World of Shadows (Wolf) - Capitulo 1

Um conto erótico de The Blood
Categoria: Homossexual
Contém 666 palavras
Data: 05/01/2013 06:07:24

Mateus e Lucas levaram o Thomy pro quarto e eu fui falar com meu pai que não estava com uma cara agradável.

Thomas: Pai?- ele estava sentado na sala com minha mãe, Mileny e Anny.

Victor: Espera seu irmão- Lucas e Mateus logo desceram e se juntaram a nos.

Estavam todos quietos esperando ele ou Anny falar, todos queriam saber o que aconteceu.

Marcela: Fala pra eles logo- ela disse dando uma cotovelada nele.

Victor: Os...- a voz dele falhou ele estava nervoso nunca tinha visto ele assim- Os Lobisomens voltaram.

Foram as únicas palavras dele, e todos já entendiam o problema, nossos inimigos naturais estavam de volta mais por que?

Mileny: Voltaram?

Victor: Eles tinham sumido a muito tempo, sempre soube que não estavam extintos mais também não estavam nos atacando por isso não me importei.

Mateus: Temos de ir a traz deles então

Victor: Anny diga a eles o que você ouviu- ele olhou pra ela que sentia medo e ainda estava assustada.

Anny: Thomy mando eu me esconder eu não consegui ajuda - ela começou a chorar de novo - Eles querem uma garota, disseram que nos estamos escondendo ela, e...e quando o Thomy disse que não sabia do que eles falavam eles atacaram- foi o que ela consegui dizer antes de sua voz ficar abafada pelo choro, minha mãe levou ela pra cozinha pra ela se acalma de novo.

Henrique: De que garota eles estão falando?- nem percebi ele ali.

Victor: Isso que temos de descobrir

Thomas: Ahn.. pai por que o Thomas não se recuperou? - eu sabia que um ferimento a prata não se curava mais um ataque de lobo?

Victor: E o que acontece quando agente e mordido por eles, e bem difícil deles acertaram mais seu irmão não estava pronto.

Eu sei é estranho a gente também se afectado por prata normalmente seria apenas os Lobos mais com a gente também, quando nos a tocamos não acontece muita coisa apenas uma ardência na mão agora se usado pra nos ferir parece entrar em chamas deixando o corte aberto e mas difícil de curar.

Victor: Alguma coisa na saliva dos lobos tem esse efeito na gente, e nos também temos isso contra eles mais em uma batalha e mais fácil você arranca a cabeça do que morde eles- ele levantou e andou de um lado para o outro- Temos que ir ate onde eles foram atacados.

Olhei pra cara dos outros e ninguém gosto da ideia.

Mileny: Não é uma boa ideia.

Victor: Iremos apenas conversar com eles.

Thomas: Ata depois do que fizeram ao Thomy vão mesmo para pra nos ouvir ne?

Victor: Precisamos ir- ele nem espero algo dizer alguma coisa contra e também parecia não nos escutar quando falávamos foi ate a cozinha atrás de Anny- Vamos.

Foi a única coisa que disse antes de sai pela porta e nos seguirmos ele, foram eu, Lucas, Mileny, Henrique e meu pai, Marcela e Mateus ficaram pra cuidar do Thomy, Anny tinha dito o local e nos sabíamos que era la que eles nos esperavam mais por que? Chegamos a um lugar que parecia abandonado à anos, a mata cresceu em volta e invadiu casas mais dentro das casa podia sentir aqueles olhos negros nos seguindo enquanto passávamos, no fim da rua havia uma casa a maior de todas onde tinha vários caras de pé que ao nos aproximar foram nos cercando, estávamos no meio da rua cercado pelo dobro de lobos mais alguém apareceu do meio deles uma garota alta, morena mais nem tanto, cabelos escuros e olhos verdes ela sorria enquanto vinha em nossa direção.

Garota: Ola velhos amigos.

Victor: Jane?

Oi gente, acharam que iam se livra de mim assim tao fácil? Bom essa sera a 2º temporada espero que gostem, eu irei postar um toda SEXTA se possível e se vocês gostarem também ne. Ah e Lobos e como irei me referir aos Lobisomens.

Durmam com os Vampiros e ate a próxima mordida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blood. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários