Gozando em Família Parte XXIII

Um conto erótico de Lê Lar
Categoria: Grupal
Contém 496 palavras
Data: 04/01/2013 16:55:42
Assuntos: Grupal

Oi gente!!! Quanto tempo, né? Eu estava muito ocupada com várias mudanças que minha vida sofreu ultimamente, mas estou de volta para narrar as delícias que acontecem na minha família. Nesse período que fiquei sem escrever trepei muito com minha mãe e minhas irmãs. Viciei no cu da minha mãe de uma forma que agora chupo e lambo ele todos os dias e não tem uma noite que eu não durma sentindo o cheiro da calcinha que ela usou durante o dia. Ontem, por exemplo, aproveitamos que meu pai está viajando e trepamos pra valer. Quando ele não está em casa ficamos o dia toda nuas e com plugs em nossos cuzinhos. Eu, minha mãe e a Laura.

Eu havia ido ao shopping com o meu namorado e depois ele me deixou em casa. Quando entrei vejo uma cena que adoro ver: minha mãe de quatro no sofá da sala, se masturbando vendo videos de putaria. Ao ver aquele cuzão virado pra mim não resisti. Fui direto em direção a ela, me abaixei e meti a língua dentro daquele cuzão laceado que ela tem. Como ela já estava se masturbando havia algum tempo, foi só eu meter a língua que ela gozou instantaneamente. E ela gritou bem alto assim: "Ahhh, eu vou gozar" Então eu chupei a xota gozada dela e fui beijá-la para que ela sentisse o gosto. Nesse instante eu disse: "Agora eu quero gozar". Ela então pediu pra eu ficar de quatro e passou a chupar meu cu e minha boceta, até eu gozar. Depois que gozei disse que queria continuar fodendo. Então eu pedi pra ela ficar de quatro e eu fiquei por quase vinte minutos chupando o cu dela. O gosto é maravilhoso!!!!

Quando a Laura chegou em casa pegou nós duas ali, fodendo feito duas putas que somos. Mas isso eu conto depois. Vou agora no quarto da mãe, ela está dormindo pelada. Vou acordar ela com meu cu na cara dela, conto como foi depois também.

Pessoal, não tinha fechado o texto ainda, então aproveito para contar como foi. Minha mãe, que é uma putona, estava dormindo pelada. Primeiro fiquei olhando da porta o corpo dela e me masturbando. Quando já estava com a boceta bem molhada de tesão, subi na cama e sentei na cara dela, posicionando meu cu na boca da cadela. Ela acordou, não falou nada, e enfiou a linguona no meu cu sem dó. Eu ficava sentando e levantando, fodendo a língua da puta com meu cu. Passei a enfiar dois dedos na boceta e fui até gozar, ali mesmo, com meu cu na boca da égua da minha mãe puta. Ao gozar coloquei minha xota na boca dela e ela sugou tudo. Imediatamente fui beijá-la para sentir o gosto do meu cu, da minha boceta e do meu gozo, tudo na boca da vagabunda da minha mãe, aquela cadela deliciosa com quem eu adoro trepar.

Beijos e lambidinhas bem gostosas para todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lêlar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi gostaria de entrar em contato com voçê , podemos

kaka22lin@gmail.com muitooooo quero saber mais sobre isso tudo....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi minha linda. Concordo com o “amo le lar d+“ adoraria ver umas fotos dessa orgia toda. Nao ligue para os frustrados sexualmente, que vivem com vontade de fazer igual, mas se escondem atraz de mascaras. Como se podessem se esconder deles proprios... bjs minha linda quando puder de uma lida nos nossos contos, tauvez voce goste do menage que fiz com minha cunhada. nosso e-mail se quiser fazer contato sera muito bem aceita. anjinhocapetinha69@gmail.com quem sabe nao podemos marcar para voce e a capetinha se conhecerem melhor... muitos beijos e uma lambida no seu cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Você chupando o cuzão da mamae eeu da minha! Hummm! Delicia qurida, vou ler todos seus textos e mostrar aqui em casa. Veja o que acontece aqui tb. Bjs e nessa mamae gostosa uma chupada nessa xana!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, voltei inspirada, vou escrever ainda hoje se eu conseguir, tenho que contar tuuuudo o que está rolando..... desejo que todos fodam muito, gozem muito, se masturbem muito..... sou bisexual sim, e foda-se quem não gostar, gosto de pinto e de buceta e principalmente de CU!!!! beijos, pessoal

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, to voltando! Quero ver se hoje ainda escrevo o que tem rolado nas putarias aqui em casa!! Minha mãe se separou do meu pai,e agora estamos vivendo 100% do tempo na putaria e no incesto! Está tudo uma delícia! Incesto todo dia, putaria todo dia, masturbação todo dia, sexo todo dia, lesbianismo, bisexualidade e orgia diretooooooo!!!! Beijos jorgeee, beijos Amo le Lar d+, amo vcs, quero chupar vcsssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!!! Deliciosas, chupo inteira. Sou de Curtiba também e tenho algo que vc ia gostar bastante, vamos fazer contato? me adiciona lá? jorggee28@hotmail.com ou manda email. bjo gostoso e uma lambida na sua bucetona gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

vc tem q escreve mais e tira fotos e manda por email pra nois q tal em . Alias gostei mt dei nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente