O pai da Joyce

Um conto erótico de Gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 05/01/2013 18:21:49
Assuntos: Heterossexual

Logo depois de saber a história da Joyce fui apresentada ao seu pai, claro que ela tinha razão em dar pra ele pois é um gato! Nem preciso dizer que ele se encantou comigo, ninfetinha , carinha de anjo safado, que a Joyce não leia isso.

Pois bem, nos esbarramos dia desses na praia e claro que o papai da Joy tinha que me cantar, também eu estava com um biquíni que mostrava até minhas cordas vocais. Prato cheio para um pai que come a própria filha.

O nome dele é Rui, pra ser sincera deveria chamar-se bom. Rui acabou por me oferecer uma carona sem pretensão alguma a não ser a de traçar a ninfeta num motel qualquer. Tive que me conter as investidas do coroa. Se eu desse um suspiro a mão dele pararia na minha xana.

Em casa sã e salva fui me preparar para a noitada. Joyce estava viajando a trabalho e só voltaria em 15 dias por isso o pai estava tão desfrutável na pista.

Alias para minha surpresa o Rui estava na mesma boate que eu, obvio que a caça de alguma ninfetinha. Alias ele estava mais para ser caçado pois a mulherada inteira dava mole. Lógico que depois da carona da manhã eu estava em vantagem era só dar um sorriso e a cama estava armada.

A noite passou rápido e apesar das investidas do Rui permaneci na defesa. Na saída obvio que rolaria uma carona e aí quem sabe...

Minha bola de cristal não falhou, em poucos segundos eu estava no carro, podia ver o quanto Rui me queria...o próximo passo seria a velha desculpa de vou te oferecer um drink lá em casa. Cá entre nós eu estava a fim de dar pra ele, mas não em casa na cama da Joy...bom mas pra quem não respeitou a própria mãe, isso é pudor demais para uma putinha.

Já no elevador ele começou a me agarrar e a arrancar minha roupa, se a viagem durasse mais dois minutos chegava gravida ao andar.

Eu achava que íamos transar no quarto, mas nem deu tempo, o tapete da sala virou uma cama de primeira. Rui era um coroa gostoso, parecia até o Marcos, sabia excitar uma garota. Chantilly,champagne, morangos, banana! Nem falo onde a banana foi parar! E pra comer o rabinho... nossa eu fiquei lambrecada de chantilly e com uma frutinha enfiada no rabo pra ele poder comer gostoso. Tava explicado o que Joyce vira no pai, pegada. Amanhecemos ali e fomos surpreendidos pela empregada, bom espero que ela não abra o bico.

Depois desse dia quando Joyce está em viagem ou mesmo quando ele quer dar uma relaxada durante o expediente, sempre me liga, acabo saindo algumas vezes. Em casa nem pensar, sempre vamos para um motel ou dependendo do tesão trepamos no carro. Mas isso fica pra outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta Nativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma merda sem detalhes e sem graça nenhuma ! Aprenda a escrever lendo os contos do site e faça de novo e direito !

0 0
Foto de perfil genérica

que lindo , adorei, sou negro, 1,81, corpo de academia, todo grisalho, querendo me add, para trocarmos ideias , depois leia me conto , como comi minha sobrinha, nota , querendo me add, negrolee.ramilo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal.. gostei bastante.. com gosto de quero mais... beijos..

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia amor, sinto inveja dele....kkkk. Se gostar de coroa, me add e quem sabe voce pode se surpreender muito mais. bjs. kzadoce@hotmail.com

0 0