "Bruna já deve ter ido embora" pensei.

- Samozinho! Recebi seu recado. Bruna me disse que você queria me ver - disse isso e me abraçou.

Nessa hora eu sinto uma presença. Droga era o Junior.

- Samuel! - disse com raiva.

Droga realmente hoje eu não deveria ter saido da cama.

CONTINUA!

Galerinha esse ficou bem menor que o normal porque postei aqui no serviço e to correndo riscos aqui só pra alegria de vocês, eu acho. Hahaha Espero ter agradado, deixem dicas ai, to sem inspiração.

Bjus xD~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam...: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem melhorado bastante. Parabéns. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Jhoen jhol ta certo! Agente = agente de saude, agente 007. Mas "a gente" ta certo. Eu já pesquisei. Bjo xD~

0 0
Foto de perfil genérica

Eu pensei que a Bruna é gente boa :F , agora você vai ter que contar a verdade da briga com a Bruna é dizer que ela deve ter mandado o Carioca ir te ver, aí apertou vai ter porrada. Obs.: palavra a gente = nós, ex.: "Nada, a gente tava só

conversando." ; Agente = agente de saúde, agente 007. Tá sem criatividade se vira aí, nós surpreenda no próximo hahaha. Muito bom

0 0