Meu Vizinho Gostoso

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 05/01/2013 01:02:21

Olá pessoal , meu nome é Ana ( dessa vez vou usar meu nome verdadeiro ) , apesar de outros contos parecerem mentira , esse é totalmente verídico .

Como eu já disse , me chamo Ana , tenho 17 anos , sou loira , tenho mais ou menos 1,70 de altura , peitos um pouco maiores do que tamanho M , bunda do mesmo tamanho , mas nada muito exagerado , bom , outro dia eu fui para o ponto de ônibus para ir ao centro e vi um rapaz vindo também , era o Ricardo , morava em frente a minha casa , tinha 16 anos , moreno , forte , 1,65 de altura mais ou menos , eu sempre fui louca por ele , mas Ricardo nunca percebeu isso .

Começamos a conversar sentados no banco e fomos ao centro , chegando lá , fomos cada um para seu destino , no fim do dia chegando em casa , corri para o meu quarto , tirei minha camiseta regata , e meu short , joguei na cama e fiz o mesmo com meu sutiã e minha calcinha , comecei a me masturbar e em 5 minutos já tinha gozado , esperei um momento e voltei a masturbação , peguei uma camisinha que estava na minha gaveta , coloquei meu celular dentro dela , liguei o vibra-call e enfiei na minha xana , começei a gemer e me contorcer , até que gozei pela segunda vez .

No dia seguinte , liguei para a casa de Ricardo e disse que minha mãe pediu para ele vir me ajudar a pegar uma mala que estava no meu quarto , ele disse que estava vindo , coloquei um shortinho rosa que eu só usava para dormir , uma camisola que acabava no meu umbigo , estava quase pelada .

Ele chegou , eu abri o portão para ele ( eu estava com uma calça de moletom bem folgada só para disfarçar fomos para o meu quarto

--Vc ta doente pra usar essa calça nesse calor ? ( ele perguntou sarcástico )

--Não eu tava dormindo e esqueci de tirar

Falando isso tirei a calça na frente dele , eu percebi que ele olhou para minhas pernas e disfarçou rapidamente ; tá muito alto olha , não alcanço ; falando isso fiquei na ponta dos pés , eu estava de chinelos então não deu muito certo , e estiquei o braço , deixando metade da minha barriga de fora .

--Se você não alcança eu vou alcançar Ana ? ( ele disse já desconfiado )

--É verdade kkkkk ( dei uma risadinha forçada )

--Cruza as mão e deixa eu apoiar meu pé para eu pegar .

Ele assim fez , eu peguei e coloquei na cama , e , "sem querer" derrubei um batom que estava na cômoda , me curvei para pegar e fiquei com a bunda empinada para ele , levantei e arrumei meu cabelo , eu olhei e percebi que ele estava de pau duro , dei risada .

--Que foi ?

Apontei para sua bermuda e ele ficou sem graça , abriu a porta do quarto indo embora .

--Não vai não

A porta estava trancada , eu balancei a chave e coloquei no meio dos meu peitos , disse para ele " vem pegar " ele ficou meio sem jeito ( nós dois éramos virgens , apesar de nos masturbarmos , nunca havíamos feito sexo na vida ) , cheguei perto dele , e o beijei , coloquei minha mão por dentro da bermuda dele e senti seu pau muito grande e duro .

Ele se sentou na cama e eu tirei a bermuda dele junto com a cueca e a camiseta , quando tirei a cueca aquela pica enorme se ergueu , era enorme mesmo , tinha pelo menos uns 30 cm ( aqueles que só se vê em anúncios de sites pornô ).

Comecei a lambe-lo e punheta-lo , ele fechou os olhos e eu fiquei louca com isso , comecei a chupar e ele adorava , só conseguia chupar a cabeça de tão grande que era , comecei a forçar e fui engolindo cada vez mais , sentia aquela cabeça na minha garganta , as vezes engasgava mas continuava , Ricardo segurou minha cabeça e começou a forçar , eu sentia salivar minha boca , tentei tirar minha boca mas ele a segurava , então ele largou e eu respirei .

Levantei e começamos a nos beijar , ele tirou toda a minha roupa e colocou aquela pica no meio dos meus peitos , ficou fazendo uma espanhola por uns 5 minutos e eu alucinava com isso , sentei de frente para ele e ele enfiou na minha buceta , senti uma dor insuportável mas não saí de cima dele , fui sentando devagar e sentei até o talo da pica dele , comecei a rebolar e quicar e eu gritava , cruzei minhas pernas em volta dele e fiquei rebolando até que gozei .

Deitei com a barriga para baixo e ele foi enfiando no meu cú os 30 cm , gritei muito , muito , muito , parecia que estava sendo estuprada , ele se deitou sobre mim , eu abri as pernas e coloquei em volta dele , Ricardo meteu em mim muito forte e disse que iria gozar , tentei sair para ele gozar na minha boca mas ele me segurou e me disse para continuar deitada , ele começou a gemer um pouco e urrar , enquanto eu ainda gritava , só que agora um pouco mais baixo , então eu senti ele gozando dentro da minha buceta , e demorou para acabar , quando ele saiu de cima de mim estava cheia de porra na minha buceta , na cama , fiquei com medo de engravidar mas lembrei que estava tomando pílulas .

Passado meia hora , comecei a chupá-lo novamente e ficamos assim por mais ou menos uns 10 minutos até dizer que ia gozar novamente , eu me ajoelhei e ele começou a gozar no meu rosto , deu umas 2 esporradas e eu fiquei com o rosto cheio de porra , caía nos peitos até o chão .

Desde esse dia quando mus pais não estão em casa ele vem na minha casa e nós transamos muito , uma vez ele veio as 13:00 e nós metemos até as 19:00 .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicole e Ric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei, querendo me add, para podermos conversar negrolee.ramilo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu era daquelas meninas que descobriram o "mundo" do sexo já muito cedo , com 13 anos eu já me masturbava , via filmes pornô e tudo mais , por isso não exitei na hora em que finalmente perdi minha virgindade .

0 0
Foto de perfil genérica

Oneiros, não acho que o desprendimento na primeira vez seja incoerente. A minha primeira vez foi exatamente num motel, fiz anal, durou bastante tempo, e eu também tive atividade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é interessante, de diversas formas, mas é incoerente em algumas coisas. Não estou te chamando de mentirosa, mas digo que é incomum que uma moça virgem tenha o desprendimento que você teve com a sua primeira vez, a intimidade com o sexo que você mostrou ao fazer as coisas e, claro, só lembrar de ter tomado as pílulas depois.Sua história pode ser tanto apenas uma história incomum como pode ser integralmente mentira, mas ainda é uma história interessante.

0 0