O homem que me fez gozar mais de sete vezes

Um conto erótico de Maia
Categoria: Heterossexual
Contém 2101 palavras
Data: 05/01/2013 10:56:25

Oi pessoal, esse é meu primeiro conto aqui na casa e vou começar me apresentando. Meu nome é Maiara, tenho 1,68 de altura, sou magra, tenho olhos verdes, cabelo curtinho ate o ombro castanho com mechas louras, sou meio moreninha (bronze do sol).Tenho seios médio mas gosto do tamanho deles, bumbum bem empinadinho modéstia parte de parar o transito e coxas muito gostosas. O conto que vou relatar para vocês e de uma grande loucura que pensei estar fazendo e acabei descobrindo o grande homem que me satisfez e me deixou loucamente apaixonada.

Tudo começou quando me separei de um primeiro relacionamento, ( primeiro namoro de adolescente que se tornou quase um casamento de verdade). Comecei a voltar para a vida de solteira, festas, baladas chavequinhos e tudo mais, foi quando resolvi iniciar num site de relacionamento, sempre achei isso uma bobagem e tinha muito medo, conhecer alguém pela internet, era algo que nunca tinha passado pela minha cabeça.

Queria mesmo era fazer novas amizades e ficar de bate papo. Então, comecei a conversar com diversas pessoas, homens que me elogiavam muito, e comecei a receber convites para sair e tudo mais, mais sempre dava um motivo para não sair. Ate que um dia comecei a conversar com este rapaz, tinha um papo muito bom, me chamava muito atenção e pelas suas fotos era um gato e tanto, homem de deixar qualquer mulher louca de tesão.

Felipe, o nome dele, meio moreno 1,68 de altura, cabelo curto preto, olhos castanhos, corpo muito atraente, um sorriso maravilhoso. Ver as fotos e as conversas que este homem tinha me deixava com uma vontade louca de conhecer pessoalmente.

Foi quando começamos a ter papos mais quentes, compartilhar experiências, falar sobre sexo e loucuras. Ate que por um motivo que não sei qual passei meu celular para ele.Passamos a trocar mensagens durante o dia loucamente, um provocando o outro ( e confesso que ler o que ele escrevia para me provocar ou as historias que ele contava que fazia com mulheres que ele saia me deixava extremamente louca de tesão e uma vontade enorme de conhecê-lo pessoalmente).Também ao mesmo tempo achava aquilo fora do normal, as vezes me perguntava coisas que eram abusivas a minha intimidade, achava ele um tarado sem noção, mais ao mesmo tempo era tão bom aquela sensação que acabava se tornando prazeroso tudo aquilo. Com as historias que ele me contava achava ele um galinha ao extremo, jamais esse homem ia conseguir ficar apenas com uma mulher, era muita putaria e sexo para um homem só.

Ele começou a me chamar para sair, e cada vez que ele me chamava me vinha a vontade imensa de sair com ele e ao mesmo tempo o medo, e cada vez eu negava e quanto mais eu negava mais parecia deixar ele louco para me conhecer.

Nossos papos cada vez ficavam mais forte e a cada conversa eu ficava mais louca por ele, foi quando cedi, e aceitei com convite que ele me fez para jantarmos em um dia que ele viria na minha cidade (morávamos em cidades diferentes, uma ao lado da outra).

Admito que naquela tarde as horas não passavam, o relógio parecia não girar e o nervosismo cada vez era maior. Sai do trabalho e fui para casa me arrumar para o tal encontro, tomei banho passei creme no corpo, um perfume especial, vesti um shortinho preto meio justinho e uma blusa tomara-que-caia rosa, para provocar um pouquinho, estava com uma calcinha fio, sempre saiu muito bem arrumada, e sempre com uma maquiagem básica, naquele dia não podia ser diferente, ate porque de todas as mulheres que ele comentou que teve, naquele momento mesmo qeu não rolasse algo, queria me sentir a mulher mais gostosa e que deixasse ele nas alturas louco por mim.

Quando meu celular tocou e vi que era ele, dizendo que estava na porta da minha casa, confesso que o fiquei com medo e uma vontade louca de desistir.Mas pensei entre mim, agora que ta aqui vai.Realmente quando desci abri a porta do carro eu estava muito nervosa minhas mãos tremiam e meu coração batia muito forte( espero que ele não tenha notado, pelo menos nunca falou nada). Bom, entrei no carro e quando me dou de cara com ele, foi uma sensação que nunca havia sentido antes, as fotos dele não chegavam nem perto do que ele era realmente, era lindo, os olhos que olhavam fixos e brilhavam de uma maneira inédita, ele deu um sorriso para mim que nunca havia visto antes braba feita muito cheiroso, era uma rapaz muito vaidoso, nos demos um beijo no rosto e ficamos ai parados olhando um para o outro, nossa não sabia o que fazer, lembro que ele falou alguma coisa mais estava tão nervoso que não escutei, e da mais idiota possível olhei a primeira coisa que vi nele (que era uma pulseira muito bonita de ouro que chamou a atenção pois é difícil ver homens que usam pulseiras e sejam tão vaidosos assim) olhei pra ele, encostei na pulseira e dize você usa pulseira que lindo. Nossa queria me matar naquela hora, pensava entre mim porque não fiquei quieta. Bom, fiquei quieta e ele também, quando virei novamente me dei de cara com o rosto dele perto do meu, minha respiração ficou ofegante e senti a dele também, foi quando nos beijamos, um beijo longo e tão gostoso que confesso que fiquei toda molhadinha naquele momento.

Então resolvemos sair de frente da minha casa e ir ate um restaurante, iríamos para uma pizzaria, no caminho ficamos conversando e ele as vezes passava a mão em minhas pernas.Enfim chegamos no estacionamento da pizzaria e antes de descermos ele me puxou e me deu mais um beijo, começamos a nos acariciar e ao mesmo tempo que eu queria fugir queria ficar nos braços dele, ele tocava meus seios (como estava com uma blusa tomara-que-caia) não fui muito difícil para ele baixar minha blusa e deixar meus seios a mostra.

Aquilo nunca aconteceu comigo, sempre fui uma mulher muito discreta, e ate aquele momento nunca havia dado tanta intimidade para um homem no primeiro encontro.

Aquilo foi ficando mais quente e ele de uma maneira que não sei como conseguiu me convencer a sair daí e irmos para um lugar mais intimo, sabia que o que ele queria era me levar para um motel, resisti ao Maximo, pois pensava entre mim( cachorro não vou ser mais uma na sua vida, não sou igual a outras mulheres que você pega come e joga fora) mais, quando percebi viajando nos meus pensamentos de duvida, já estávamos no motel, antes de descer do carro falei para ele que apenas iríamos conversar que não rolaria nada, ai ele me dize que não faria nada que eu não quisesse.

Entramos no quarto e quando vi ele estava atrás de mim me abraçando, beijando meu pescoço e aquilo estava dão bom que quando percebi ele já me deitava na cama, começamos a nos beijar, um beijo tão bom que fui me envolvendo ao mesmo tempo que queria sair, ele tinha um jeito de me pegar que me envolvia e me dava mais raiva ainda, meu pescoço se tornava o alvo principal dele por sentir que me derretia quando sua respiração chegava perto. Ele tirou minha blusa e beijou meus seios aquilo era tão gostoso que acabei me entregando. Comecei a beijar ele fui me deixando levar e quando dei por mim já estava com a boca perto do pau dele, quando puxei para fora da calça um pau maravilhosamente bom, deveria ter seus 21 cm meio groso, mais o suficiente para me enlouquecer, cai de boca naquele mastro, subia e descia me lambuzando inteira, e podia ouvir sua respiração e seus gemidos que me davam mais vontade de chupá-lo, minha boca ficou toda fodida por aquele pau maravilhoso, chupei ele todo e deixei ele todo lambuzado. Ele acabou levantando e me colocando deitada na cama quando tirou meu short e me virou para ver minha calcinha atoladinha na minha bunda impinada e gostosa, foi quando ele colocou para o lado ela e bem devagar foi entrando com aquele pau na minha bucetinha, ela estava muito molhada, sentia meu mel escorrer entre minhas pernas.

Quando aquele pau entrou inteiro na minha bucetinha senti meu primeiro gozo chegando, gemi feito uma louca e ele percebendo aquela sensação gostosa começou a meter bem forte, aquele entra e sai me deixava louca uma sensação que não tem explicação, me excitava mais e mais ate que gozei novamente, e ele me falava palavras de sacanagem que me deixava mais putinha ainda, trocamos varias vezes de posição, e ele me colocou de quatro e colocou com o dedinho no meu rabinho, aquilo era maravilhoso e acabei não resistindo e gozando novamente.

Ele me jogava de um lado do outro, enviava aquele pau inteiro começava devagar e ia aumento, aquilo ia me dando uma excitação e um prazer maravilhoso, cada vez que ele metia forte e eu ouvia ele me chamar de putinha de gostosa eu sentia mais prazer ainda, gozei por mais duas vezes, e ele começou a querer colocar aquele pau maravilhoso no meu rabo, foi quando me virei e consegui resisti, olhei bem fundo e dize que naquela noite ele não ganharia, que se quisesse iria ter que sair comigo para comer essa putinha novamente e ganharia meu rabinho. Acho que isso deixou ele tão excitado que me virou de costas e meteu na minha buceta que já estava muito encharcada e toda abertinha de tanto que aquele pau entrava e saia, confesso que quando eu pensava que não conseguiria mais gozar, aquele homem chegava perto de mim, me beijava e me excitava de uma maneira que eu não conseguia segurar e gozava loucamente.

Ele começou a me fuder cada vez mais forte, e eu com cara de quem estava maravilhada e gostando de tudo aquilo olhei com cara de putinha e pedi pra ele gozar na minha boca, na mesma hora ele me puxou, fiquei de joelhos na cama e comecei a lamber aquele pau todo melado do meu próprio gozo, comecei a chupar e ele passava a mão nos lábios da minha buceta que me davam um sensação prazerosa muito boa, ate que coemçei a sentir sua respiração e seus gemidos ficaram mais fortes, foi ai que comecei a chupar ele num para cima e para baixo mais rápido e não demorou senti que o primeiro jato daquele liquido quente e gostoso se espalhava em minha boca, ele gozando e eu chupava mais ainda e podia ouvir seu gemido gostoso, chupei e limpei aquele pau todinho com minha boca, engoli cada gota, assim como todo aquele pau gostoso na minha boca.

Nos beijamos e deitamos juntos.

Enquanto via ele parado aquela respiração ofegante e pegando no sono, fiquei pensando entre mim, aonde estava esse homem maravilhoso que demorou para chegar ate mim, nunca havia ficado tão excitada e jamais tive tão orgasmo como aquela noite, aquele homem me envolvia de uma maneira e seu pau me preenchia de uma maneira que me sentir totalmente completa, me sentia mulher de verdade.

Aquelas sensações eram únicas, me sentia mulher de verdade e parecia que era minha primeira vez.

Aquele homem era maravilhoso e me fez mulher de verdade.

Depois de acordarmos só pensava que queria aquele homem inteiro para mim, e realmente quando me dei por mim estava apaixonada por ele.

Saímos outras vezes, alias muitas vezes, e não tinha uma transa com ele que eu não gozava no mínimo umas duas ou três vezes.

Tivemos muitas historias no meio disso tudo, cada vez que pensava nele eu enlouquecia e sentia um tesão muito bom por ele. Nossas noites e historias conto em outros contos.

Esta noite ficou marcada para mim e em minha vida, Mais para resumir, este homem maravilhoso acabou se tornando meu mesmo, sou extremamente e loucamente apaixonada por ele, hoje posso dizer que um dia me apaixonei de verdade, que tenho um homem que me completa e me faz mulher na cama e em todos os sentidos.

Somos noivos e temos muitos planos juntos, as vezes ate me pego relembrando o medo que senti naquele dia, e que de tão galinha que ele era praticamente movido a sexo e putaria, hoje ele era meu e mudou para me ter em seus braços.

Te amo meu amor e sou louca por nossa historia e nossas loucuras. Te agradeço cada minuto por me completar e me fazer mulher a cada minuto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maiaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários